12ºcapitulo

270 12 2
                                    

                 Peguei nos meus saltos altos e fomos para a mota para voltarmos para casa. Mal abro a porta de casa um corpo encosta-me a parede e beija-me violentamente, não consegui resistir e correspondi ao beijo sem pensar duas vezes. Uma das minhas mãos passa automaticamente para os seus cabelos perfeitos puxando-os com alguma força fazendo com que o Harry solta-se um gemido que me deixou completamente sem forças e ele apercebendo-se disso e sem pensar duas vezes levou os seus braços as minhas pernas obrigando-me a entrelaça-las no seu tronco, sem nunca separar os seus lábios dos meus. Ele levou-me para o meu quarto e deitou-me na minha cama. Começou a beijar-me o pescoço, e mordeu-me a orelha enquanto uma das suas mãos subia por dentro do meu vestido e ai eu soube que teria de travar aquilo, não porque não o quisesse fazer, porque acreditem que por mim já estávamos os dois nus e a gritar o nome um do outro, só que eu não quero que aconteça o mesmo que da última vez, não quero ser mais uma, quero algo mais e espero que o Harry compreenda e que queira o mesmo que eu. Nisto agarro-lhe a mão impedindo-o de continuar o que ia fazer. Ela olha automaticamente par aos meus olhos a procura de uma explicação.

                 -“Harry, não podemos fazer isto.”

                 -“Porque? Eu pensava que tu querias estar comigo… è por causa do Zayn?”, pode ver tristeza nos seus olhos e aquilo estava-me a partir o coração.

                 -“ Claro que não é por causa do Zayn, e claro que eu quero estar contigo mas… eu não quero que aconteça o mesmo, tu fizeste com que eu perdesse a confiança em ti, simplesmente tens que merece-la de novo, isto é se realmente me quiseres como disseste. “

                 -“Eu compreendo. Da última vez não tive a melhor atitude e arrependo-me imenso disso. Eu vou mostrar-te que não sou tão mau como toda a gente diz e que sou merecedor da tua confiança e de ti.”

                 Deu-me um último beijo e agarrou-se as minhas costas. Ficamos em conchinha, muito agarrados, enquanto ele me acariciava a cara. E assim adormeci rapidamente nos braços dele a pensar no quanto gostava que fosse assim todas as noites.

 

Harry POV

                 Acordei com o os raios de sol a baterem-me na cara, e logo virei atenção para a pessoa que tinha nos meus braços. Não quero acreditar que pela primeira vez simplesmente dormi com uma rapariga sem termos feito nada. Eu quero mesmo conquista-la e mostrar que posso ser o que ela precisa. Vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance para por um sorriso nos seus lábios, quero mesmo que resulte entre nós. Não quero saber de mais nenhuma mulher, nem de casos de uma noite, está na altura de crescer.

                 Levanto-me com cuidado para não a acordar e dirijo-me para a cozinha com a intenção de preparar um pequeno-almoço especial para levar-lhe a cama. Decido fazer panquecas com chocolate, morangos, sumo natural de laranja e gelado. Entro devagar no quarto e pouso o tabuleiro na beira da cama. Aproximo-me dela e começo a dar-lhe pequenos beijos nas suas bochechas perfeitas e aos poucos vejo um sorriso crescer naqueles lábios perfeitos.

Sónia POV

                 Estava a dormir lindamente, adormecer nos braços do Harry e senti-lo a noite toda agarrado a mim é uma das melhores sensações do mundo. Começo a sentir pequenos beijos largados na minha face com muita suavidade e não pude deixar de sorrir com isso.

                 -“Bom dia miúda”, já estávamos a começar mal, porque raio chamou-me ele miúda?

                 -“Estava a ser um bom dia, ate tu me chamares miúda, não sou miúda nenhuma.”

                 -“És sim, és a MINHA miúda.”, Sem conseguir travar, a minha cara ficou vermelha, e fiquei sem saber o que dizer perante este comentário super fofo da parte dele. Aproximou-se do meu ouvido e deu-lhe um beijo ao de leve, dizendo:

                 -“Adoro quando coras por minha causa, linda”, se ele continuar assim vou derreter completamente. - “ Fiz-te o pequeno-almoço, espero que gostes”. Olhei para o fundo da cama e pude ver o quanto ele se tinha esforçado para me agradar, e depois disto acabei mesmo por derreter. Puxei pelos seus caracóis, e dei-lhe um beijo naqueles lábios carnudos perfeitos, pude notar que ele ficou admirado com o meu gesto o que me agradou ainda mais. Quando já não conseguia respirar, acabei com o beijo, separei-me dele e olhando-lhe naqueles olhos verdes perdi-me e a única coisa que consegui dizer foi: “Obrigada”.

