(As coisas andam Picantes entre estes dois ;) )
Acordar ao lado da pessoa que amamos é algo inexplicável, e neste momento vi a sorte que tenho por tê-lo aqui, com os seus braços em volta da minha cintura como se ele tivesse medo que eu me fosse embora a qualquer momento. A sua respiração está calma, mostrando-me que ainda se encontra a dormir. Com muito cuidado viro-me de frente para ele, podendo apreciar toda esta beleza angelical. Os seus caracóis estão espalhados pela almofada e os seus lábios têm os cantos ligeiramente levantados, gostava de saber o que está a sonhar para sorrir assim. Não resisti e raspei os meus lábios nos dele, fazendo assim com que aos poucos me fosse permitido ver um verde-esmeralda brilhante.
-“Bom dia namorada…”
-“Bom dia namorado…”
-“ Já estas acordada á muito tempo? “
-“Não, acordei ao bocadinho e aproveitei para apreciar a vista.”, a sua mão passou para o meu rosto e enquanto acariciava levemente a minha bochecha, depositou um beijo nos meus lábios.
-“ És perfeita, sabias? “
-“ Sou perfeita porque te tenho ao meu lado, completaste-me, aperfeiçoaste-me sem eu dar conta.”
Voltei a colar a minha boca á dele, e beijei-o apaixonadamente. A sua língua percorreu o meu lábio inferior, pedindo permissão para entrar a qual eu concedi sem receios. As suas mãos começaram a percorrer as minhas curvas e eu sabia que se não parasse, as coisas iam aquecer cada vez mais e não temos tempo para isso agora. Parei o beijo e encostei a minha testa á dele.
-“ Que me dizes de encomendarmos uma pizza para almoçarmos? “
-“ Já Sóninha? Ainda é cedo…”
-“ Sty, já é uma da tarde. E hoje eu trabalho, portanto que me dizes a comermos uma pizza no sofá enquanto vemos televisão, namoramos um bocadinho, depois juntas-te a mim num banho refrescante e depois vou para o Bar”
-“Vamos a isso então. Eu ligo a encomendar.”
A pizza já tinha chegado e estávamos a comer e decidi aproveitar o momento para saber mais sobre o meu menino.
-“ Harry, posso fazer-te uma pergunta?”
-“Claro”
-“Apesar de já namorarmos dei-me conta que sei pouco sobre ti. Não sei nada sobre a tua família e nem sei em que trabalhas.”
-“Não gosto muito de falar sobre essas coisas, também não a muito a dizer. O meu pai desapareceu quando tinha 10 anos e nunca mais soube nada dele. A minha mãe é a minha heroína pois acho que fez um excelente trabalho comigo e com a minha irmã mais velha.”
-“Hum…e em quê que trabalhas? “
-“Sou treinador de boxe”, disse quanto pegava na loiça suja e se dirigia a cozinha. Este tema deixava-o desconfortável, dava para perceber, só não sei o porque mas também não vou insistir. Estamos tão bem e não quero estragar o bom ambiente entre nós.
Fui até a cozinha a sua procura e ele estava de costas para a porta a lavar a loiça. Avancei e agarrei-me as suas costas pousando o meu pescoço no seu ombro e assim fiquei enquanto ele terminava de arrumar tudo. Afastei-me podendo assim vira-lo para mim. Os nossos olhos fixaram-se e por momentos ficamos assim, perdidos um no outro, a navegar de forma a encontrar todas as respostas que procuramos. E naquele momento disse-lhe o que o meu coração gritava:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life (Harry Styles) - Parada
FanficSimplesmente cansada da vida que levava em portugal, decidi que tinha que ir atrás da minha felicidade. Sempre tive um fascínio enorme por Londres e sabia que iria ser la que conseguiria ser feliz. E quando pensei que tudo corria bem, uma grande con...