Oii gente sou a laris e eu vou começar agradecendo LoiraX, porque ela me deu uma inspiração pra essa fic através da fic dela que também se chama o diabo veste Prada ,super indico gente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Moletom verde, saia jeans vermelha,um tênis surrado branco que está sem ver água a dois meses e cabelos castanhos levemente arrumados em um coque.
Assim começava o meu dia.Talvez o dia mais importante da minha vida.
Eu,Camila Cabello,sou formada em jornalismo a poucos meses. Morava em Cuba,porém meu sonho sempre foi trabalhar no New York Times,na famosa Times Square.
Eu sei bem que eles não contratam qualquer recém-formado, que chega de outro país,então primeiro,resolvi tentar a sorte na revista Jauregui's através de um projeto chamado recursos humanos.A Jauregui's é uma revista de moda. E se você percebeu, eu não ligo muito pra isso. Divido meu apartamento com minha melhor amiga,Dinah Jane. Somos amigas de longa data, e tivemos sorte de encontrar um apartamento que podemos arcar com os custos.
A tal da Jane quer virar uma grande chefe de cozinha e está em busca de um estágio como eu. E voltando ao assunto estágio, é apenas o que eu quero na Jauregui's.
Se eu conseguir ficar lá por apenas um ano, encontro emprego até na Vogue.Bem, lá vou eu!
Analisei meu currículo pela vigésima vez, o coloquei dentro da pasta e assim segui para o momento que estava me deixando louca. Louca por 2 motivos:
Primeiro: Eles costumavam contratar pessoas experientes.
Segundo: Fiquei sabendo que a editora-chefe da Jauregui's era o diabo em pessoa, e isso me assustava muito. E eu não sou do tipo de pessoa que esbanja paciência, então tudo pode dar errado por conta do meu gênio forte.Deixando esses problemas de lado,segui de metrô até a Jauregui's. Porque só os imbecís usam táxi essa hora, e não seria nada legal chegar atrasada na entrevista de emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Prada • Camren •
FanficLauren Jauregui é editora-chefe da revista Jauregui's, é conhecida por seu temperamento forte, e no mundo da moda, todos se submetem aos desejos dela.Camila Cabello é uma recém formada em letras e busca um estágio em um revista. Trazendo em sua baga...