Quando acordei,lembrei de tudo que tinha acontecido na noite anterior. Deitada, fiquei pensando em tudo isso, e uma coisa me veio na mente: "Onde estaria o Tayler agora?"
Ele não estava na cama junto comigo, não sabia pra onde ele tinha ido.
De repente, em meio a todos esses pensamentos, eu ouvi uma batida na porta do quarto:
- Elis, posso entrar?- era a voz do Tayler.
- Pode.- disse eu, desanimada e triste, me sentando na cama com as pernas esticadas e cobertas.Tayler entrou no quarto silenciosamente e sentou do meu lado na cama, ficando de frente para mim. Nós ficamos quietos uns minutos sem nos olharmos.Até que Tayler iniciou a conversa:
- Elis , nós podemos conversar?
- Sim Tayler.
- Eu sei que você está muito triste comigo e sei também que o que eu fiz foi errado.Quando você saiu do luau ontem, o Lilo veio falar comigo que você não tinha culpa de nada, que você estava certa, e que foi ele que te beijou. Depois do que ele me disse, eu vim atrás de você, mas vi que você estava dormindo e não te acordei.Por isso Lis, me perdoe por favor. Me desculpa também por não ter acreditado em você e ter me deixado levar pela irritação do momento.
- Tayler eu te perdôo, mas só te peço pra você acreditar mais em mim quando alguma coisa dessas acontecer, eu sei que deve ter sido difícil me ver com outro cara, mas a culpa não foi minha.
- Eu sei Lis, a culpa não foi sua mesmo.Vem cá .- disse ele me dando um abraço apertado.-Você não quer depois ir a praia para darmos um mergulho? Eu prometo que dessa vez não vai haver confusão.
- Quero sim.Ah, Tayler, falando em confusão, e você e aquela Malia ontem? Posso saber?-disse me lembrando da Malia.
- Ah , ela é legal, conversei com ela. Somente isso,não fizemos nada demais, eu juro.
- Verdade mesmo?
- Verdade mesmo.
- Hum, acho bom!- disse eu de brincadeira e aliviada.
- Faço tudo o que você mandar, minha patroa!-disse ele subindo em cima de mim e me enchendo de beijos.
- Tayler, só uma coisinha, onde você dormiu ontem?
- Na sala.
- Sério?- disse dando risada.
- Sim, mas agora eu estou permitido de dormir ao seu lado,senhora?
- Sim, mas não me chame de senhora!
- Claro , senhorita.
-Agora melhorou!Esperem pelo próximo capítulo pessoal, votem e me sigam por favor, vai me ajudar muito!!😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler
RomanceO casal Elis e Tayler do livro "Nossa vida fora do filme" nesse livro ganharam uma história só deles.Agora os dois com 18 anos ,vão viver uma aventura no Havaí