2º capitulo

454 21 1
                                    

   Apanho um táxi e passados uns 20 minutos finalmente consigo explicar ao taxista para onde quero ir. Ele deixa-me a frente de um prédio de 3 andares com um aspeto bastante rustico. Toco a campainha e subo ate ao último andar. Bato a porta e um rapaz em calções em tronco nu abre-a e eu não consigo desviar o olhar do seu corpo bem definido.

-“ Desculpa, acho que me enganei no lugar”, viro-me para ir embora quando ele me para

-“Espera, és a amiga da Fábi, a Sónia ? “

-“ Sim…” respondo com um certo desconforto com toda esta situação.

-“ Entra, vou te mostrar o quarto em que vais ficar. Já agora eu sou o Zayn “. Entro dentro do apartamento e esta tudo virado do avesso, de uma maneira que eu nunca pensei que fosse possível. No meio daquela confusão, está outro rapaz deitado num sofá, apenas em boxers e é impossível desviar o olhar. Olho para o zayn e rapidamente responde-me: “ e esse é o harry, moramos aqui os dois” ele leva-me ate a uma porta no final do corredor e mostra-me o que será o meu quarto. É pequeno mas o suficiente para mim. Ainda estou chocada com o facto de a fábi não me ter dito que eu estava prestes a mudar-me para uma casa com dois rapazes mas ela não o disse porque sabia que eu nunca iria aceitar esta situação. Neste momento não sei o que fazer. Não sei se me hei-de ir embora ou se tento fazer com que isto funcione.

Acabo por arrumar as minhas coisas e caiu a cama, estou cansada da viagem e só de imaginar que vou ter que acabar por arrumar aquela confusão toda na sala fico com dor de cabeça.

Acordo e já deve de ser tarde pois já esta bastante escuro quando eu olho pela janela. Saiu do quarto e esta tudo bastante silencioso, eles devem de ter saído. Olha para toda aquela confusão e meto mãos a obra. Aspiro, meto as roupas a lavar que estão espalhadas por todos os cantos, lavo a louiça e faço todos os possíveis para deixar a casa a brilhar. Aproveito a vontade de trabalhar e acabo por começar a fazer algo para eu jantar. Quando vou a começar ouço a porta da frente a abrir e vejo o Harry.

-“ O que é que aconteceu aqui? “- Diz Harry com os olhos postos em mim

-“ Eu sei que acabei de chegar e ainda não os conheço mas este apartamento estava mesmo em muito mau estado e eu não conseguia andar aqui e deixar tudo naquele estado”

-“ Ficou muito bom realmente, a muito tempo que este apartamento não estava tão limpo, quer dizer eu acho que nunca esteve tão limpo. Estou a ver que és o tipo de rapariga certinha, que nunca faz nada por diversão” , fiquei surpreendida pela forma como falou comigo mas não sei por que razão  perdi-me nos seus olhos, e podia jurar que ficamos ali parados a olhar um para o outro durante minutos.

Voltei para a cozinha sem dizer nada e cozinhei um bocado de massa fazendo a mais para o Harry e para o zayn. Sentei me na sala a ver televisão, com o Harry.

-“ Fiz massa a mais se quiseres comer, estas a vontade”. Ficamos calados a ver televisão e ninguém falou. Era nova por estas bandas e senti que ele ainda não estava confortável por me ter la em casa ou então ele era simplesmente arrogante. Entretanto o zayn chegou.

-“ Então, o que estão ai os dois a fazer especados? Que me dizem de irmos comemorar o facto de termos uma nova companheira de casa?

-“ Sabes que para festejar eu estou sempre pronto, agora não sei se ela é propiamente o tipo de rapariga que gosta de comemorar”, disse o Harry com um sorriso maldoso nos lábios. Aquilo realmente não me caiu muito bem, sim posso não ser rapariga de ir a muitas festas porque verdade seja dita não gosto de beber, mas ele não tinha o direito de me julgar assim dessa maneira.

-“ Sabes que mais? Vamos a isso. Deixam-me só vestir qualquer coisa”. A cara de surpresa do Harry valeu bem a pena e para ajudar fui para o quarto e vesti algo para o provocar ainda mais. A Fábi tinha me oferecido um vestido preto, justo e curto que eu nunca o tinha usado, sempre achei que era demais para mim ficando sem coragem de o vestir antes, mas queria mesmo afetar o Harry. Mas porque razão?

