Após a conversa com o niall, ficamos as três a preparar o bar já que faltavam poucas horas para começar haver mais movimentação. Como foi eu que dancei na noite passada, esta noite decidimos que seria a marta. Isto de termos que dançar em cima do balcão ainda nos metia um bocado de confusão mas temos que acreditar que tudo correria bem e ter calma.
Já era bastante tarde quando vejo a entrar no bar um rapaz com o cabelo despenteado com caracóis e uns olhos verdes penetrantes que se fixaram em mim, Harry. Não me apetecia vê-lo nem falar com ele depois do que aconteceu nesta manhã, não a qualquer desculpa para ele me tratar dessa forma. Tudo seria mais fácil se ele larga-se a postura de mauzão sem sentimentos e fosse simpático uma vez na vida mas acho que isso é algo impossível. Desviei o olhar dele e tentei ignora-lo o mais que pude.
A marta já dançava e pelos vistos até tinha jeito, não havia motivo para ter ficado tão preocupada. O bar estava cheio e os homens já começavam a ficar “alterados” de tanto beber, só dava vontade de rir as figuras que faziam mas eu também não posso falar muito já estava a ficar zonza, nunca pensei que me fossem pagar tantas bebidas.
-“Ana, das conta do bar sozinha durante um bocado? Vou la trás beber agua, já exagerei na bebida e não estou a sentir-me muito bem.”
-“ Vai descansada, e não te preocupes, com o tempo vais conseguir aguentar melhor o álcool, acredita.”, Disse sorrindo
-“ Espero vem que sim” .
Foi ate ao quarto de banho e depois dirigi-me ao meu cacifo. Tirei de la um comprimido para ver se ficava melhor. Sentei-me a relaxar. De repente a musica que se ouvia abafada devido ao facto da porta estar fechada aumentou, e rapidamente me apercebi que alguém tinha entrado. Supos que fosse a marta ou a Ana a virem me chamar.
-“ eu sei que estou a demorar aqui, mas já estou melhor, já estou a ir, escusavam de me ter vindo buscar, eu não fujo.” Virei me para ver qual delas era e surpreendi-me com quem la estava.
-“ O que estas aqui a fazer? “
-“Vim falar contigo, sobre o que te disse esta manha”, disse o Harry enquanto passava os dedos pelos seus cabelos. Se não o conhece-se diria que estava nervoso ou ate mesmo envergonhado.
-“ Não quero falar contigo. Simplesmente esquece e deixa-me em paz”, ia em direção a porta para me ir embora quando sinto um aperto forte no pulso. Ele puxa-me contra o seu peito e eu fico completamente estática e sem reação.
-“ Podes não querer falar mas vais ouvir. Desculpa, o que te disse ok? Falei sem pensar. Cada vez que me lembro de ti a dançares daquela maneira em frente todos aqueles homens deixa-me passado. “
-“ Tu não tens nada haver isso, nós não so… “, e de repente foi calada por uns lábios perfeitos. Não consegui resistir-lhe apesar de todo em mim me dizer que aquilo era errado o meu coração dizia o contrário. Agarrei-me aos seus caracóis, fazendo a Harry soltar um ligeiro gemido. Os nossos lábios estavam desesperados por mais contacto e as nossas línguas lutavam entre elas cada vez mais. Ele pega-me ao colo e eu entrelaço automaticamente as minhas pernas a volta da sua cintura. O Harry encosta-me aos cacifos e continua a beijar-me. Tiro-lhe a camisola e fico apreciar por breves momentos aquele corpo perfeito desenhado. Fixo os meus olhos nos seus e volto a beija-lo como se não houve-se amanha. Ele acaba por tirar a minha camisola também. O mundo podia acabar naquele momento e acho que posso falar pelos dois quando digo que morríamos felizes. Ele senta-me em cima de uma mesa que la havia, e eu começo a tirar-lhe as calças quando a marta entra por la dentro.
-“Sónia, estas bem? A Ana disse que … Ops, desculpem. “ e sai a correr porta fora. Não podia estar mais envergonhada com aquela situação. Começo-me a vestir para sair da li o mais rapidamente possível. O Harry não disse nada e eu só consegui dizer:
-“ Isto não deveria ter acontecido”
Volto para o bar e vou ter com a marta.
-“Ai, desculpa. Nem imaginas o quanto envergonhada estou”
-“Oh, não te preocupes com isso, também com um gajo daqueles ate eu perdia a cabeça.”, Disse a rir e eu não consegui conter-me e ri-me com ela. “ Desculpa eu por ter interrompido logo na melhor parte”
-“ Mas ainda bem que interrompeste, aquilo não deveria ter acontecido”
-“ Porque não? “
-“ Longa história”
-“Então fazemos assim, amanha vamos as duas almoçar e tu fales-me sobre o que se passa entre ti e aquele “cupcake”, que me dizes? “
-“Pode ser. Cupcake?”, Olhamos uma para a outra a desmanchamo-nos a rir. Já tinha saudades de me sentir assim. Feliz.
( Espero que estejam a gostar da história tanto quanto eu :) )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life (Harry Styles) - Parada
Fiksi PenggemarSimplesmente cansada da vida que levava em portugal, decidi que tinha que ir atrás da minha felicidade. Sempre tive um fascínio enorme por Londres e sabia que iria ser la que conseguiria ser feliz. E quando pensei que tudo corria bem, uma grande con...