- Quer? Parecia tão indiferente...-Reclamei, então Verônica fez um gesto para que eu calasse a boca.
- Mexa-se !-Ela disse,e eu ia na direção da sala, quando ela tirou a pasta da minha mão e a atirou em qualquer canto. Ainda bem que havia retirado o currículo de dentro - Essa pasta é horrível, não deixe ela ver isso! Vá logo!
E assim, eu entrei na sala da temida editora-chefe que me causava arrepios.
- Quem é você ?- Ela me perguntou com a voz rouca, ajeitando-se em sua cadeira branca enquanto analisava umas revistas em cima da mesa.
- Meu nome é Camila Cabello! Me formei recentemente na faculdade de Jornalismo em Miami!- Falei, me aproximando da chefe,colocando meu currículo em cima da mesa. Ela levantou o rosto, e me analisou como se eu fosse um verme.
- E o que está fazendo aqui?- Pegou um copo de Whisky dando um gole, o pondo com cuidado de volta no lugar.
- Bem, eu acho que posso fazer um belo trabalho como sua assistente- Sorri, tentando espantar o nervosismo, enquanto aqueles olhos verdes me encaravam - E... Eu vim pra NY para ser jornalista e mandar cartas para todos os lugares... - Lauren pegou um jornal em sua gaveta e o abriu, parecendo me ignorar completamente, o que estava me deixando puta- Então, eu... finalmente recebi uma ligação de Elis Clarke e me encontrei com Sherry do Recursos Humanos....
- E..?- Me interrompeu. Parecendo mais interessada na matéria do que em mim.
- E é basicamente isso, é isso ou nada.
- Então você não lê a Jauregui's?
- Er... Não!- Engoli em seco,visto que seus olhos verdes voltaram a me encarar e isso não parecia nada legal.
-E antes de hoje nunca tinha ouvido falar sobre mim?
- Não...
- E você não tem estilo ou senso de moda.- Me analisou de cima a baixo e logo voltou a atenção para o jornal.
- Bem acho que isso depende de....
- Não foi uma pergunta!
Ouch.
- Bem eu fui editora-chefe do jornal diário, e também ganhei uma competição de jornalistas universitários com a minha série sobre os zeladores, que abordava....
- Isso é tudo.Pode ir.-Ela me cortou,fechando o jornal.
Fiquei por breves segundos analisando seu rosto, que estava voltado para uma das revistas em cima da mesa.Ela mal olhava pra mim, e meu gênio forte estava começando a falar mais alto.
Dei meia volta e, quando estava prestes a sair de sua sala, eu voltei.
- É. Sabe ? Okay você tem razão! Eu não sirvo pra isso!- Eu dizia enquanto meu cérebro gritava coisas do tipo "cala a boca" - Não tenho o porte físico que todos aqui tem,não tenho roupa de marca, não sei nada sobre moda... - Ela finalmente olhou para mim,me analisando friamente,sorrindo de canto - Mas quer saber ?Eu sou inteligente!Aprendo rápido e vou trabalhar muito e...
-Consegui as fotos para Gwyneth que você havia pedido!- Normani entrou na sala, cortando meu momento. Lauren voltou sua atenção para ela,e eu fiquei completamente perdida.
- Obrigada pelo seu tempo!- Falei saindo da sala.
Verônica deu a pasta cafona de volta pra mim,e eu nem olhei na cara dela. Sai do prédio com uma certa raiva, e sonhos destroçados. Eu estava me xingando muito por dentro,você não faz ideia.
Eu andava cabisbaixa, segurando minha pasta como se fosse algo mas precioso que eu tinha.Foi quando a voz já conhecida de Verônica chamou por mim logo quando eu ia acenas para o táxi.
-Camila!- Me virei, e ela me olhava com a sobrancelha erguida - Sobe!
Um sorriso se estampou em meu rosto. Eu estava com vontade de gritar e sair abrançando pessoas por aí, mas o trabalho me aguardava.
Uma nova vida na Jauregui's me aguardava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Prada • Camren •
Fiksi PenggemarLauren Jauregui é editora-chefe da revista Jauregui's, é conhecida por seu temperamento forte, e no mundo da moda, todos se submetem aos desejos dela.Camila Cabello é uma recém formada em letras e busca um estágio em um revista. Trazendo em sua baga...