Acordo com um sorriso estupido na cara a relembrar a noite passada. Aquilo que senti a tê-lo daquela maneira tão intima, não posso negar que me deixou completamente nas nuvens. Olho para o lado e o Harry já la não esta e automaticamente sinto um aperto no meu coração. Será que ele estava a ser sincero ontem quando disse que eu era dele? Ou Será que vou ser apenas mais uma na sua lista e passar a ser o tipo de gaja que eu tanto critiquei?
Levanto-me, tomo um banho rápido e visto-me. Ao fazer a cama reparo que ele se esqueceu da sua t-shirt, ainda tem o seu cheiro e quando dou fé estou abraçada a ela. Dobro-a e guardo-a na minha mesinha de cabeceira. Pode ser que ele não de falta dela e fico com uma recordação de uma noite que pelo menos para mim significou muito.
Saiu do quarto e quando vou a caminho da cozinha ouço as vozes dos dois rapazes que dividem a casa comigo e decido não entrar já e tentar ouvir se o Harry vai falar sobre o que aconteceu entre nós os dois e se o zayn lhe vai contar com quem passou a noite, algo que não estava a espera vindo dele visto que pensei mesmo que ele sentisse algo por mim. O facto de saber que ele estava na cama com outra se calhar ajudou-me na minha decisão de me entregar ao rapaz de olhos verdes.
-“ Então maninho, isto são horas de chegar a casa? A gaja devia de ser uma fera para só voltares de manha.”, Comentou o Harry enquanto bebia o seu copo de leite
-“ Que gaja é que estas a falar?”
-“ Tu ontem na SMS é que disseste que não vinhas para casa porque tinhas companhia”
-“ AAHAHAHAHHA, se tu consideras o Niall uma gaja então sim. Ele pediu-me ajuda com umas coisas la no bar e depois então acabou por me convidar para ir dormir a sua casa e como supos que irias trazer alguma gaja que tivesses engatado lá, achei que sempre era melhor dormir com os roncos do Nini do que passar a noite a ouvir gemidos”.
Neste momento o meu queixo caiu ao chão. Eu devia de saber que o zayn não faria uma coisas dessas, ele é o tipo de rapaz que nos leva a encontros e nos pede em namoro, não é como o Harry que apenas diz o que for preciso para comer seja quem for. Só espero não ser mais uma.
-“ Mas conta lá, a miúda que comes-te ontem era de se aproveitar?”, neste momento o meu coração batia a mil a hora. Espero que ele diga que era eu e que foi mais do que apenas sexo.
-“ Ate parece que não me conheces. A moça era linda de morrer, corpo divinal e estava completamente “on fire” , deve ter sido das melhores noites da minha vida para te ser sincero.”
-“ Se foi assim tão bom não há hipótese de ela se tornar algo mais?”
-“ Achas mesmo? Foi apenas mais uma, esta noite arranjo outra. Eu não sou gajo de relações e tu sabes, só preciso de me divertir um bocado com elas e depois troco por outra”.
Não consegui conter as lagrimas e um soluço é solto pela minha garganta revelando-me. Nesse momento eles aparecem a minha frente. A cara de confuso do zayn e a cara de arrependido do Harry fazem-me chorar ainda mais e eu só consigo fazer uma coisa que por acaso ultimamente tenho feito muito, Fugir. Como pude ser tão estupida e acreditar mesmo que alguém como ele podia gostar de mim. Que odio, que raiva. É que neste momento não sei se estou mais chateada com o que ele disse ou comigo mesma por ter sido tão burra a deixar-me enrolar nas falinhas mansas do senhor Harry Styles.
POV Harry
O Malik perguntou-me como era a gaja com quem tive a noite passada e eu menti-lhe não sei porque mais menti. Disse-lhe que era apenas mais uma quando o meu coração me dizia o contrário. Eu não sei o que sinto pela Sónia, ela deu-me mesmo a volta a cabeça. Eu nunca tive um relacionamento serio e não sei muito bem o que fazer. Só sei que quero ser a razão de ela sorrir, corar, a razão da sua felicidade. Só espero que a noite passada tenha significado algo para ela. Só consigo pensar nela debaixo de mim a dizer que eu sou dela.
Quando acabo de mentir ao zayn, ouvimos um soluço de alguém como se tivesse a controlar um choro que acabou por não conseguir. Vamos a correr para a sala e lá está ela, lavada em lagrimas. Olho para a sua cara e o único sentimento que eu vejo é odio. Ela sai disparada de casa e eu fico sem reação. Corro para o quarto dela e fecho-me lá. Agarro os meus cabelos e começo a sentir a cara molhada. Deitei-me na sua cama a pensar na noite passada e cheguei a uma conclusão: acabei de perder a mulher da minha vida.
O zayn bate a porta e eu limpo a cara e mando-o entrar. Ele senta-se a minha beira e eu acabo por lhe contar a verdade, e só a verdade.
-“ Como é que lhe pudeste fazer uma coisa dessas Harry? Ela não merecia. Ela vai-te odiar e sabes que mais? É bem-feita, pode ser que aprendas e para a próxima não brinques com os sentimentos das pessoas. Tu não a mereces.”
-“ És tu que a mereces, queres ver zayn?”
-“Por acaso ate sou e eu vou acabar por conquista-la, vais ver”
-“Não se eu o puder impedir"
POV Sónia
Recebo mensagem da marta a perguntar se o nosso almoço ainda esta pé. Eu digo-lhe para se encontrar comigo num pequeno restaurante no centro da cidade e para levar a Ana. Neste momento estou mesmo a precisar de desabafar e de ter amigas por perto.
Chego ao restaurante e elas já estão sentadas numa mesa. Vou ao encontro delas e sou rapidamente abraçada pelas duas. Elas perguntam-me o que se passou e eu conto-lhes tudo. Não me interromperam nem uma vez e eu simplesmente aproveite para deitar tudo cá para fora, dizendo tudo aquilo que estou a sentir.
-“ Olha eu e a marta estamos aqui para ti para o que precisares. Apoiamos-te em tudo.”, Disse a Ana agarrando-me a mão tentando confortar-me
-“Acabei de ter a melhor ideia de sempre. Hoje vai tudo dormir a minha casa e vamos passar a tarde a noite a ver filmes e a comer gelado e mais gelado e pizza!”, Disse a marta.
E assim foi, passamos o resto do dia na palhaçada umas com as outras e por momentos conseguiram fazer-me esquecer a dor que sentia dentro do meu peito. É bom saber que tenho amigas perto de mim com quem posso contar.
-"obrigada meninas por tudo", elas olharam para mim e sorriram
(Ola pessoal, aqui têm mais um capítulo. Gostava que comentassem porque eu não tenho noção se alguém está realmente a gostar da história que estou a escrever e então não sei o que pensar. Falem comigo. ;) fico a espera de novidades vossas. Ly xx)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life (Harry Styles) - Parada
FanficSimplesmente cansada da vida que levava em portugal, decidi que tinha que ir atrás da minha felicidade. Sempre tive um fascínio enorme por Londres e sabia que iria ser la que conseguiria ser feliz. E quando pensei que tudo corria bem, uma grande con...