Lua de mel

29 3 0
                                    

No dia seguinte nos despedimos de todos para ir para nossa lua de mel. Nós iríamos passar nossa lua de mel em Saint Barth no Caribe. Era uma ilha do Caribe onde tinha praias maravilhosas.
Nosso avião tinha acabado de descer, saímos do aeroporto e fomos direto para um hotel. Chegamos na porta do nosso quarto, e quando abrimos a porta, Tayler já me pega no colo,pelas costas, como os noivos fazem com as noivas nos filmes americanos.
- Ai!!- Dei um grito( Não muito alto) de surpresa.- Não precisa disso Tayler!- Disse rindo.
- Precisa sim!- Disse ele rindo também. Me levando em direção a cama.
Tayler me colocou na cama delicadamente e começou a me beijar. Por um minuto olhei para o lado e vi a janela enorme do quarto, onde dava para ver todas as luzes da cidade naquela noite.
- Impressionada com a vista?- Perguntou Tayler.
- Sim. Aqui é lindo demais.
- Precisamos ver as praias amanhã.
- Também acho.- Comecei a falar mais baixo.- Mas agora, eu quero aproveitar só com você, só nós dois.- Disse olhando nos olhos dele, enquanto em silêncio, fomos deitando na cama lentamente.Com Tayler virado na minha frente, em cima de mim.
Começamos a nos beijar lentamente. Até que Tayler abriu meu fechecler do meu vestido e eu tirei sua blusa e sua calça. E depois tiramos outras cositas mais que vocês sabem! Rsrsrs.
Depois sentei em seu colo, ficando de frente para ele,eu com as mãos em seu pescoço e ele com as mãos em minha cintura.
- Porque você tem que ser tão gostoso hein, Tayler?- Perguntei.
- E porque você tem que ser tão sexy,linda, charmosa,gostosa e cheirosa?!- Disse me dando selinhos rápidos no pescoço.
Rimos.
- Eu te amo- Disse Tayler.
- Eu também te amo- Disse feliz.
- Eu amo nossos momentos agarradinhos.- Disse Tayler me dando um selinho.
- E eu amo ainda mais você sendo romântico nos nossos momentos agarradinhos.
Depois nos deitamos juntos novamente, agarradinhos, claro. E depois disso, nossa noite foi fluindo.
***
Esperem pelo próximo capítulo! Votem e comentem! Bjossss

O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler Onde histórias criam vida. Descubra agora