4

11.8K 871 173
                                    

-Você o que?Conseguiu um emprego em uma revista de moda?- Dinah perguntou,enquanto Ally e Michelle riam conosco na mesa. Eu concordei com a cabeça, enchendo a taça de vinho mais uma vez. Já estava de noite e nós geralmente saímos para descontrair.- Foi entrevista por telefone?

-Como você é babaca.- disse Michelle, Ainda sem parar de rir.

- Ei, Lauren Jauregui é famosa por ser imprevisível, sabia?- Ally comentou.

Bom, Ally e Michelle são,basicamente,as novas amigas que fizemos aqui em NY. Ally trabalha em uma perfumaria na Times Square, e Michelle trabalha em uma galeria de exposições. Foi Dinah que virou amiga delas. Típico.

- Okay Ally, como você sabe sobre ela e eu não?- Perguntei incrédula pra menor. Minha amiga me analisava enquanto enfiava uma batata frita na boca.

- Eu sou uma modelo! Estou sempre por dentro dessas coisas.

-Ah claro, isso explica muita coisa,realmente.-Dinah respondeu, nos fazendo rir.

-Hahaha, que engraçado!-Ela debochou , revirando os olhos.- Mas falando sério, Lauren é um grande negócio! Aposto que milhares de pessoas se matariam por esse emprego!

-Pois é, eu sempre ouço isso ! Mas acontece que eu não faço parte desse "milhares de pessoas"!- Respondi, fazendo aspas com os dedos.

-Fala sério, Você tem que começar por algum lugar, né?-Michelle disse e eu concordei, dando mais um gole no vinho.- Quero dizer,veja onde Dinah trabalha!- Me fez olhar ao redor.Sim, estávamos no restaurante em que minha colega trabalhava.- Cara sério, guardanapos de papel? Ela arruma guardanapos.

-E você? Trabalha em uma galeria fazendo... você sabe..Espera, o que você faz mesmo?- A loira debochou, nos fazendo rir.

-Bom, sorte pra mim, porque trabalho no que sempre sonhei.-Ally comentou orgulhosa.

- Você vende perfumes, sério mesmo?-Zombei, e ela me mostrou a língua.

- É tem razão, meu trabalho é uma droga!

- Ally,não diga isso.- Dinah disse, e começamos a rir novamente.

-Relaxa, toma mais uma taça de vinho!- Enchi sua taça e ela agradeceu.- Vamos brindar?
-Vamos, aos trabalhos que pagam aluguel!- Michelle comentou, e assim erguemos nossas taças.

-X-

-Dinah você precisa ver como as pessoas se vestem na Jauregui's!- Comentei enquanto voltamos a pé pra casa. Usávamos casacos e cachecóis, pois o frio estava insuportável. -Me senti pobre, sem nada pra usar!

- Ah, você não precisa de uma roupa luxuosa para atender telefonemas e servir café,né?- Zombou enquanto fechava os botões do casaco.

-Eu acho que preciso...

- Você sempre foi uma menina que nunca se importou com moda....Será que a Jauregui's vai mudar você ?-Ergueu uma sobrancelha, como se estivesse me desafiando.

- Não seja ridícula,Dinah.

-Estou brincando... Mas, e aí, o que achou da tal Lauren Jauregui que todos os tablóides falam e você nunca ficou sabendo ?

-Você não perdoa uma mesmo- A empurrei de leve, a fazendo rir. - Ah ela não é nada diferente do que eu imaginei. Arrogante,superficial, essas coisas.

- Sei... Nesse mundo da moda é muito difícil de achar alguém diferente.. Mas... Ela é bonita do jeito que aparece nas revistas?

-Er...Não posso negar, ela é muito bonita..

- Pena que ela é um nojo, né ?- zombou novamente.

- E você, como está sendo lá no restaurante?- Mudei de assunto, arrumando minha franja.

- As coisas estão bem...Entro às 10h,saio às 22h.

-E arruma guardanapos nas mesas!- A cortei, e rimos novamente.

-Estou pensando em chegar em casa e fazer uma coisa que não envolve roupas.- Ela disse, e eu olhei estranho pra ela. Dinah parece ter entendido meu pensamento e se pôs a rir.- Também não envolve você,calma! Envolve apenas eu e meu cobertor!

-Verdade,eu tô morta!

- E mal acabamos de começar... Que vida cruel! A gente estuda até trabalhar, e trabalha até morrer.

-Desse jeito você me deprime...

-É você senhora Cabello,nada de ficar até altas horas da madrugada assistindo premiação de música. Temos um apartamento para pagar,e se você for demitida, eu te demito da vida! - Ela disse, me fazendo rir.
Eu gostava desse espírito de irmãs que nós tínhamos,sempre cuidando uma da outra.. Do nosso jeito claro.

-X-

Acordei assustada com o sol entrando pela janela do meu quarto e o telefone tocando no meu criado-mudo. Nem havia aberto os olhos direito, enquanto tateava o material de madeira à procura do telefone.

-Hã?- Atendi, enxugando uma baba na lateral da minha boca.

-Camila!- Era Verônica. Meu cérebro parou por uns instantes, até que olhei para o relógio, que marcava 6:15 da manhã. Me fazendo enfiar a cara no travesseiro, enquanto escutava a mulher do outro lado da linha.- Lauren decidiu mudar as jaquetas de outono de setembro e está preparando Sedona para outubro.

- Que?

-Você precisa vir pro escritório agora mesmo! Passe no Starbucks e pegue o café no caminho!

-Agora?

-Pegue uma caneta e anote tudo o que vou dizer!

E assim,começava mais um dia na Jauregui's.

- Quero um expresso com leite, sem espuma e com café extra, e três cafés para colocar leite!- Pedi a atendente do Starbucks. Eu tentava entender minha própria letra. Mas é difícil assim tão cedo.

-Está bem..

-Ah! Preciso disso tudo extremamente quente !

-Sim pode deixar..... O pagamento vai ser no cartão?

-Coloque na conta de Verônica Iglesias.- sorri, sarcástica. Como se estivesse realizando um plano maligno de destruição do mundo.
Depois de alguns minutos, eu sai do Starbucks com dificuldade em minhas mãos. E meu celular tocando, de novo!

-Alô?-Atendi deixando o café na calçada.

-Cadê você ?- Verônica, mais uma vez, parecia nervosa.

-Eu estou chegando.

Corri até a Jauregui's,vestindo um suéter azul ,uma saia jeans marrom e meu coturno preto. Passei pela recepção que nem um flash, atropelando qualquer um que se metesse na minha frente e logo estava no andar que desejava.

- Tem alguma razão para o meu café não estar na minha mesa?A nova assistente morreu ou algo assim?- Ouvi a voz grossa de Lauren na sala dela, engoli a seco antes de entrar no meu local de trabalho.
Laris ❤️

O Diabo Veste Prada • Camren • Onde histórias criam vida. Descubra agora