Estava acordando lentamente, abrindo meus olhos pouco a pouco, estava muito sonolenta,mas eu queria acordar. Quando eu realmente acordei, olhei em volta e vi que eu estava em cima de uma cama e um quarto branco, eu estava no hospital. - Tayler?
- Calma , eu estou aqui.- Disse ele se levantando e vindo na minha direção de uma poltrona que estava do lado da cama,que eu não tinha percebido.
- O que aconteceu? Por quê eu estou aqui?
- Eu vou te explicar tudo.- Disse ele entrelaçando as mãos sobre as minhas.- Na hora que eu estava falando com você no quiosque, de repente você desmaiou.Eu te levei direto pra cá.
- Mas afinal, eu estou com o que?
- Você desmaiou porque você não comeu direito hoje.
Era verdade. Eu não tinha tomado café, e não tinha nem almoçado ainda, e fazendo tudo que eu estava fazendo no quiosque sem comer só podia dar nisso.
- Você precisa se alimentar direito Elis, eu sei que é muito trabalho no quiosque, mas não é por isso que você vai deixar de comer. E você poderia ter revezado comigo, era só me falar. - Ele estava falando tudo aquilo muito sério, e eu fiquei ouvindo quieta.-Mas, por favor, não faz isso de novo tá? Eu fiquei desesperado.
- Me desculpa Tayler,eu não queria te assustar.- Disse cabisbaixa
- Você não precisa me pedir desculpa, você já sabe agora, TEM QUE COMER!- Disse ele com voz engraçada e fazendo uma careta. Eu ri e ele também.
- Vem cá Lis- Disse ele me dando um abraço.- Você vai ficar no soro mas logo logo você já vai ter alta.
Fiquei no soro e me alimentei no hospital, um pouco mais tarde , eu estava indo pra casa, ainda um pouco fraca, mas ia melhorar. Recebi ligações dos meus pais , irmãs e até da Marina, para saberem se eu estava bem.Fiquei descansando na cama quando eu estava em casa.
- Está se sentindo melhor?- Perguntou Tayler trazendo uma sopa pra mim.
- Estou. Mas é sério que eu vou ter que comer isso?- Eu realmente não gostava de sopa.
- Foi a recomendação do médico. Se você quer melhorar é melhor comer.
- Tá né.
- Deixa que eu dou na boquinha meu bebê.- Disse ele me dando a comida na boca.- Hum tá gostoso né bebê?- Disse ele novamente e rindo enquanto eu fazia uma cara de nojo para a sopa.
- Tayler eu não sou mais bebê!
- É sim, o meu bebêzinho!
Depois disso eu continuei descansando, logo mais dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler
RomanceO casal Elis e Tayler do livro "Nossa vida fora do filme" nesse livro ganharam uma história só deles.Agora os dois com 18 anos ,vão viver uma aventura no Havaí