A despedida de solteira de Olívia chegou! O casamento seria no dia seguinte. Os presentes que estávamos dando eram lingeries para Olívia usar na lua de mel...
- Abre o meu!- Disse Anne.
- Calma!- Disse Olívia.
Olívia abriu, e a lingerie era vermelha berrante! ( Anne sempre exagerada!) O sutiã era na verdade, um corpete de renda, e a calcinha era rendada e também de renda. Mas a lingerie era sim, bonita.
- Uau!- Disse Olívia.
- Pra você apimentar a relação!- Disse Anne.
Todas rimos.
- Mas essa eu adorei!- Disse Olívia.
- Agora é a minha!- Eu falei.
Eu tinha dado uma camisola de seda, com uma lingerie preta rendada.
- Que linda Elis.- Disse vendo a lingerie.- Eu amei Lis!
Depois abrimos a das outras meninas e de Bruna.
É pra comemorar, bebemos champanhe!
***
O casamento chegou. Estava ajudando Olívia a se arrumar, estava ficando linda.
Eu e Tayler seríamos os padrinhos, o casamento seria num jardim. Os padrinhos já iriam entrar.
- Vamos.- Falei entrelaçando meu braço no braço de Tayler.
Entramos com elegância. Ficamos na fila dos padrinhos. Antes de perder entrar, Tayler foi falar com ele, pra dar uma força, e voltou ao meu lado.
Olívia estava entrando como uma princesa, Peter parecia emocionado, até limpou aquele " cisco" no olho!
Eles se juntaram e se beijaram apaixonadamente. Já na festa fizeram discursos, e ficaram sempre juntinhos. Eu e Tayler também dançamos juntos, assim como todos os outros casais.
Quando a festa acabou, eles se arrumaram e foram direto para a lua de mel. Nas despedidas...
- Olívia, aproveita muito a sua lua de mel, viu? Passa muito rápido! Aproveita muito o Peter também.- Falei.
- Pode deixar, Lis, te amo muito. Mando notícias!
E nos despedimos.Os pombinhos foram aproveitar!
***
Leia também: "Nossa vida fora do filme", de laraabreumonteiro, onde os personagens Elis e Tayler aparecem também, junto com Anne , Austin, Peter e Olívia.
Leia também:" Um novo amor" também de laraabreumonteiro, que é a história de Olívia e Peter!
Bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler
RomanceO casal Elis e Tayler do livro "Nossa vida fora do filme" nesse livro ganharam uma história só deles.Agora os dois com 18 anos ,vão viver uma aventura no Havaí