Harry POV
Acabo por pegar nela ao colo, estilo noiva, e levo-a para o meu carro. Ela continua inconsciente e começo a ficar mesmo preocupado, espero que acorde brevemente. Este mês foi tão difícil para a Sónia mas, apesar disso, as coisas estavam a ficar cada vez melhor entre nós. Passamos de amigos a namorados, e isso foi algo importante para mim. Ela conseguiu por para trás das costas o que o zayn lhe tinha feito, e voltou a entregar-se a mim. Mas aquele cabrão tinha que voltar, tinha que estragar tudo. Já conhecia o Zayn a anos e eramos grandes amigos. Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer algo assim a uma rapariga. Eu tenho os meus defeitos e os meus segredos, já fiz muita merda de que me arrependo mas nunca cheguei a tanto. Não seria capaz de magoar uma mulher dessa forma.
Entro dentro de casa com a minha princesa nos braços e deito-a no sofá. Vou até a cozinha e trago um copo com água e açúcar para lhe dar. Com cuidado derramo o liquido pelos seus lábios e só rezo para que ela reaja e me deixe ver aqueles olhos castanhos por qual eu me apaixonei.
Sónia POV
Começo a sentir algo doce na minha boca e a escorregar pela minha garganta, aos pouco faço um esforço para abrir os olhos, e deparo-me com uns olhos verdes brilhantes que acima de tudo transmitiam amor e preocupação. Ele abraça-me com toda a força que consegue, ao qual eu correspondi.
- “ Ainda bem que já acordas-te, estava tão preocupado contigo. Estás bem? “
-“Acho que sim mas tenho medo Harry, ele não vai desistir até ter o que quer. Não sei o que fazer.”
-“Tem calma, eu estou aqui e vou ajudar-te no que precisares e acima de tudo proteger-te porque se depender de mim ele não te volta a tocar nem com um dedo.”
-“ Isso é tudo muito lindo mas temos de ser realistas Harry. Tu não podes estar 24h por dia comigo e eu também não posso simplesmente fechar-me em casa e não sair. Ele vai acabar por apanhar-me…”, neste momento uma pequena lagrima rolou pela minha face, não conseguindo conter a agonia e o medo que sentia.
-“Havemos de arranjar uma maneira, nem que tenha de mata-lo com as minhas próprias mãos.”
-“Não digas uma coisa dessas, não quero que faças nenhum disparate. Se calhar o melhor é ir a polícia e fazer queixa dele.”
-“ Se quiseres eu faço isso… Não quero que penses mais nele, eu estou aqui e vou tratar de tudo, confia em mim…”
-“Eu confio, obrigada por tudo. Se não tivesses aqui nem sei o que faria…”
Ele com as suas duas grandes mãos agarrou o meu pequeno rosto e aproximou-se dele. Depositou um beijo casto nos meus lábios e encarou os meus olhos enquanto dizia:
-“ Eu amo-te tanto, és a minha vida, podes não saber mas tu fazes com que eu queira ser alguém melhor. Obrigada por estares do meu lado”
-“ Não agradeças. Estou do teu lado porque também te amo. Fizeste com que eu me apaixona-se loucamente por ti Sty. “, Nisto beijo-o, queria senti-lo, queria transmitir tudo aquilo que sentia com este beijo. Passei a língua pelos seus lábios perfeitos e pedi permissão para entrar, que foi imediatamente concedida. Já não aguentando mais, separamos os nossos lábios para pudermos respirar. Encostei a minha testa a dele e ficamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life (Harry Styles) - Parada
FanficSimplesmente cansada da vida que levava em portugal, decidi que tinha que ir atrás da minha felicidade. Sempre tive um fascínio enorme por Londres e sabia que iria ser la que conseguiria ser feliz. E quando pensei que tudo corria bem, uma grande con...