Harry POV
Estava a dormir ao lado da rapariga que abalou o meu mundo, quando começo a ouvi-la a falar e a mexer-se muito na cama.
-“Por favor...para… não me faças isto…”
Olho para a sua cara e consigo ver todo o sofrimento que ela está a sentir. De certeza que esta a ter pesadelos com o que aconteceu. Esta toda suada, com a cara encharcada de estar a chorar, e não para de se mexer. Tento agarra-la e dizer que esta tudo bem mas ela começa a espernear e a tentar soltar-se usando toda a sua força.
-“Zayn, larga-me por favor…. Para, eu não quero fazer isso outra vez…”
Está a matar-me vê-la desta forma, tenho que acorda-la o mais rápido possível. Começo a sussurrar-lhe junto ao ouvido, dizendo-lhe que esta tudo bem, que eu estou aqui e que não vou deixar que ele lhe volte a fazer mal, nem ele nem ninguém. Faço-lhe festas no seu cabelo e deposito pequenos beijos na sua testa e de repente dois olhos castanhos bastante brilhantes por causa das lagrimas cruzam-se com os meus e um sorriso aparece nos meus lábios ao perceber que ela acordou. Abraço-me a ela com toda a minha força e rapidamente sinto os seus braços rodearem o meu pescoço tentando com que eu me aproximasse mais dela mas tal não era possível.
-“Estas melhor Sónia? Assustaste-me…”
-“ Acho que sim, foi apenas um pesadelo… Vou tomar um banho já volto”, nisto ela afasta-se de mim indo em direção ao quarto de banho.”
-“Precisas de ajuda?”
-“Não eu já volto”, passado pouco tempo ouço a água a correr indicando que ela já estava debaixo do chuveiro. Aos poucos aquele som foi-me embalando e quando dei por mim adormeci a pensar, em como a minha vida tinha dado uma volta de 360 graus.
Sónia POV
Mal entrei no quarto de banho tirei o pijama o mais rápido possível, liguei a água fria e sentei-me agarrada aos meus joelhos com a cabeça enterrada nos mesmos, enquanto chorava. Tinha acabado de ter um pesadelo em que o zayn tinha ido ainda mais longe do que foi. Ainda não acredito que isto aconteceu, ele tratava-me tão bem. E eu que pensei que, se haveria alguém que me pudesse fazer sofrer era o Harry e não o zayn, ele para mim era o príncipe que todas as raparigas gostavam de ter e, neste caso, não podia estar mais enganada. Eu nem quero pensar no que poderia ter acontecido se o Harry não tivesse chegado. Vou estar eternamente em divida para com ele. Ele salvou-me, protegeu-me, preocupa-se comigo e sei que ele não vai permitir que algo assim volte acontecer, pelo menos se estiver no seu alcance impedir. Cada vez sinto mais que posso confiar no Harry, só espero que ele não volte a estragar tudo, não iria aguentar voltar a perde-lo, quer dizer ele nunca chegou a ser meu ou chegou? Não sei, mas pelo menos ele naquela noite disse que era meu e que eu era sua, e espero que isso realmente seja verdade. Acabo por sair debaixo do chuveiro e enrolo-me numa toalha e dirijo-me ao quarto, para ver um anjo adormecido em cima da minha cama. Os seus caracóis estão despenteados e reparo que ele se agarrou a minha almofada. Ele está tão fofo que eu não resisto e pego no meu telemóvel e tiro-lhe uma foto, usando-a como proteção de ecrã. Eu acho é que ele não vai achar muita piada, mas não quero saber, ele parece tão sereno na foto que não consegui resistir. Visto umas cuecas e pego na camisola que ele deixou no meu quarto na noite que dormimos juntos e visto-a, faz-me sentir segura, é estupido mas é verdade. Entro na cama e aconchego-me perto do seu corpo, quando dou fé ele já me agarrou e me puxou para perto de si e simplesmente adormeci nos braços do meu herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life (Harry Styles) - Parada
FanfictionSimplesmente cansada da vida que levava em portugal, decidi que tinha que ir atrás da minha felicidade. Sempre tive um fascínio enorme por Londres e sabia que iria ser la que conseguiria ser feliz. E quando pensei que tudo corria bem, uma grande con...