12

11.2K 885 733
                                    

Já eram por volta das 22h30, e eu estava quase babando em cima da minha mesa. Verônica já havia ido embora, e a única luz acesa naquele corredor era a do abajur ao meu lado. A sala de Lauren estava fechada, mas ela ainda estava lá dentro.

Quando eu quase batia a cabeça no teclado do computador, de tanto sono, Lauren chamou por meu nome.

- Camila.

Eu me levantei, tentando não derrubar o lixo e fui meio zumbi até sua sala. Abri a porta e entrei.

Lauren estava apoiada de costas na mesa, usando uma camisa Branca, com metade dos botões desbotados. Um cordão pra envolvia seu pescoço, e ela mantinha os braços cruzados, olhando fixamente para mim.

- Sim?

- Quem você acha que é?

- Hã, perdão?- franzino cenho, cruzando os braços também.

- Você está claramente me desafiando, camila.

- Eu? Oras, você...

- Cale a boca. Enquanto uma fala, a outra escuta! - Ela disse, e eu abaixei a cabeça, me controlando muito para não chutar o balde ali mesmo - Eu não pedi nada mais do que seu trabalho.

- Admita que você queria me demitir, mas não conseguiu!

- Como você é iludida...- Ela riu, sarcástica, mexendo nos anéis em seus dedos - Se eu quisesse te demitir, já teria feito.

Eu mordi o lábio inferior em resposta. Comecei a ficar nervosa, visto que minhas mãos já estavam suando.

- Eu te dei a chave da minha casa, e você entrou nela como se fosse sua!- Reclamou.

- E-Eu não sabia que... Foram as gêmeas..

- Está botando a culpa nas minhas filhas?

Sim, aquelas pragas.

- N-Não, é que...

- Você, além de tudo isso, Ainda atrapalhou a discursão que eu e Lucinda estávamos tendo. Achou mesmo que iria sair impune disso tudo?

- Bem, e-eu já fiz o que a senhora pediu, e...

- Não, não. Aquilo não foi sua punição.

Arregalei os olhos no mesmo instante. Caralho, o que poderia ser pior do que correr atrás de uma porcaria de livro maldito que só duas pessoas no mundo tinham?

- Feche a porta.- Ela pediu, seca. Assim eu fiz.

- O q-que...

Quando me virei, ela estava próxima do meu rosto, me prensando contra a porta fechada.

-Vem aqui.

Com a respiração acelerada, eu obedeci. Meu corpo tremia de tesão,desejava aquela mulher mais que nunca.Ela forçou meu corpo contra o matéria sólido,
beijou meu pescoço e apertou minha bunda, me fazendo arfar.

- Você quer ir embora,Camila?

- L-Lauren,..eu...quero..ficar...

Me calei no mesmo instante quando senti um tapa forte em minha Bunda. Deu um grito graças ao susto que tomei, fechando os olhos com as novas sensações.

- Então você quer ficar? Quem é a maioral por aqui, uh?- Jauregui perguntou, batendo em minha Bunda novamente, e eu dei um gemido baixo -Responda.

- Sim...é você......

- Quem é sua chefe, camila?- Sussurrou em meu ouvido, me batendo mais uma vez. Eu mordi os lábio inferior com força, empinando minha bunda inconscientemente.

O Diabo Veste Prada • Camren • Onde histórias criam vida. Descubra agora