XI

1.7K 253 149
                                    

SURPRESAAAA!

como sempre, itálico é em coreano e normal em inglês! espero que gostem sz

{}{}{}

-Hyungnim! O q-que faz aqui?

Jimin encarava, surpreso, o menino alto parado na sua frente. De todas as pessoas que poderiam ter tocado a campainha da mansão compartilhada dos dois garotos, a última pessoa que Park achara possível tocar, tocou e estava parado bem na sua frente com um sorriso tímido mas, ao mesmo tempo, cínico.

-Não posso visitar meu irmão mais novo e seu melhor amigo? -Kim Seokjin olhou de soslaio para dentro da mansão e, sem perguntar nada à Jimin, entrou dentro do lugar como que se fosse de casa.

-Ahn.... Claro que pode, hyungnim -Jimin respondeu, mesmo que estivesse tentando controlar sua raiva interna pela ação do irmão de Taehyung, que agora já tinha sumido da visão do garoto e estava dentro da cozinha.

Park olhou mais uma vez para fora, um medo repentino que Namjoon de repente aparecesse e, depois de confirmar que estavam sozinhos, fechou a porta com cuidado.

-Jimin, vem me servir alguma coisa! -Seokjin falou autoritário e Park não teve outra opção se não fazer o que lhe fora dito. -Não foi fácil viajar da Coreia até aqui somente para ver meu querido irmãozinho, entende? Estou morrendo de fome!

Park não prestava atenção nas merdas que Jin falava, apenas entrou no lugar e viu que o mesmo estava sentado na mesa com um copo de suco de laranja em suas mãos. Suspirando, se encaminhou até o armário e pegou qualquer salgadinho que encontrou, no caso este sendo Cheetos – um dos favoritos de Taehyung.

Ainda ignorando o que Seokjin falava, o ruivo se sentou de frente para o mais velho enquanto arrumava os cabelos ruivos bagunçados.

-Então, cade meu irmão? -Jin perguntou com, mais uma vez, um sorriso cínico que acabou chamando a atenção de Jimin.

Ao invés de responder, Park passou à analisar cada canto do rosto de Seokjin. Tinha ficado mais velho desde a última vez que o tinha visto e isso estava bem aparente em sua face. Os cabelos tingidos de rosa claro estavam cuidadosamente arrumados e colocados no lugar por algum gel que o ruivo tinha certeza ser caro e seus olhos cinzas, provavelmente lentes de contato, estavam determinados. Ele vestia roupas também caras que, no caso, era uma blusa social branca e calça e sapatos pretos, além de um colete vermelho com preto com um dragão desenhado atrás. Parecia uma verdadeira obra de arte e Jimin reconhecia isso, apesar de odiar a personalidade e as ações do garoto mais do que odiava o FBI.

-Eu te fiz uma pergunta, Jimin -murmurou Jin baixinho, quase como que se fosse um aviso.

-O que você veio fazer aqui, Kim? Sabe que não é bem vindo. -Jimin retrucou em inglês pois odiava a ideia de ter que chamar o mais velho de hyung.

-Eu já falei. Vim visitar meu querido irmão e preciso que você me diga onde ele está.

-Você sabe que ele te odeia -Park jogou o fato na cara de Jin que já sabia muito bem deste fato. -E nem me venha com "Eu não sei o motivo", pois a culpa é totalmente sua!

-Yah! -Seokjin gritou, se pondo de pé repentinamente e inclinando o corpo sobre a mesa para ficar mais perto de Jimin, que estava de olhos arregalados pela raiva repentina do mais velho. -Você sabe muito bem que aquele vagabundo de seu melhor amigo mereceu tudo que eu e Namjoon fizemos com ele, então nem venha colocar a culpa em mim!

Jimin não respondeu, apenas se levantou enquanto via o garoto de cabelos rosas se sentar calmamente como que se nada tivesse acontecido.

Antes de conseguir falar algo, o ruivo ouviu uma voz atrás de si.

-O que você está fazendo aqui? -Taehyung falou com a voz tremendo, tentando se manter forte.

Quando Jimin se virou para ver o amigo, viu que o mesmo, de costas, dava passos na direção da escada de onde provavelmente tinha vindo. Olhou rapidamente para Jin, que havia se levantado novamente, e que estava com uma expressão de felicidade cínica estampada no rosto.

-Taehyung, quanto tempo! -Jin começou a andar na direção do garoto e Park nem tentou impedir pois, apesar de querer, sabia que não conseguiria o parar. -Eu senti sua falta, sabia, irmãozinho?

Quando Jin estava praticamente na frente de um Taehyung muito aterrorizado para sair correndo escadas à cima, um barulho foi ouvido vindo da porta: estavam abrindo a fechadura e, assim que terminaram, um grito cortou o silêncio repentino.

-FBI! MÃOS PARA O ALTO!

{}{}{}

desculpa pela demora, sério!! irei tentar ser mais ativa e, como forma de me desculpar, irei atualizar ainda essa semana!

mas e ai? oq acham que vai acontecer? hihihi

PERGUNTINHA: MÚSICA FAVORITA DA HIXTAPE?

me: hope world sz

ps: vão ler as histórias da _JeonAnne sz

catch me if you can (again) || taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora