A alegria desapareceu na mesma hora. Me virei furiosa e sai da sala, me segurando ate o ultimo fio de cabelo para não bater aquela maldita porta.
-Filha de uma p...
-Logo mais todos vão embora para se arrumarem para a festa. - Verônica ne cortou enquanto eu me sentava ja cadeira de sempre - Eu te aconselho a pegar os casacos de Lauren na sala de exposições....Atchim! - Segurei uma risada quando ela espirrou,pois parecia uma gralha manca - Ugh,depois você pode ir pra casa.
-Sério? Nossa,isso é otimo! Perfeito na verdade! -Abri um sorriso,pois é aniversário da Dinah, e quase havia me esquecido. - Preciso passar na padaria, vamos fazer um bolinho la em casa hoje.
-Ta, ta, bem interessante -Verônica assoou o nariz uma vez,fazendo uma cara estranha para não borrar a maquiagem.
-Bem, vou indo então. Tchauzinho! - Peguei meu casaco e minha pasta no armário, e sai da sala.
Já havia feito o que Verônica me recomendou, estava indo para casa quando o "meu" celular tocou. O nome de Lauren brilhava na tela.
Só de lembrar da maneira que o maldita me tratou hoje,como se nada tivesse acontecido ontem, eu tinha vontade era de atender e mandar ela tomar no cu, mas me segurei.
- Oi,Lauren.
-Suba aqui. Preciso de você e da Verônica.
Ah, que maravilha.
- Eu amo meu trabalho. Eu amo meu trabalho. - Fui repetindo ate chegar novamente em minha sala, a fim de me acalmar.
Quando cheguei, Verônica estava me esperando para entrar na sala da chefe.
A mesma nos recebeu com duas pastas em mãos. Duas pastas grandes, com bastante conteúdo dentro. Eu a fitei com uma sobrancelha erguida,e pude perceber um talvez, possível, bastante provável, sorriso aparecer e sumir de seus lábios.
-Antes da festa de hoje, preciso ter certeza de que vocês estão com os nomes dos convidados decorados. - Ela disse entregando uma pasta pra mim e outra para Verônica, que parecia confusa.
-Mas,hã, eu achei que apenas Verônica iria hoje. -Comentei, e ela cruzou os braços no mesmo instante.
-Sim,mas isso só acontece quando uma das assistentes não está com um vírus enjaulado no próprio nariz. - Respondeu, e a garota ao meu lado respirou fundo -Você vai ajudar Verônica. Isso é tudo, podem ir.
Deixei que Verônica saísse primeiro. Observei Lauren dar a volta na mesa e se sentar na cadeira branca. Abriu o notebook prateado e encarou a tela, como se eu não estivesse ali.
-Er, Lauren, eu...
- Eu disse "podem ir". - Respondeu antes mesmo de eu tentar dizer alguma coisa.
-Eu só queria,hum, falar sobre ontem...
-Falar o que? Ainda tem alguma duvida quanto ao que eu disse?
-N-Não, é que..
-Camila, vá fazer seu trabalho,quanto faço o meu.
Mordi meu lábio inferior em resposta e me retirei da sala, fazendo mais uma nota mental para bater em minha própria cara por ter gaguejado na frente de Lauren pela segunda vez, ou terceira.
-Achei que fosse morar lá dentro! - Verônica reclamou quando eu me coloquei na frente da mesa, esperando que ela me dissesse o que fazer. -Ok, esses são os convidados, Lauren convidou todos! -Abriu a pasta que estava em sua mesa e uau,era muita gente.
-Certo.
-Nós temos que fazer com que eles pensem que Lauren sabe exatamente quem eles são.
-O que? Nós vamos ter que decorar todos? -Perguntei,meio que aumentando o tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Prada • Camren •
Fiksi PenggemarLauren Jauregui é editora-chefe da revista Jauregui's, é conhecida por seu temperamento forte, e no mundo da moda, todos se submetem aos desejos dela.Camila Cabello é uma recém formada em letras e busca um estágio em um revista. Trazendo em sua baga...