Atrasadinhos

33 3 0
                                    

      Tayler tinha dormido na minha casa, já que ontem nós tivemos a noitinha de amor.
-Bom dia.- Disse Tayler com sono, se virando pro meu lado da cama.
- Bom dia querido.
- Queria ficar muito nessa cama junto com você, pena que a gente tem faculdade agora.
- Espera aí! - Disse ficando sentada na cama e pegando o celular para ver a hora.- Já são 08:30!!!!
    A aula começava as 7:00, então a correria começou, trocamos de roupa, fazemos o café, já caímos (quase) e finalmente saímos de casa, no carro de Tayler.
     Chegando na faculdade, fui direto para minha sala. O professor estava explicando a matéria. Só senti todos os olhares se virarem para mim.
- Bom dia senhorita Elis.- Disse o professor interrompendo sua explicação e se virando da lousa.
- Bom dia professor, desculpe o meu atraso.
- Bem, vamos continuar a aula.- E virou- se novamente para a lousa voltando a explicação.
                         
                             ***
      Após a aula, estava de frente ao meu armário e logo Bruna veio falar comigo.
- Oi Elis, tudo bem?
- Sim, e você ? Como está?
- Bom, vim mesmo falar com você. Contei pro Rodrigo sobre o bebê.
- E aí? Como ele reagiu?
- Nada bem. Ele disse que não se responsabiliza, logo ele, o próprio pai. - Disse dando um suspiro, calma, mas ao mesmo tempo preocupada.- Ai Elis! - Disse agora se alterando um pouco.- Ele fez um escândalo! Está sendo muito difícil pra mim. Não sei como vou aguentar sozinha.- Disse com lágrimas nos olhos.
- Eu já disse que você pode contar comigo,não disse? Ele pode estar irritado agora, mas depois pode mudar mudar de ideia, então fique calma e espere ele falar com você novamente. Mas, e seus pais? Você contou a eles?
- Contei sim. No começo foi horrível, eles não acreditaram, falaram muito mal comigo, disseram que eu era uma irresponsável, ficaram tristes. Mas depois minha mãe veio falar comigo e pelo menos ela entendeu que a ideia de ter um neto não vai ser o fim do mundo, mas que eu poderia ter sido mais responsável. Mas ela já está um pouco melhor, depois a gente vai se acertando direito.
- Eu sei que tanto ela e seu pai vão se acertar com você e te ajudar. Mas é você ? Como se sente... mãe?
- Ah, eu não esperava,mas é meu filho, claro que eu estou aprendendo a ama-lo e entender que agora vai ser diferente.
- Você vai ter que ter muita calma e paciência, me fala sobre tudo!
- Pode deixar Elis! - Disse rindo um pouco
- Bom, tenho que ir. Fica bem,ok?
- Eu também tenho que ir. Bjosss.
- Bjosss.
     
        Fui para casa, e no caminho recebi uma mensagem de Olívia:
" Vem pra cá, preciso te contar uma novidade"
                            ***
O que será que ela quer contar hein? Votem e esperem pelos próximos capítulos!

     

O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler Onde histórias criam vida. Descubra agora