6

11.1K 806 470
                                    

Avistei os sapatos chiques em cima da minha mesa e os calcei no mesmo instante.

-Já ligou para Demarchelier?-Ela gritou de sua sala,enquanto eu me matava para calçar aquela porcaria.

-Aí meu Deus!- Abri a página do Google,sem saber ao certo o que fazer.

Para falar a verdade,eu nunca fazia ideia do que fazer.

Foi naquele instante que Verônica apareceu, pegando o telefone.

-Deixa que eu faço!-Ela disse.

Salva pelo gongo!

Olhei para dentro da sala da Jauregui e ela estava revirando os olhos sem nenhuma paciência e não eram nem dez da manhã.

-Estou com Demarchelier na linha!- Verônica gritou, e Lauren sumiu do meu campo de visão.-O que você estava fazendo?

-Ela me chamou e... depois disse sobre Pier 59, e alguns coisa sobre baba e não sei mais quem!- Verônica arregalou os olhos, tentando entender o que eu dizia. -Ela pediu saias da Calvin Klein! E.. Alguns coisa sobre um pônei!

-Ela disse quanto as saias? A cor, ou alguma coisa outra informação?

- Não! Eu tentei perguntar, mas...

- Você o que ?- Colocou a mão na cintura, me encarando como se fosse devorar minha alma - Nunca pergunte nada para ela! Que coisa! Enfim... você vai até a Calvin Klein e eu cuido das outras coisas.

- Eu?

-Desculpe, tem algum compromisso importante?Tipo uma convenção de calças horrorosas?

Ela se sentou na cadeira e voltou a atenção para o monitor do computador. Minha vontade era de gritar um "VAI SE FERRAR" ali do meio, mas eu me contive e fui em busca das saias Calvin Klein.

New York, como sempre, estava uma loucura. Um motorista da Jauregui's me deixou próximo a loja da Calvin Klein. Agradeço ao homem de cabelos grisalhos e sai do carro, quase caindo no meio da rua quando meu celular começou a tocar. Bem, não era o MEU celular. Era um dado por Lauren. Verônica também tinha um, ambos entravam em contato comigo usando o aparelho.

- Alô? Lauren? Sim estou indo agora mesmo! Te ligo assim que....

Maldita. Desligou na minha cara.

Eu tentava atravessar a rua no meio dos táxis amarelos, quando o celular tocou de novo.

-Alô?

-Enquanto você está fora...- Era Verônica, logo me fazendo revirar os olhos.- Lauren precisa que você vá ao Hermés e pegue 25 cachecóis que pedimos ! - Enquanto ela dizia, eu anotava tudo no bloco de notas de meu próprio celular, trombando com algumas pessoas durante o percurso.

-Hum, Ok.....

-Ah, Cassidy esqueceu o trabalho no Dalton, vá e pegue!- Quem raios é essa gente?- E , também, Lauren foi se encontrar com Meisel, e ela vai querer mais café quando voltar. Quente por favor!

- Poderia repetir o segundo item?

Maldita. Desligou também!

Depois de tudo isso acontecer em menos de dois minutos, percebi que vou vencer na vida quando Lauren e Verônica pararem de desligar na minha cara.

-X-

Voltei para Jauregui's depois de uma hora. Carregando mais de três sacolas em mãos e potes de café, eu consegui passar pela porta de vidro.

O Diabo Veste Prada • Camren • Onde histórias criam vida. Descubra agora