(Aviso desde já que este capitulo vai aquecer xD, espero que gostem…)
Depois de um fim de tarde que acabou com o pedido de namoro mais romântico de sempre, decidimos acabar por jantar num restaurante ali perto antes de voltarmos a casa. Ainda não acredito que o grande engatatão e mulherengo, Harry Styles me fez algo assim. Estou tão feliz neste momento, que nem existe palavras para o descrever. Nestas ultimas semanas ele mostrou-me que eu não sou mesmo mais uma, que sou alguém de quem ele gosta, e conseguiu fazer com que eu confie nele, só espero que não estrague tudo agora. No caminho para casa apenas o som do radio se fazia ouvir, vinha com os olhos presos a paisagem que aparecia na minha janela, e só conseguia pensar no quanto quero tê-lo para mim, na minha cama, puder voltar a sentir o seu corpo. Desde que passei por aquilo com o zayn, que não me tenho sentido preparada para estar com alguém e o Harry não me tem forçado a nada, ele sabe que eu precisava deste tempo, mas eu tenho que seguir em frente e não deixar que o medo e que as minhas inseguranças me impeçam de fazer seja o que for porque assim o Zayn ganha. Alem disso hoje é um dia importante para os dois e que melhor comemoração podemos ter do que nos ter-mos um ao outro completamente entregues ao prazer e a paixão que sentimos?
O bater da porta do Harry faz-me acordar dos meus pensamentos mostrando-me que já chegamos a casa. Quando entramos em casa avisei o Harry que ia tomar um banho e ele disse que ia fazer o mesmo. Entro no meu quarto e vou direta a gaveta onde tenho a roupa interior, e tiro de la um soutien preto e umas cuecas a condizer, que tinha comprado a pouco tempo mas que ainda não as tinha estreado. Pego numa liga preta e nuns saltos altos pretos com a sola vermelha, e para completar pego num género de casaco de manga cabeada e corro para o quarto de banho. Entro dentro da banheira e ligo o chuveiro na água fria, deixando-me assim durante uns tempos, queria relaxar e esquecer qualquer indecisão que possa transparecer da minha cara. Quero que quando Harry olhe para mim veja alguém segura de si mesma, determinada, sem medo.
Estava já vestida e a secar o cabelo com a toalha quando ouço alguém bater a porta:
-“ Sónia esta tudo bem? Desde que entramos no carro que não me diriges-te a palavra, e agora estas ai fechada a tanto tempo… Arrependeste-te de ter aceitado, é isso?”, A voz dele estava mais grave que o costume e notava-se que estava confuso e sem saber o porque de me estar a comportar assim mas vai sabe-lo em breve.
-“Não se passa nada, senta-te na minha cama que já vou sair.”, Olhei-me mais algumas vezes ao espelho para ter a certeza que estava como queria. Calcei os saltos e caminhei até a porta. Respirei fundo algumas vezes e finalmente sai. Quando olho para a cama o Harry esta sentado com a cabeça baixada entre os braços, fazendo com que ainda não reparasse em mim.
-“Harry…”, ele olhou para mim e aos poucos percorreu todo o meu corpo, como se tivesse apreciar uma obra de arte. “ Gostas? “
-“Estas perfeita…Tu és perfeita”, ele levantou-se e aproximou-se de mim, a sua mão caiu na minha cintura e puxou-me para ele o mais possível.” Mas tens a certeza disto? Eu não quero que te sintas obrigada a faze-lo porque eu posso esperar o tempo que for preciso ate tu estares preparada”
-“ Hoje fizeste-me um pedido de namoro inesquecível e eu quero tornar este dia perfeito, quero entregar-me a ti, sentir as tuas mãos a percorrer todas as minhas curvas, ter os teus lábios em todas as partes do meu corpo, ter-te dentro de mim, gemer o teu nome…”
-“ Tu das cabe de mim”, nisto ele agarra-me e beija-me ferverosamente. As suas mãos passam para o meu rabo, elevando-me, fazendo com que eu entrelaçasse as pernas a volta do seu tronco nu. Este vício de ele andar sempre de boxers ate me agrada, que assim posso apreciar este corpo a qualquer momento.
