No dia seguinte, quando eu cheguei ao escritório, as pessoas não paravam de olhar para mim.
Bem, digamos que...... Normani me ajudou, e muito.
As calças ridículas e largas que eu usava, foram substituídas por um vestido preto com mangas transparentes da Gucci. Os suéteres de cores bregas que eu vestia, foram trocados por casacos de couro pretos, vermelhos e casacos compridos de pelúcia chiques. Os tênis morfados que eu calçava, agora deviam estar a caminho do lixão, pois eu usava.... salto alto preto.
Sim, Normani ficou meio puta no começo, pois ela se irritou com o meu Piti sobre jogar os meus tênis fora. Obviamente, não recusei alguns outros sapatos de marca que custavam minha alma.
Meu cabelo, antes preso em um coque, agora se encontrava solto de lado. Devo dizer que aprovei o resultado.
Usando meu vestido de marca e meus sapatos de salto alto,eu finalmente, estava me sentindo na Jauregui's.
- Bom dia!- Falei, entrando no escritório,segurando minha bolsa de couro vermelha da Giorgio Armani.
Atendi a uma ligação no momento em que cheguei, encarando Verônica com um sorriso. Ela me media de cima a baixo, boquiaberta com o resultado. Lou estava ao lado dela, me olhando petrificada.
- Como isso..- Ela respirou fundo - Você está usando a....
- Bolsa da Giorgio Armani? Sim, estou.
- Está bonita! - Lou disse, sorrindo. Verônica a deu uma cotovelada, e a de cabelos platinados pareceu murmurar alguma coisa.
Sorri em resposta e me levantei de minha mesa. Fui até a sala de Lauren, que ainda estava vazia, e posicionei as revistas e o Whisky na mesa de vidro como eu sempre fazia.
Até que ela chegou.
- O vestido é fabuloso! - Dizia no celular, enquanto jogava sua trabalhas em cima da minha mesa, tirando os óculos de sol aviador, como sempre - Nos vamos usar o vinho no desfile...
Eu estava parada ao lado de sua mesa, quando ela levantou o olhar para mim.
Lauren não conseguia parar de me olhar, eu passei a mão sobre meu cabelo, para ter certeza que ele estava no lugar, e sorri para Jauregui.
Ela sorriu de canto, mas logo sua feição voltou a ser ignorante de sempre. Continuou a falar no celular e eu me retirei de sua sala, de cabeça erguida, feliz com a resposta indireta que recebi.
-X-
- Então, nós passamos o semestre todo apenas aprendendo sobre batatas! - Ouvi a voz de Dinah dentro do restaurante escuro, e fui até a mesa em que ela, Michelle e Ally estavam sentadas - Frite elas, e depois aperte! Assim vai ver se está boa ou não.....
-Oi! Desculpem o atraso! - Falei, segurando algumas sacolas na mão.
- Quem é essa garota?- Ally perguntou, claramente zombando - É uma clone futurística da camila?
- Idiota! - Respondi, me sentando no meio dela e de Dinah.
- Nossa.... Você... Está... - A loira dizia, mas parece que preferiu comer a batata frita ao invés de terminar a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Prada • Camren •
FanfictionLauren Jauregui é editora-chefe da revista Jauregui's, é conhecida por seu temperamento forte, e no mundo da moda, todos se submetem aos desejos dela.Camila Cabello é uma recém formada em letras e busca um estágio em um revista. Trazendo em sua baga...