Após duas semanas, nós construímos o quiosque e a loja das pranchas. O quiosque e a loja eram juntos, um colado no outro, então eu e o Tayler podíamos andar de um pro outro por dentro.
A decoração do quiosque era de flores típicas do Havaí,tinha uma bancada com umas cadeiras encostadas, e na loja das pranchas , tinha uma prancha em cima de enfeite. O quiosque se chamava "Aloha" que também significava amor em havaiano, e a loja se chamava "Moana"- este nome estava escrito na prancha da loja e embaixo estava escrito "surf center".
Os dois eram de madeira.
Eu e o Tayler estávamos na praia em frente a loja e o quiosque ( Eles estavam na praia) vendo tudo o que nós tínhamos construído, com ajuda de algumas pessoas.
- Como ficou perfeito! - Disse eu.
- Realmente tá uma maravilha!
- A gente começa a trabalhar amanhã.
- Sim. Ainda tem a nossa casa.
- Eu sei ,esse só foi um um pouco do nosso sonho!
- Com certeza meu amor. O nosso sonho ainda é muito mais. Viver ao seu lado sempre! - Disse ele me abraçando por trás.
- Gente!!!
Eu e o Tayler nos viramos pra ver quem estava falando. Era a Marina.
- Como ficou maravilhoso! Adorei, se precisarem de ajuda podem contar comigo!
- Oi Marina. Muito obrigada pelo apoio.-Disse eu.
- Valeu pela ajuda .- Disse Tayler.
- Mas vocês estão de parabéns mesmo, ficou tudo muito lindo.
Mostramos como tinha ficado por dentro o quiosque e a loja para a Marina e depois ela subiu e nós também. Almoçamos em casa e a noite pra comemorar nós brindamos com champagne.Nós estávamos conversando até que recebi uma ligação de um número desconhecido.
Eu atendi:
- Alô?
- Elis?
- Sim , quem é?
- Sou eu a Olívia, sua irmã ,querida!
Olívia é uma das minhas irmãs.
- Meu Deus! Olívia, que saudade! Como estão as coisas aí?
- Eu também estou morrendo de saudade. Está tudo muito bem, melhor impossível!
- Ah é?
- Sim! Vou te contar logo.Passei em medicina!
- Parabéns! Que notícia boa! Aproveita tudo aí.
- Mas, me conta as novidades.
- Nós estamos comemorando. Construímos a loja das pranchas e o quiosque.
- Tantas notícias boas..
- Que bom né?
- Bom, eu vou desligar, comemora aí .
- Você também, beijos pra todos!
- Beijos pra você e pro Tayler também.
Fiquei feliz pela ligação dá minha irmã. Passamos o resto da noite comemorando,o nosso "pedaço de sonho!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler
RomanceO casal Elis e Tayler do livro "Nossa vida fora do filme" nesse livro ganharam uma história só deles.Agora os dois com 18 anos ,vão viver uma aventura no Havaí