Vesti-me, maquilhei-me e penteei-me, sinceramente, estava uma brasa e eu não queria acreditar. Entro sala e estão os dois a falar e a rir-se, não percebi do que falavam mas acredito que deveriam de estar a gozar comigo. Mal entrei ficaram os dois especados a olhar para mim fazendo sentir muito envergonhada começando logo a corar.

-“Sónia simplesmente estas um espanto. Quem diria que havia uma boazona em ti”, disse o Zayn fazendo me sorrir.

-“ Por acaso não acho que ela esteja algo de especial “, comentou o Harry e eu fiz de conta que não ouvi.

Saímos do apartamento e fomos para uma discoteca ali perto, estava muito barulho la dentro e só se via pessoas a beber e a fumar, enquanto dançavam, quer dizer não sei se posso chamar aquilo de dançar, estavam mais a roçarem-se uns nos outros. Fomos ter com um grupo de rapazes e raparigas que estavam sentados numa mesa ao fundo.

-“ Hey. Esta é a Sónia é a nossa companheira de casa. Sónia, apresento-te ao pessoal. Aos poucos vais começara a conhece-los não te preocupes”, disse o zayn enquanto sorria para mim. Ele era muito mais simpático comigo do que o Harry. Era fácil falar com ele, era fácil gostar dele. Sentei-me a mesa ao lado da rapariga que me pareceu mais amigável. Pelo menos foi a única que fez um esforço para me por a vontade.

-“ Ola, eu sou a Anna. É um prazer conhecer-te.”Sorriu para mim. – “ Então, ouvi dizer que és portuguesa, o que te fez vir para ca? “

-“Sinceramente, vim tentar a minha sorte”

-“Como é que conheces-te estes dois? “

-“ A Fábi, a minha melhor amiga conhecia-os e ela falou-me que eles andavam a procura de alguém e aqui estou eu”

-“Que saudades eu tenho dela. Ela é completamente doida mas é uma boa rapariga e bastante divertida.”

-“Sabes quem ela é ?  “

-“ Sim. Enquanto teve aqui de férias ela saia connosco muitas vezes.”

Eu e a anna passamos a noite a falar uma com a outra. Ela era realmente muito fixe e parecia ser boa pessoa. O zayn ia dizendo piadas e tentava “namoriscar” comigo mas sinceramente não lhe dei muita atenção. Depois de sair de um a relação que não correu nada bem acho que não estava pronta para ter algo com ninguém. Já o Harry passou a noite a ser abordado por um monte de raparigas e acabou por fim aos beijos com uma gaja qualquer acabando por sair com ela mais cedo. Só espero que ele não leve aquela cabra para nossa casa, só de pensar nele a fode-la deu-me a volta a barriga. Não gosto nada da maneira como me sinto em relação a ele. Isto não vai correr bem. E dei por mim a desejar estar no lugar daquela rapariga.

Acabamos por dar a noite por terminada e viemos embora. Despedi-me da anna com um grande sorriso, e eu e o zayn voltamos para casa. No caminho ele aproveitou para me ir fazendo perguntas para tentar conhecer-me melhor mas eu estava demasiado distraída a pensar no que o Harry estaria a fazer.

Chegamos a casa e conseguíamos ouvir os gemidos vindos do quarto do Harry. Olhei para o zayn e ele sorriu-me e encolheu os ombros e foi para o seu quarto e eu fiz o mesmo. Deitei-me mas não consegui dormir, decidi levantar-me e ir beber um copo de leite para ver se ajudava. Chego a cozinha, abro o frigorífico quando me viro o Harry esta apenas de boxers a olhar para mim. Dou um salto para traz com o susto.

-“Porra Harry, assustaste-me”, ele estava incrivelmente sexy e eu não consegui desviar os olhos das suas tatuagens.

-“ Estas a apreciar a vista é? “, Disse ele aproximando-se de mim cada vez mais.

-“ Como se houvesse muito que apreciar, porque não voltas para a cama com a tua amiguinha e me deixas em paz? “

-“Ui, será que estou a ver ai uma pontinha de ciúmes? “ Ele ri-se e aproxima a cara dele da minha. Por momentos pensei que me fosse beijar mas não o fez. Senti-me aliviada por não o ter feito mas também uma pontinha de pena.

-“ Estas maluco só podes, eu ter ciúmes de tu passares a noite com uma putinha qualquer? Por favor. Isso querias tu mas lamento desiludir-te mas não és assim tão bom como pensas. Alem disso eu não tenho nada haver com o que fazes ou deixas de fazer.”

Afasto-me dele e corro para o quarto, deito-me e vou adormecendo aos poucos sonhando como seria ter aqueles lábios a tocarem nos meus.

Story of my life (Harry Styles) - ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora