Os raios de sol começam a invadir o meu quarto, acordando-me. Aos poucos começo-me a lembrar da noite passada, ficando com uma dor de cabeça horrível. Eu não acredito que o Harry me beijou. Estou a pouco tempo em londres e já fui beijada por dois rapazes diferentes. O beijo do zayn foi fofo, calmo e de certa forma romântico. O do Harry foi ardente, apressado e de certa forma apaixonado. Não sei o que pensar disto tudo. A minha cabeça esta uma confusão enorme. Vou tentar esquecer um bocado estes acontecimentos e pensar em mim. Vim para aqui principalmente para recomeçar a minha vida e ser finalmente feliz e é nesse objetivo que me tenho de focar.~
Finalmente, acabo por ir tomar banho e vou tomar o pequeno-almoço para puder tomar algo para as minhas dores de cabeça. O zayn já la esta a tomar chá.
-“ Então, como esta a nossa dançarina? “, Disse sorrindo.
-“ Nem me digas nada, nem acredito que subi para cima do balcão, foi muito mau? “
-“ Estas a gozar certo? Tu arrasas-te, nunca pensei que te conseguisses mexer daquela maneira, foi sexy. “, E fez um sorriso envergonhado corando. “ se calhar não deveria ter dito isto em voz alta”
-“ Oh, porque não? É na boa, escusas de corar, apesar de gostar de saber que eu te deixo assim”, é mesmo verdade, gosto mesmo de saber que mexo com ele.
Ficamos a olhar um para o outro, só conseguia olhar para os lábios perfeitos dele e aos poucos estávamos cada vez mais próximos. Quando estávamos quase a beijar-nos aparece alguém na cozinha, interrompendo-nos e afastamo-nos rapidamente.
-“ O que vocês estão ai a fazer calados a olhar para mim assim feitos parvos? “
-“ Sempre muito simpático, não é Harry? És um idiota”, Disse-lhe rapidamente
-“ Eu sou um idiota, e tu o que és?”
-“Eu nunca te fiz mal nenhum para me tratares assim”
-“Cala-te e não te faças de santinha, que ontem toda a gente viu o que tu realmente és, uma vaca oferecida”
-“Harry! “, Gritou o zayn.
Eu fiquei sem reação aquelas palavras e sem conseguir conter uma lagrima escorreu-me pelo rosto. Sai da cozinha a correr e sai daquele apartamento o mais depressa possível mas ainda consegui ouvir o Harry gritar o meu nome.
-“ Porra Sónia desculpa!”
Não acredito que ele foi capaz de me dizer uma coisa daquelas, pelo menos não depois de me ter beijado. Também o que é que eu estava a espera? Que depois daquele beijo ele caísse nos meus braços e me dissesse que me ama? Não gosto do facto de ele me afetar tanto. Estou tão confusa, não sei para que lado me virar. Eu sei que se quiser o zayn é meu. Ele é um querido e acho que gosta mesmo de mim e é o tipo de rapaz que qualquer rapariga quer ter ao seu lado. Mas por outro lado não posso negar que o Harry armado em badboy é mesmo muito excitante, e aquele beijo…Acabei por dar uma volta por londres para tentar espairecer. No final da tarde passei no bar, o niall ligou-me a dizer que queria falar comigo sobre o trabalho.
Quando cheguei, já la estava a marta e a Ana. Perguntei-lhes se sabiam a razão daquela reunião mas elas também não sabiam do que se passava. O niall aproximou-se e começou a falar:
-“ Ontem quando a Sónia começou a dançar trabalhamos muito melhor e tive muitos clientes a perguntar-me se haveriam mais noites de dança.”
Não sei se gosto muito do rumo que esta conversa esta a levar mas vamos la ver
-“ Então cheguei a conclusão que sextas, sábados e domingos vocês as três vão organizar-se e vão dançar em cima do balcão. Resumindo cada uma fica com o dia que quiser e dança. A Sónia mostrou-se bastante capaz portanto Ana e marta se tiverem dificuldades peçam-lhe ajuda”
-“ Mas niall, eu dancei ontem porque já estava um bocado bêbeda. Não sei se consigo faze-lo sóbria muito menos ensinar-lhes seja o que for”
-“ Sónia, tu tens jeito, só tens de confiar em ti e ter calma que vai correr tudo bem”, acabou de falar deixando-nos as três a olhar uma para as outras sem qualquer reação.
-“ Isto ate pode ser bom certo? Não deve de ser assim tão mau.”, Disse a marta.
-“ Tens razão marta, só temos é de nos apoiar umas as outras e vai tudo correr bem”, disse a Ana. Eu não disse nada, fiquei sem reação. Entretanto o niall volta.
-“ Já me esquecia, como é óbvio vão ganhar mais com isso, o vosso ordenado ira aumentar consideravelmente. Estão a ver? Todos saem a ganhar”
Já consegui dançar uma vez e a realidade é que eu gosto mesmo de dançar e ainda vou ganhar mais com isso. Só tenho que respirar fundo e tudo vai correr bem…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life (Harry Styles) - Parada
FanfictionSimplesmente cansada da vida que levava em portugal, decidi que tinha que ir atrás da minha felicidade. Sempre tive um fascínio enorme por Londres e sabia que iria ser la que conseguiria ser feliz. E quando pensei que tudo corria bem, uma grande con...