17

10.8K 697 413
                                    


Passamos por debaixo do Arco do Triunfo, e eu sorri. Lauren tateia a tela do celular, franzindo o cenho. Certamente deve estar preocupado com mais alguma coisa fútil que ia sobrar para mim depois.

Mas... Eu não estou nem aí. A cidade é maravilhosa demais para eu me preocupar com isso por agora!
O carro vai com uma certa velocidade no trânsito, e eu aproveito para analisar os detalhes da cidade.... Os monumentos, os restaurantes, os hotéis, as pessoas, as ruas...Tudo está simplesmente tirando meu fôlego.

O carro para em frente a um prédio não muito alto, de aparência bastante rústica. Logicamente está todo iluminado também. Lauren sai do carro quando um jovem de terno abre a porta para ela, enquanto eu crio coragem para sair dali. Começo a ficar preocupada com meu cabelo, meu sapato, minhas roupas.... Estamos indo ao desfile de Valentino, eu tenho que estar impecável!
 — Camila? Você vem? — Lauren me chama, e eu engoli em seco. Ela paira na frente de sua porta aberta, ajeitando o vestido branco ridículo.

—Er.... Sim... — Respiro fundo, fecho os olhos, e abro a porta. Puxo a barra do meu vestido para baixo, o que marca bem a minha cintura, e acompanho Lauren e os seguranças até a entrada.

—Espero que ele tenha mudado a coleção. — Ela diz, seguindo pelo pátio que mais parece ter sido feito de ouro.

—Hum, está falando comigo? — Pergunto. Normalmente ela está falando com outra pessoa mais interessante, tipo o segurança ao seu lado.

—Estou, oras.

—Ah, bem.... Sim, espero que ele tenha mudado a coleção. — Concordo. Eu e ele não conversávamos muito.... Sobre isso. E eu também não havia acompanhado a coleção de Valentino, só a de James Holt.

—Estava horrível. Não quero que ele passe vergonha.

—Lauren... O que exatamente você achou horrível? Digo, acho que eu ainda não havia sido, hum, contratado na época.

Ela me olha de canto enquanto andávamos. Ajeita um dos anéis no dedo, e volta a falar.

—As cores, o design, as modelos também não ajudaram, bem.... Não servia para uma coleção de primavera.

—Ele teve que mudar a coleção toda, aliás, ele e James Holt. Você.... Você não leva isso em consideração?

Cale a boca, Camila, cale a maldita boca! — Penso depois de ter dito aquilo.

—Camila , eu não levo muito em consideração o trabalho de uma pessoa. Eu levo mais em consideração o que a pessoa faz para atingir o esperado no trabalho e, francamente, eu sei que ele é capaz de muito mais.
 —Como assim você não leva muito em consideração o trabalho de uma pessoa? — Pergunto, confusa.

—Eu explico mais tarde. — Responde, e o segurança abriu a porta principal, nos revelando um salão lotado de gente, com várias cadeiras voltadas para a passarela que brilha e o nome de Valentino está em vermelho ao fundo.

Lauren cumprimenta algumas pessoas, me apresenta a elas como "minha nova assistente", e nos sentamos na primeira fileira, afinal, o desfile já vai começar!

—X—
 Depois de ver belas modelos usando trajes que, na minha opinião, eram magníficos, o lugar virou uma zona de fotógrafos e jornalistas que entrevistavam até os garçons.

Eu e Lauren estamos no meio da bagunça organizada, se é que isso é possível. A maioria do pessoal da mídia está em cima dela. Não sei como ela não fica cego por conta dos flashes. Eu a acompanho, parando para dar algumas entrevistas quando me pedem.

As modelos, que antes estavam parecendo deusas na passarela, agora passam por nós rindo, usando roupas simples e, ao mesmo tempo, chiques.
 Eu apenas analiso algumas jogarem conversa fora enquanto tiram a maquiagem.

O Diabo Veste Prada • Camren • Onde histórias criam vida. Descubra agora