13

10.6K 753 171
                                    

Quando cheguei em casa depois do ocorrido no escritório, eu ainda tinha o trabalho escolar de suas filhas para fazer. Sim, até isso eu fazia.

Eu estava com vontade era de queimar toda aquela porcaria e pedir demissão logo, mas... Eu não consegui. Por alguma razão, mesmo depois daquilo tudo, eu queria estar lá.

E lá estava eu, pintando Neturno para colocar no trabalho das gêmeas, quando Dinah abriu a porta do apartamento, segurando algumas sacolas.

- Camis, aumentaram o preço de tudo. Comprei uma caixa de morangos por cinco dólares!- Ela dizia sorridente - Mas, como você se livrou daquele inferno, valeu a pena e nossa, você se demitiu, mas ainda está fazendo o trabalho de escola das filhas Dela

Pois é, na cabeça de Dinah eu não havia conseguido o livro do Harry Potter, e havia me demitido. Não falei mais com ela depois da última ligação em que eu dizia " Vou me demitir".

Dei um sorriso falso, tentando esconder minhas reais emoções, e o loiro revirou os olhos.

- Eu achei que...

-Olha, ok, depois que eu e ele conversamos, eu percebo que não faz sentido eu jogar fora todos os meses de trabalho duro.- Dei um gole no vinho que estava do meu lado, enquanto Dinah arrumava as comprar em cima da mesa, me olhando com desprezo - Eu tive apenas um momento de fraqueza, só isso.

-É, bem interessante mesmo!- Respondeu com deboche - Fora isso, seu trabalho é uma merda e sua chefe é pirada.

A encarei como se tivesse dito a pior coisa do mundo. Quem Dinah pensa que é para opinar sobre o meu trabalho e minha chefe?

Por que estou defendendo Lauren Jauregui?

- Ah, tanto faz. É seu trabalho mesmo. - Abriu a geladeira. Guardando as frutas.

- Dinah... - Me levantei, colocando os pincéis sujos e a bolinha de isopor em cima da mesa - Qual é... eu continuo sendo a mesma pessoa que sempre fui. Eu ainda tenho os mesmo sonhos, ok?

-Aham, claro. Consigo ver nessa sua saia preta de sei lá que marca.

-Mesma Camila, com roupas melhores. Apenas isso. - Me defendi, dando um gole na vinho.

-As roupas velhas eram melhores.

-Olha,eu já te disse: só um ano. Está bem?

- Se você aguentar um ano, tudo bem.

-Uhum, ok... Então, onde estão aqueles morangos caríssimos?

-Eu tinha comprado para comemorar sua demissão. Agora vai parecer que estou comendo algo de alguma seita de bruxas! - Ele disse, me fazendo rir.

- Vamos comemorar.. a sei lá!

-Tudo bem então. Vamos comemorar às suas melhores roupas! - riu em tom de deboche.

E assim, eu e Dinah acabamos com os morangos, com leite condensado, e ela me ajuda a terminar o trabalho das gêmeas.
Prontas para o dia de amanhã... Embora eu ainda estivesse com o pé atrás.

--X--

Na manhã seguinte, lá estava eu no Central Park.

Digo..Eu, Normani, e umas vinte modelos usando maquiagens de animais selvagens. Junto com uma produção de fotógrafos e equipe de moda.

As modelos usavam umas máscaras estranhas, e eu estava lá apenas observando. Normani havia me chamado para ir com ela, eu eu perguntei o motivo, e ela apenas disse que eu iria aprender bastante.

Grande porcaria, a único coisa que eu aprendi foi: nada!

-Vire para mim, querida! - Normani pediu, enquanto arrumava uma modelo loira que usava um vestido de onça.

-Ah, agora estou entendendo.... - Comentei, analisando a modelo.

-O que? - Normani Perguntou.

- A nova coleção chama-se "selva urbana", né?

-Nossa, até que enfim!- zombou, empurrando a mulher para o set de fotografia, quase jogando a coitada no rio - Essa coleção significa a mulher moderna liberando o animal que tem dentro dela para sobreviver na cidade.

- Nossa que profundo, Normani.

- Algumas vezes eu não acredito que falo isso todo dia... Ah, tenho alho para lhe entregar! Bobby, vem cá!

Um cara correu até nos, e entregou uma folha para Normani, e a mesma deu ela a mim.

-Certifique-se que Lauren receba isto o mais rápido possível. E diga a ela que troquei o Dior pelo Rocha.

-Ótimo! Mal posso esperar para dar essa notícia. - Falei. Normani me olhou de canto, desprezando a minha presença.

- Me respeite.

- Perdão, fabulosa, Normani.

Com isso, Normani saiu andando na direção das modelos e dos fotógrafos, chamando uma delas para trocar o modelito.

---X---

- Bom dia! - falei quando entrei na sala minha sala de sempre, dando de cara com verônica, espirando igual a uma vaca.

-Ugh, peguei uma gripe tão forte! - Espirrou mais uma vez - sinto como se eu fosse morrer a qualquer momento.

-Nossa, está tão mal assim?

- Sim, céus! A festa beneficente é hoje a noite, venho me preparado a muito tempo. Qual é, estou usando um Valentim, não posso ficar doente. - A morena dizia.

-Lauren já chegou? Tenho que entregar algo para ela.

- Já sim, bata na porta antes de entrar. - respondeu.

Engoli em seco e peguei o papel que Normani havia me dado. Fiquei alguns segundos encarando a porta branca, mas logo bati.

-Quem é? - Ouvi sua voz grossa, me falado estremecer.

-Camila... Tenho algo Lara ler entregar.

- É bom que seja importante.

Com isso abri a porta. Lá estava ela, folheando algumas revistas de meses passados. Ela usava uma camisa preta, com sua corrente prata caindo em seu busto. Quando entrei, seus olhos se levantaram, me encarando.

-Vai ficar plantada aí o dia inteiro? - indagou.

- Normani pediu para entregar isto.. E ela trocou dior por Rocha.

- Ela o que? - pegou o papel das minhas mãos, bufando - Era só o que me faltava.

-hum... Esta bem.. Vou indo.

-Camila. - Me chamou, e logo eu contive um sorriso.

- Sim?

-Feche a porta quando sair.

A alegria desapareceu na mesma hora. Me virei furiosa e sai da sala, me segurando até o último fio de cabelo para não bater aquela maldita porta.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii amores, olha eu aqui, queria dizer que não vou mais ficar esse tempão sem atualizar, amo vocês e próximo capítulo vai ser uma confusão só. Lauren é uma chata viu pqp

Beijos da laris

O Diabo Veste Prada • Camren • Onde histórias criam vida. Descubra agora