Mesmo em baixo de meu edredom, com meu celular na mão, a cena de Zelune gritando comigo ontem ainda passa em minha cabeça. Toda hora eu penso nisso, melancólico. Ele até bloqueou meu número de celular. Porém, não irei botar a culpa nele. Eu que errei. Eu que achei que fosse uma boa ideia "iludir" os outros. Eu achei que não teria consequências.
Eu estou me sentindo um lixo. Mais lixo do que normalmente sou.
Eu sai daquela festa cedo, porém ainda estou acordado cinco da manhã. Não consigo dormir com todo esse ocorrido. Vejo uma notificação de WhatsApp cobrindo a tela do Twitter. Esperançoso por meu garoto de boné, eu clico nela rapidamente.
Alan: eu soube o que rolou entre você e com zelune
não esperava que você gostava dele, mas você vacilou legalFaço uma careta, mas mesmo assim o respondo.
Eu: eu infelizmente sei
mudando de assunto, você e a maethe estão bem?Alan: yep, ela acordou agora pouco, ainda estamos no hospital
eu liguei para os pais dela, os mesmos também estão aqui
aliás, meus machucados ainda estão doendo, mas valeu apenaEu: é mesmo... desculpe por te meter nessa confusão
Alan: foi legal bater naqueles babacas até HAHAHAHAH pelo menos eles não fazem mais isso de novoEu: meu, você virou um hulk de tão pistola que você tava naquela briga
E assim a conversa continua, destraindo meus pensamentos. E, a cada minuto que passava, meus olhos foram lentamente se fechando.
----------------------
Ser o centro das atenções da escola toda por causa de uma briga é uma das coisas mais chatas que já me ocorreu. Não sabia que boatos se espalhavam tão rápido assim. Piadinhas, zoação, entre outras coisas.
"Você tá sabendo daquele garoto lá do primeiro ano que enganou outro garoto lá?"
"Eu não acredito no que as pessoas são capazes de fazer HAHAHAHAHA"
"Fingir ser uma namorada online? SÉRIO?"Estou cansado disso. E vejo que Zelune também está. Toda hora alguém chega nele e fala algo que envolva o nome Rosa. Ele está tentando se controlar diante dessa situação, mas ele está mais melancólico do que é normalmente. Eu quero ajudá-lo, mas se eu chegar perto dele agora, eu vou levar um soco.
E então, o dia acaba com Wilson e eu indo para casa, ambos em silêncio. Eu não estou com vontade de conversar. Eu só quero ficar deitado na minha cama, desenhando, enquanto fingo que isso é apenas um pesadelo, e que amanhã tudo ficará bem.
-----------------
Olá! Sim, eu sei que demorei quase um mês para postar um capítulo. Sim, eu sei que é um capítulo pequeno... MAAAAAAAAAAAAS, o próximo capítulo vai ocorrer coisas que influenciará bastante na história, então eu não quero apressar tanto. Essa semana que ainda posto ele, em contribuição a esse mísero capítulo de 400 palavras.Espero que entendam! Beijos na bundinha! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Boné (Rolune)
FanfictionRonaldo, um gaúcho de 16 anos, se muda para uma cidade de São Paulo, mas se sente inseguro quanto a isso. Abandonou amigos, parentes e ainda tem que entrar em um colégio novo. Porém, quando Ronaldo está em um parque, alguém prende sua atenção.