- E depois eu disse: não! Eu não consigo ver a diferença nenhuma entre esses cintos! - Reclamei no quarto enquanto Dinah preparava um sanduíche na cozinha - Ah, sério, você tinha que ter visto o olhar que ela fez pra mim!
-Ela deve ter ficado furiosa!
-Furiosa? Eu achei que a pele do meu rosto fosse derreter com o olhar que ela me deu!- Entrei na cozinha, terminando de vestir meu moletom cinza ali mesmo. Dinah deu uma risada, me fazendo franzir o cenho - Para! Não tem graça!
-Claro que tem!
- Oras, ela não fica feliz a menos que todos entrem em pânico, ou se suicidem! O que mais me irrita, é que todas veneram ela como se fosse uma rainha, ou algo do tipo!
- Isso é muito engraçado, desculpa! - Ela riu novamente, pondo vinho em uma taça e bebendo enquanto cozinhava - Ver o jeito que você fica por essa mulher, é tão cômico!
-Cômico? Aquela gente age como se estivessem sendo curadas de algo! Isso sim é cômico!- Bufei.
- Toma, você precisa mais do que eu!- Pegou a garrafa de vinho e me deu. Sentei- me na mesa redonda e branca em nossa cozinha e enchi um copo qualquer com o líquido escuro.
- E,sabe, o tempo e a energia que eles gastam com coisas insignificantes.... Pra que isso? Pra amanhã eles poderem gastar trezentos mil dólares refazendo alguma coisa que provavelmente já estava boa desde o começo, para vender para as pessoas coisas que elas não precisam!- Respirei fundo, bebendo quase todo o vinho de uma vez.
-Se acalme, camila! Fiz esse sanduíche no capricho! - Pegou um misto quente com algo dentro e colocou em um pratinho pequeno, dando-o em minhas mãos .
- Eu perdi a fome!
- O que? - Se virou indignada.
- É por isso que todas aquelas pessoas ali são magras.... - Devolvi o prato, negando com a cabeça. Dinah revirou os olhos, jogando um pano de pratos por cima do ombro.
- São quase oito dólares de queijo gastos aqui! Fala sério!
- Sabe o que estou pensando? - Perguntei. Dinah mordeu o sanduíche enquanto eu bebia mais um pouco de vinho - Só tenho que aguentar isso por um ano! Um ano! E depois posso fazer o que sempre sonhei aqui em NY.
- Camila, está bem, você tem que aguentar isso tudo, mas não deixe Lauren ficar te humilhando.
- Não vou deixar! Ela mal perde por esperar, Dinah!
- Ui, vai com calma, Karla Cabello!
Rimos. É melhor rir do que chorar, nessa situação. E eu estava falando sério: Lauren mal perde por esperar.
-X-
E como sempre, a semana seguia a mesma. Todas as manhãs Lauren passava pelas portas de vidro e jogava sua pasta, seu casaco, óculos de sol, e tudo que podia na minha mesa.
Eu sempre lhe dava bom dia, mas ela apenas erguia uma sobrancelha para mim e seguia para sua sala, ordenando que eu fizesse mais um milhão de coisas para ela. Como por exemplo;
Buscar café, levar seu cachorro, que mais parecia um dinossauro, para passear, arrumar revistas em sua mesa quando ela estivesse fora, comprar seu almoço, entrar em contato com toda sua agenda, buscar fotos em agências, levar seu carro para arrumar o freio e, até mesmo, comprar sapatos para suas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Prada • Camren •
FanfictionLauren Jauregui é editora-chefe da revista Jauregui's, é conhecida por seu temperamento forte, e no mundo da moda, todos se submetem aos desejos dela.Camila Cabello é uma recém formada em letras e busca um estágio em um revista. Trazendo em sua baga...