Kim Taehyung se olhou no espelho mais uma vez. Seus olhos castanhos brilhavam de determinação, fios descoloridos tampando completamente sua testa e sobrancelhas. Vestido com o casual uniforme laranja, ele estava lindo, ainda mais para quem estava preso à cinco anos.
Dando um sorriso psicopata ao seu reflexo, o maknae da prisão de segurança máxima se dirigiu a saída em passos lentos e, apesar de não planejar voltar para aquele espaço medíocre que era sua cela à noite, não olhou para trás.
Kim tinha tido muito tempo livre enquanto estava preso. Como diria os policiais, tempo que deveria ser usado para refletir sobre suas ações.
E sim, Taehyung refletiu, mas não do jeito esperado. Ao invés de se redimir e pensar em parar ao ser liberado, planejava centenas de outros crimes utilizando sua boa memória para traçar planos e estudava a cadeia para poder fugir, mesmo que faltasse somente dois meses para o fim de sua pena.
Era por isso que o consideravam um criminoso psicopata inteligente.
Taehyung e outros presos andavam em fila em direção ao refeitório, onde jantariam sob a supervisão de guardas, o que significa que o garoto tem somente o micro tempo entre a transição da Ala A, onde fica os criminosos mais perigosos, para o refeitório para começar a botar seu plano de fuga em ação, este que já vinha sendo planejado a mais de um ano.
O grupo estava se aproximando do banheiro para os funcionários, a única forma de Kim despistar os policiais era entrando ali. Aproveitando que estava no meio da fila e em um ponto cego da câmera, Taehyung pulou para fora da fila e entrou no banheiro. Foi como se nada tivesse acontecido, ele tinha confiança nos companheiros e era impossível algum guarda ou câmera o terem visto.
Agora, era só esperar todas as alas passarem pelo corredor para poder sair.
É óbvio que Taehyung não ia sair escondido. Ele ia pela porta da frente, vestido de um policial.
Uma das características do menino de 25 anos era que ele adorava provocar, ainda mais o pessoal do FBI. Quando os guardas finalmente percebessem o sumiço de Kim, eles alertariam os agentes e Kim já estaria bem longe dali, provavelmente comendo pipoca enquanto assiste a notícia de sua fuga nos noticiários.
E foi exatamente assim que ocorreu. Taehyung havia conseguido que Park Jimin, um garoto bem menor que Kim, mas com a mesma idade e com os cabelos tingidos de vermelho, em uma de suas visitas trouxesse tinta para cabelo. Taehyung só estava esperando o momento certo para pintá-lo de roxo escuro.
Os últimos passos foram ouvidos no corredor. Taehyung terminou de secar seus cabelos, agora recém-pintados, e ajeitou mais uma vez o uniforme de policial que estava vestindo. Ele iria se lembrar de pedir aos agentes do FBI mandarem os guardas não deixarem mais os uniformes no banheiro, além de feder facilitava a fuga, e Kim gostava de desafios.
Saiu do banheiro assobiando como se fosse um daqueles "nojentos" policiais, óculos escuros no rosto caso alguma câmera o pegasse ou alguém o reconhecesse.
Andando pelos pontos cegos das câmeras, Taehyung se dirigiu até o portão da saída, onde encostou um cartão falso num aparelho que abre a porta, o que felizmente ocorreu. Fechando-a após passar, Kim se dirigiu para o próximo – e último – portão, onde alegremente deu um sorriso para o guarda que fazia posto ali. Mais uma vez encostou seu cartão e esperou o guarda terminar de abrir a porta, essa pela qual Taehyung não precisou pensar duas vezes antes de passar.
Era isso. Estava livre. E, agora, iria compensar os anos que estava preso, brincando com esses agentes do FBI que se dizem bons e vivem se gabando por terem pego Kim Taehyung, mal eles imaginavam que o garoto havia se entregado simplesmente pelo fato de precisar de mais tempo para elaborar seus próximos crimes que, com o FBI na sua cola, eram impossíveis de serem feitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205