A semana já vai a meio e a conversa com a Anna ainda não me saiu da cabeça. Não sei o que fazer. Eu tenho que ser sincera e dizer que todo o meu corpo, inclusive o meu coração grita Harry, mas a minha consciência e o medo de sofrer diz-me para ir a correr para os braços do Zayn. Desde o almoço com o zayn que tenho tentado evitar falar com ele o máximo que consigo, para ver se ponho a minha cabeça no sítio e acabo com esta confusão em que me encontro.
Neste momento estou na minha cama a ouvir musica e a ler o meu livro preferido da trilogia “As cinquenta sombras”, adoro o segundo volume, pois mostra um homem que vai lutar contra todos os seus medos e receios, e que vai lutar para ser alguém melhor porque simplesmente se apaixonou. Eu quero o meu próprio Christian Grey, será que estou a pedir muito? Mas se pensar bem, talvez já o tenha encontrado… Seria o Harry capaz de mudar por mim? Deixando assim de ser mulherengo para passar a ser um homem de uma mulher só, fazendo-me finalmente sua? Eu tenho que falar com ele, e tentar perceber o que ele realmente quer de mim, e talvez assim dar-lhe uma chance de me mostrar que pode mudar e que me pode fazer feliz.
Levanto-me da cama e vou tomar um banho rápido. Abro o guarda-roupa e decido vestir umas calças pretas e uma t-shirt larga preta com a frase “ Dance is my life” escrita em branco. Saiu do quarto e vejo o Harry deitado no sofá da sala com os braços por debaixo da cabeça a ver um jogo que passava na televisão. Devagar, aproximo-me dele sem ele dar conta e assusto-o.
-“BUUUU”, nisto o Harry da um salto e cai no chão, não consegui controlar-me e ri-me tanto que já não conseguia respirar e as lagrimas já me escorriam pela cara. Sento-me no sofá enquanto o Harry faz o mesmo.
-“Achas que teve piada? Eu podia ter-me aleijado”
-“Desculpa, mas teve imensa piada, devias de ter visto a tua cara”
Ficamos num silêncio algo desconfortável, acho que nem eu nem ele sabia o que dizer ou o que fazer depois de tudo o que aconteceu.
-“Houve Sónia eu quero que saibas que.”, Neste momento interrompo-o, não o deixando acabar o que ia dizer
-“Harry está tudo bem, não te preocupes, vamos simplesmente esquecer aquela noite e seguir em frente.”, Ele ficou a olhar para as suas mãos e disse algo que eu quase não ouvi de tão baixo que ele falou.
-“Mas eu não quero esquecer aquela noite.”, Sinceramente acho que ele nem teve noção que o disse em voz alta. Fiz de conta que não ouvi.
-“Que me dizes em encomendarmos umas pizzas e eu faço-te companhia a ver o resto do jogo?”
-“Pode ser”, disse com um sorriso lindo a formar-se nos seus lábios.
Entretanto a pizza chegou, fui buscar a cozinha algo para bebermos enquanto o Harry pagava. Pusemos tudo numa mesinha em frente ao sofá e fomos comendo. Estava atenta ao jogo e a reclamar com o árbitro, quando me sinto observada.
-“Tenho alguma coisa na cara?”
-“ahm ? “
-“Perguntei se tenho alguma coisa na cara, estas para ai fixado em mim.”
-“Eu gostava de saber se… quer dizer eu queria perguntar-te … aonteceualgumacoisaentretieoZayn?”, Ele falou tão depressa que eu não percebi nada do que ele disse
-“Agora repete a pergunta mas em inglês, por favor”, Ele respirou fundo e finalmente falou.
-“Aconteceu alguma coisa entre ti e o Zayn?”, Ok não estava nada a espera que ele me pergunta-se isto sinceramente.” É que quando o Zayn chegou a casa depois do vosso almoço não pude deixar de reparar que ele vinha muito feliz.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life (Harry Styles) - Parada
Fiksi PenggemarSimplesmente cansada da vida que levava em portugal, decidi que tinha que ir atrás da minha felicidade. Sempre tive um fascínio enorme por Londres e sabia que iria ser la que conseguiria ser feliz. E quando pensei que tudo corria bem, uma grande con...