Já passou um més desde o pior dia da minha vida, onde sofri tanto fisicamente como psicologicamente. Nunca pensei que passaria por algo assim e muito menos vindo dele, sempre me tratou bem e com as suas ações parecia que se importava mesmo comigo e que gostava de mim mas pelos vistos enganei-me e bem. Nem quero pensar no que poderia ter acontecido se o Harry não tivesse aparecido para o impedir de continuar, e acho que se o Zayn realmente tivesse ido mais longe eu não ia ter conserto possível, ia estar completamente quebrada, destruída. Hoje já consigo lidar melhor com o que aconteceu e o apoio das minhas meninas tem-me ajudado imenso, acho que na altura ter decidido contar a Marta, Ana e a Anna foi o melhor que eu fiz. Mas quem realmente tem sido incansável, e tem tentado de tudo para fazer com que eu passe o dia a sorrir, é aquele lindo rapaz, com o corpo tatuado, de cabelo encaracolado e olhos verdes. Faz de tudo para me ver feliz e eu estou adorar conhecer esta parte dele. Levou me a jantares românticos, ao cinema, a praia, quando estamos em casa esta sempre a mimar-me de todas as maneiras possíveis, e passa a vida a beijar-me o que eu adoro. Ainda não nos voltamos a envolver sexualmente porque não me tenho sentido pronta para o fazer por causa do que aconteceu com o zayn e por causa do que aconteceu da última vez que nos envolvemos. Tenho medo que quando ceder ele volte a ser o Harry que conheci e passe a ser apenas mais uma na lista interminável dele. E para apoiar as minhas inseguranças, apesar de termos passado este mês completamente grudados um no outro ele ainda não me pediu em namoro e começo achar que não o vai fazer de todo. Voltei ao trabalho e para ser sincera eu cada vez gosto mas daquilo, estou com as minhas amigas, já começo a ser mais descontraída no que toca a atender os clientes e dançar la no bar dá-me um certo gozo porque sempre foi algo que gostei de fazer e modéstia a parte ate tenho jeito. O Niall contou-me que o zayn demitiu-se porque ia sair da cidade e só rezo para que isso seja verdade, porque se depender de mim não o quero voltar a ver nunca mais.
Hoje é segunda-feira e estou folga. O Harry convidou-me para ir sair com ele. Perguntei-lhe mais de 100 vezes a onde ele me quer levar mas nada feito. Entro no quarto de banho e tomo um banho rápido. Dou voltas e voltas ao meu guarda-roupa e acabo por escolher um vestido azul-turquesa de uma só alça e que me da um pouco acima do joelho e calço umas sabrinas pretas a condizer com a minha carteira. Volto a casa de banho para me pentear e maquilho-me em tons escuros. Dirijo-me para a sala dando de caras com um sorriso lindo complementado por umas covinhas perfeitas.
Harry POV
Nem da para acreditar que já passou um mês desde que aquele anormal tentou violar a minha miúda. Ela ainda não falou comigo sobre isso e nem sei ate que ponto ele foi mas também não quero esforça-la a falar. Tenho tentado fazer de tudo para a ver feliz, estou a mostrar-lhe um Harry que nem eu sabia que existia, talvez seja pelo facto de nunca me ter apaixonado e estar a ficar? Só sei que quero que a Sónia seja minha e só minha, e acho que já está na altura de oficializar o que temos, só espero que seja isso que ela queira também.
Hoje é a folga dela e eu quero aproveitar para levá-la a alguns sítios e no fim fazer-lhe o pedido. Visto umas calças pretas, uma t-shirt branca com uma camisa em xadrez e estou pronto. Vou para a sala e sento-me no sofá a espera que a minha bunny acabe de se preparar. Não passou muito tempo, quando ela entrou na sala e automaticamente um sorriso cresceu na minha cara, simplesmente não tenho como evitar.
-“Estás linda, bunny.”
-“Obrigada e já te disse para não me chamares isso”
-“Esta bem, esta bem eu prometo que vou tentar controlar-me. Pronta para sairmos?”
-“Acho que sim apesar de não saber onde me levas”, puxei-a para perto de mim e depositei um beijo suave nos seus lábios perfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life (Harry Styles) - Parada
FanficSimplesmente cansada da vida que levava em portugal, decidi que tinha que ir atrás da minha felicidade. Sempre tive um fascínio enorme por Londres e sabia que iria ser la que conseguiria ser feliz. E quando pensei que tudo corria bem, uma grande con...