Já era noite. Coloquei um vestido preto decotado e um salto também preto. A gente ia para aqueles barzinhos que ficam no calçadão em frente à praia. Eu queria conhecer a Marina melhor , sabe? Até para eu fazer alguma amiga em Honolulu. E ela parecia muito gente boa.
Cheguei no barzinho e ela já estava lá.
- Oie!- Disse ela.
- Oie! Já estava aqui a muito tempo Marina?- Disse eu me sentando na mesa onde ela estava.
- Não,cheguei agora mesmo.Mas, me conta , está gostando daqui de Honolulu?
- Estou gostando muito, nunca vi lugar igual. Essa praia , o mar , tudo muito lindo.
- Eu estou desde o ano passado, e a cada dia me apaixono mais por esse lugar.
(Estávamos em Janeiro)
- Logo depois do ano novo eu e o Tayler resolvemos vir pro Havaí, pra passarmos um tempo juntos.
- Entendi. Eu vim sozinha, com uma amiga pra conhecer, e fiquei por aqui mesmo!
Passamos o resto da noite conversando, muito. Rimos, falamos da vida uma da outra e pegamos o número de telefone de uma da outra também. Quando eu estava voltando pra casa, me espantei com a hora, já eram 2:30 da manhã, não sabia que nós tínhamos conversado tanto.Entrei em casa e vi o Tayler deitado na cama dormindo. Coloquei uma coberta em cima dele, e logo depois me arrumei pra dormir.
************************************
Não se esqueçam de votar e me seguir pessoas! Esperem pelo próximo capítulo.Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler
RomanceO casal Elis e Tayler do livro "Nossa vida fora do filme" nesse livro ganharam uma história só deles.Agora os dois com 18 anos ,vão viver uma aventura no Havaí