5

10.7K 866 365
                                    

Hello gente, resolvi postar o capítulo hoje, porque eu já tinha terminado,no caso eu só postaria amanhã, mas aí eu pensei, por que não postar hoje ? Então tá aí pessoas, espero que gostem e comentem e votem, é muito importante.
Beijos,laris.
************************************

- Aí está você!- A garota de cabelos pretos disse logo quando eu fechei a porta de vidro, vindo até mim e pegando o café de minhas mãos. -Escuta aqui, quero que saiba que esse é um trabalho muito difícil, e você é totalmente inadequada para  isso!

-Er....- Ia me defender,quando ela me cortou.

- E se você fizer algo de errado, minha cabeça estará em jogo, e a sua também. Entendeu?

-Sim....

-Céus,guarde isso! -Apontou para o casaco marrom que eu segurava,e partiu para a sala de Lauren. -Não deixe que ninguém veja essa porcaria!

Revirei os olhos e guardei o casaco no armário do escritório. Oras,eu não vejo nada de estranho nele, é bem urbano.Essa gente é doente.

-Ok, em primeiro lugar: você e eu atendemos telefonemas!- Verônica dizia, saindo da sala de Lauren e se sentando em sua própria cadeira na mesa a minha frente.- O telefone DEVE ser atendido sempre que tocar. Quando as ligações vão para a caixa, ela fica muito preocupada.

-Entendi...- Eu ouvia atentamente. Por mais que eu odiasse esse lugar, e todos aí meu redor, eu preciso estar aqui.

-Se eu não estiver aqui, camila, você ficará nessa mesa o tempo todo!

-Mas e se eu quiser... Você sabe...

-O que? Há, esquece. Sem banheiro.

-Como assim ? Eu posso morrer!- Defendi meu ponto de vista, a olhando como se fosse um Alien. Ela fazia o mesmo.

-Uma vez uma antiga assistente saiu da mesa porque se cortou com um abridor de cartas.... E Lauren perdeu Lagerfeld bem antes de voar por 17 horas até a Australia.

- Tá,mas o que é Lagerfeld?- Perguntei, e ela revirou os olhos, me dando vontade de meter-lhe um murro na cara.

-Não importa. O que importa é que agora a antiga assistente trabalha para o guia de TV. Sorriu sarcástica, me fazendo engolir a seco. Trabalhar para um guia de TV é realmente o fim da picada para alguém que vem até NY tentar jornalismo.

-É.... Nunca sair da mesa, entendi!

Me acomodei na cadeira na frente do computador e o telefone começou a tocar, olhei meio assustada para o mesmo, sem saber ao certo o que fazer, quando Verônica atendeu a chamada em sua mesa, com tranquilidade. Respirei fundo por breve segundos.

Eu ainda olhava ao redor, tentando me acostumar ao novo ambiente, e, também, tentando ouvir algum som vindo da sala de Lauren. A porta estava sempre aberta, mas lá era silencioso demais. Isso porque eu trabalho praticamente na frente de sua sala.

-Certo.... Ah! Gostaria de lembrar que eu e você temos trabalhos diferentes....- Verônica dizia, se levantando em belas botas de couro e salto alto. - Quero dizer, você busca o café e pega coisas na rua. Eu controlo toda agenda dela, os encontros e as despesas.- Ela abriu um sorriso e eu a olhava com indiferença.- Eu vou com ela para Paris na Semana de Moda!

O Diabo Veste Prada • Camren • Onde histórias criam vida. Descubra agora