Ele aproximou-se da cama se sentou-se na ponta comigo ao colo, nunca parando de me beijar. As suas mãos percorreram o meu corpo, enquanto a sua boca me sugava o pescoço, onde de certeza ficaria a marca. Quando as suas mãos passaram para o fecho do casaco eu impedi-o de o abrir e sai do seu colo colocando-me em pé a frente dele e com movimentos sensuais fui descendo o fecho. Os seus olhos brilhavam enquanto viam a maneira de como eu me mexia e eu sabia que ele não iria aguentar muito mais parado só a olhar. Acabei por tirar o soutien e as cuecas, ficando apenas em cima dos meus saltos e com a liga. Neste momento ele não aguentou mais e pegou em mim pondo-me na beira da cama e ajoelhou-se a minha frente, no chão, passou as minhas pernas por cima dos seus ombros e sem me dar tempo para respirar a sua língua atacou a minha intimidade, o meu corpo logo reagiu aquele ataque arqueando as costas e com gemidos abafados que saiam da minha garganta. A sua língua percorreu todo o meu sexo parando por fim no clitóris aumentando a velocidade com que me lambia. Estava-me a deixar completamente fora de mim, agarrei-me aos seus caracóis perfeitos para o aproximar mais e neste momento um intenso orgasmo deu-se em mim e um grito de prazer foi dado pelas minhas cordas bocais.
-“ Adoro o teu sabor princesa, estas toda molhada e só para mim”, ele levanta-se do chão e tira os bóxeres, e quando se vai afastar para ir buscar um preservativo eu prendo-o com as minhas pernas impedindo-o.
-“Não é preciso, eu tomo a pilula. Quero sentir-te completamente e sem barreiras.”
-“Tu deixas-me completamente louco”, ele pega nas minhas pernas, puxa-me mesmo para a pontinha da cama, abre-as o mais que pode, inclina-se um pouco por cima de mim e penetra-me de uma só vez, fazendo com que um gemido de dor e prazer fosse ouvido.
Ele aos poucos foi aumentando a velocidade e eu cada vez desejava mais e mais. As minhas unhas percorriam as suas costas deixando marca, fazendo com que o Harry geme-se e tenta-se penetrar-me ainda mais. Agarrei-me ao seu pescoço e com toda a minha força trouxe-o para a cama e montei-me em cima dele. Peguei na sua ereção e introduzi-o dentro de mim, e com movimentos lentos e sensuais fui-me mexendo. Aquilo estava a deixa-lo maluco e a mim também. Não aguentando mais com aquele ritmo, pegou em mim e virou-nos na cama, ficando assim ele por cima. E com toda a força que tinha penetrou-me e passado alguns segundos eu atingi o clímax pela segunda vez esta noite e o Harry veio-se logo a seguir gemendo o meu nome. O seu corpo mole relaxa por cima do meu, e deixamo-nos ficar assim bastante tempo sem nos mexer e sem ele sair de dentro de mim. Ele olhou nos meus olhos e beijou-me, um beijo apaixonado que me transmitiu o quanto ele me ama.
Acabou por se deitar ao meu lado, e nenhum se preocupou em vestir, simplesmente queríamos estar um com o outro. Quando já estava a cair no sono, uma voz sexy fez-me acordar:
-“Obrigada Sónia”
-“De quê? “
-“Por teres tornado este dia, o melhor da minha vida”, e depois destas palavras adormeci com um sorriso estupido e apaixonado na minha cara.
(Ola pessoal lindo e fofo. Que tal gostaram deste capítulo? Espero mesmo que sim… Quero agradecer a todas as pessoas que leem, votam e comentam, nem imaginam o quanto isso é importante para mim. Sempre que quiserem falar sobre algo e/ou se eu puder ajudar em alguma coisa, é só dizerem. Obrigada por tudo. LY J )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my life (Harry Styles) - Parada
FanficSimplesmente cansada da vida que levava em portugal, decidi que tinha que ir atrás da minha felicidade. Sempre tive um fascínio enorme por Londres e sabia que iria ser la que conseguiria ser feliz. E quando pensei que tudo corria bem, uma grande con...