                 Acabamos por ficar a manha no quarto a tomar o pequeno-almoço e a falar os dois, de coisas sem grande importância, tivemos a tentar conhecer-nos mais um ao outro, e adorei o facto de estarmos tão a vontade, parecia que nos conhecíamos a imenso tempo.

                O Harry acabou por sair de casa porque tinha de trabalhar, e acabei por me aperceber que não sei o que ele faz, nem sei nada sobre a sua família. Temos mesmo que sair mais e conviver mais. Quero mesmo vir a ter algo serio com ele e acho que, apesar de ele ter fama de mulherengo, ele também quer algo mais ou então é mesmo bom ator e eu estou a cair outra vez que nem uma patinha na sua conversa, mas nem quero pensar nessa hipótese.

                 Já era fim da tarde quando ouço a porta da frente abrir, dirijo-me até la com a esperança de ver os lindos olhos verdes, mas em vez disso deparo-me com outra pessoa.

                 -“ Hey Sónia, então esta tudo bem contigo?”

                 -“ Sim Zayn, e contigo?”

                 -“ Mais ou menos, acho que precisamos de falar. Desde aquela nossa saída que mal nos falamos, pensava que tinha corrido bem o nosso encontro. O que se passa?”

                 -“ Não se passa nada Zayn, tu és o homem que qualquer rapariga quer ter do seu lado, és carinhoso, romântico, nunca nenhum rapaz me tratou assim mas eu não consigo gostar de ti, a não ser como uma simples amigas, entendes? “

                 -“É por causa dele não é?”, nisto o zayn aproximou-se ainda mais de mim e os seus olhos irradiavam uma raiva que eu nunca tinha visto. Para ser sincera estava a ficar com medo…

                 -“ Eu não sei porque nem sei como mas eu gosto do Harry. Desculpa. Quem me dera gostar de ti seria tudo mais fácil mas eu não mando no meu coração.”, Nisto ele empurra-me contra a parede violentamente e agarra-me nos pulsos. Enquanto me tentava soltar ele beija-me violentamente, de forma a tentar afasta-lo de mim ferrei-lhe o lábio.

                 -“Zayn, larga-me estas me aleijar.”, Sem aperceber-me muito bem como aconteceu sinto um ardor enorme na minha cara. Ele acabou de me bater. EU não acredito que ele me bateu, como é que foi capaz disto?

                 -“Cala-te cabra, és como as outras todas. Quer dizer sem mais nem menos foste para a cama com aquele gajo mas comigo já não podes ir é?”

                 -“porr favorr, não mee faças mal”, disse já entre os soluços do choro que não consegui conter.

                 -“Vou ter aquilo que quero, já que a bem não te interessou a mal será.”, Dito isto ele agarra-me pelos cabelos e arrasta-me para o seu quarto. Estou completamente em pânico sem saber o que fazer, só rezo para que alguém me ajude. Ele poe-me de joelhos a sua frente e dá-me outra chapada. –“ Para de chorar, tu vais ver que vais gostar depois de me provares.” Nisto ele começa a arrancar-me a roupa toda rasgando-a, volta a pôr-me de joelhos e agarra o meu cabelo com muito força. Baixa as suas calças e os bóxeres, e eu só peço a deus que passe tudo depressa…

Eu realmente pensei que ele era diferente mas pelos vistos é o pior de todos...

(Ola, eu sei que este capitulo esta pequenino mas eu prometo que o próximo fica maior. Então, que tal? O que estão achar da história ate agora? Estavam a espera que o Zayn fizesse uma coisa destas? Acham que o Harry vai chegar a tempo de salva-la ou quando chegar já vai ser tarde de mais? Fico a espera que comentem e votem muito, é importante para mim saber se estão ou não a gostar. Beijos. LY ;) )

Story of my life (Harry Styles) - ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora