13ºcapitulo

278 11 2
                                    

   Não conseguia parar de chorar, porque que ele me estava a fazer isto? Eu sempre o tratei bem, eu pensava que ele gostava de mim, que era carinhoso, amável, mas acabou por se tornar no meu pior pesadelo.

                 -“ Abre essa boca perfeita e dá-me prazer, dá-me aquilo a que tenho direito”

                 -“Zayn, por favor, não me faças isto. Porque que me estas a fazer isto?”

                 -“CALA-TE E FAZ O QUE EU TE DIGO”, nisto levei outro estalo e mais outro. Estava a ficar desesperada e sem saber o que fazer. Já devo de estar com a cara toda deformada a esta altura com tanta chapada. Ele agarra-me outra vez os cabelos, fazendo-me gemer de dor, pegou no seu membro e violou a minha boca. Começou a fazer movimentos rápidos e eu só tinha vontade de vomitar, preferia morrer a estar a passar por isto. Não aguentando mais aquilo, agarrei-o com os meus dentes com toda a força que me restava. Ele rapidamente se afastou indo de joelhos ao chão gemendo de dores enquanto me chamava de todos os nomes possíveis. Saí do seu quarto e tentei fugir do nosso apartamento, mas não adiantou pois quando ia a sair ele agarra-me os braços atira-me para o chão e começa a pontapear-me, não querendo saber onde em acerta ou se me mata. Acabei por não resistir mais e simplesmente desisti. Ele abaixou-se e quando ia forçar a sua entrada, dentro de mim, a porta de casa abre-se…

POV HARRY

                 Depois de passar a manha com a Sónia, acabei por ter que sair de casa para tratar de uns assuntos. Eu disse-lhe que ia trabalhar sem lhe dar muita informação a esse respeito. Pelo menos para já não quero que ela saiba de nada, não a quero voltar a perder, estamos finalmente bem e quero que as coisas continuem assim… Talvez se a nossa relação acabar por evoluir, ganhe coragem para lhe contar mais sobre a minha vida, mais sobre o meu passado. Mas para já vou deixar as coisas tal como estão e tentar-lhe mostrar apenas o meu melhor lado.

                 Estava a chegar a porta de casa, quando ouço uns gemidos abafados vindos do outro lado da porta. Entro rapidamente e congelo com aquela imagem. A Sónia está toda nua, com a cara muito vermelha e com alguns cortes, no seu corpo começasse a ver manchas negras, esta encolhida e a chorar, e com o nojento do Zayn em cima dela. Eu não acredito que isto esta acontecer. Como é que ele lhe pode fazer uma coisa destas?

                 -“ Harry ajuda-me”, os seus olhos perderam todo o brilho e só refletem medo e tristeza.

                 Aproximo-me do zayn e tiro-o de cima dela. Agarro-o com toda a minha força e começo a bater-lhe com toda a minha força. A raiva que estou a sentir agora, acho que era capaz de o matar a pancada mas eu tinha que pensar nela, tinha que tratar dela, só isso importa, portanto quando acho que já fiz alguns estragos na cara deste gajo, agarro-o e levo-o para fora de casa.

                 -“ É bom que não te volte a ver nunca mais senão mato-te Zayn”

                 -“Vais-te arrepender amargamente disto Harry, isto não fica assim”

                 -“Fico a espera”, fecho a porta e vou a correr para junto da minha miúda. Sento-me no chão e tento aproximar-me dela mas nesse momento ela afasta-se encostando-se a um canto da sala agarrada aos seus joelhos, escondendo assim o seu corpo e a sua cara, chorando sem parar.

                 -“Eu não te vou fazer mal princesa, deixa-me ajudar-te, deixa-me cuidar de ti.”, ela olha para mim, diretamente nos meus olhos e consigo ver tudo o que lhe passa pela mente. Tento mostrar-lhe pelo olhar que estou a ser sincero, e parece que ela entendeu porque levantou-se e sentou-se ao meu colo, agarrando-se a mim como se tivesse medo que eu fugisse.

Story of my life (Harry Styles) - ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora