O despertador toca e são 7.30 da manha. Tenho que começar a procura de trabalho. Vou ate a cozinha e o zayn já la esta a tomar o pequeno-almoço.
-“ Bom dia, espero não te ter acordado”, disse o zayn com o seu sorriso perfeito
-“ Bom dia, não me acordas te eu é que tenho que procurar emprego. Nem sei muito bem por onde começar mas tenho de arranjar qualquer coisa”
-“ Olha eu trabalho num bar no final da rua, se te interessar posso falar com o meu patrão. De certeza que ele não se importaria de empregar uma rapariga gira como tu.”
-“ Estas a falar asserio? “, Quando dou por mim estou agarrada ao pescoço do zayn, a rir-me e a agradecer-lhe imenso. Nisto aparece o Harry na cozinha.
-“ Estou a interromper alguma coisa? “, Ando na direção dele e aproximo-me do seu ouvido
-“ Podes querer que sim “, viro me para o zayn, “ depois diz me alguma coisa e obrigada mais uma vez”
Vou para o quarto, tomo e banho e penso na cara do Harry quando me viu agarrada ao zayn. Será que ele sente algo por mim? Eu quando estou perto dele não posso negar o quanto gostava de beijar aqueles lábios. Não, tenho de para de pensar nele assim, só me vou magoar e não aguento passar por outra desilusão.
Já é tarde e o zayn chega do trabalho, quando o vejo vou logo ter com ele para saber se há novidades sobre o trabalho.
-“ Então conseguiste arranjar-me trabalho? “
-“ Se aceitares começas amanha, mas vais ficar com o turno da noite. Tudo bem para ti? “
-“ Claro, eu só quero é trabalhar. Obrigada por isto. A algo que possa fazer por ti , em forma de agradecimento ? “
-“ Aceita jantar comigo um dia destes e ficamos quites”
-“o que ? “, não estava propriamente a espera de um convite destes.
-“ Aceita sair comigo”, quando me apercebo vejo o Harry na porta do quarto a espera de ouvir a minha resposta
-“ Claro. Ia gostar muito. Quando queres ir ?”
-“Que tal esta noite? Visto que a partir de amanha vais ter as noites ocupadas.”
-“ Deixa-me só arranjar-me e já vamos”, dei-lhe o meu melhor sorriso e fui para o meu quarto. Vesti umas calças de ganga bastante justas e uma blusa com um bom decote. Estava nervosa, tinha medo que corresse mal. Não queria dizer nada que me envergonhasse. Sai-mos e ele levou-me a um restaurante simples, rustico e intimista. Sentia-me bem la dentro. As mesas estavam decoradas com velas perfumadas e rosas, era um sítio bastante romântico. Ele puxou-me a cadeira para eu me sentar, um verdadeiro cavalheiro. Fala-mos sobre tudo, contei-lhe pelo que tinha passado em Portugal, as razoes que me levaram a vir viver para londres e ele contou-me as memórias da sua infância, as namoradas que teve, o que gosta de fazer.
Voltamos para casa e antes de cada um ir para o seu quarto olhei para ele mais uma vez e disse : “ adorei esta noite. Foi muito agradável. Temos de repetir um dia destes” , sorri e os olhos dele brilhavam e quando dou por mim ele agarra-me e beija-me. Um beijo longo e terno.
-“ sim, temos mesmo de repetir” , disse-me entrando no seu quarto.
Deitei-me a pensar no jantar e no beijo, foi uma ótima noite e o zayn é excelente mas não consegui evitar que os meus pensamentos acabassem por mudar e quando dei fé estava a pensar no sorriso maroto do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life (Harry Styles) - Parada
FanfictionSimplesmente cansada da vida que levava em portugal, decidi que tinha que ir atrás da minha felicidade. Sempre tive um fascínio enorme por Londres e sabia que iria ser la que conseguiria ser feliz. E quando pensei que tudo corria bem, uma grande con...