2 anos antes
Taehyung se sentia podre, sujo e entediado. Não conseguia acreditar em como seus companheiros de prisão não conseguiam perceber a forma que esses filhos da puta, mais conhecidos como policiais, manipulavam não só o modo de agir dos prisioneiros, mas suas mentes e personalidades também.
Se não fosse por isso, Kim descreveria a prisão como engraçada. Sim, era uma das mais bem protegidas do mundo todo, mas isso não a fazia menos patética nos olhos de do menino.
Sempre que passeava pelos corredores estreitos acompanhado de dois guardas (Taehyung gostava de os chamar de seguranças pessoais), percebia as falhas nas paredes, tetos e até mesmo pisos. Isso quando não era no pessoal que trabalhava no local, que em sua maioria faziam um trabalho precário.
É claro que os funcionários designados à supervisionarem o Kim não seriam ruins. O garoto tinha certeza de que eram os melhores daquela prisão e sabia que haviam sido contratados só por sua causa e Taehyung odiava Jungkook por causa disto, já que sabia que fora tal que solicitara esses pequenos "privilégios" de Kim.
Era uma madrugada de terça feira quando Taehyung, acompanhado de seus seguranças pessoais, atravessava os corredores para ir até o seu quarto. Como o prisioneiro mais perigoso daquela prisão, tinha a honra de ficar na ala A, onde somente prisioneiros importantes ficavam. O melhor de tudo? Sua cela era a bem mais protegida da prisão toda e tinha técnicas e arquitetura diferente das outras e isso o faria lisonjeado caso não o fizesse sentir nojo.
O garoto podia ouvir a chuva cair do lado de fora apesar de não conter nenhuma janelas para o mesmo poder verificar. Arrumou sua roupa laranja e feia como se fosse o terno mais elegante do mundo e deu um sorriso ladino ao virar a esquina do corredor, só para dar de cara com sua cela.
Mas, dentro dela, havia alguém. Alguém que Kim não esperava encontrar tão cedo e muito menos nessas circunstâncias.
-Taehyung! -Jeon Jeongguk exclamou, se levantando da cama do dito e indo ao seu encontro fora da cela. -Quanto tempo!
O mais velho envolveu Taehyung em um abraço apertado, mas esse não devolveu. Estava muito ocupado tentando esconder seus sentimentos verdadeiros e preferia não os mostrar, principalmente com seus seguranças pessoais ali.
-Oi, Jeon. -Kim falou, fraco. -Ou deveria o chamar de Agente Jeon?
-Acho que somos próximos o suficiente para você não precisar me chamar assim, Kim.
Taehyung e Jungkook ficaram se encarando por um momento, com expressões indecifráveis no rosto. O silêncio estava começando a ficar desconfortável quando Jeon o quebrou, dispensando os seguranças pessoais de Kim e puxando o mesmo para dentro da cela, a trancando logo em seguida, como se tivesse medo não de Taehyung fugir da prisão, mas sim medo de Taehyung fugir de si.
Kim estava parecendo um anfitrião quando puxou a cadeira localizada no canto do quarto para Jeon sentar, logo em seguida se sentando em sua cama.
-Eu sei que você não viria aqui só por sentir minha falta -murmurou Taehyung, interrompendo o silêncio confortável. -Eu não sou bobo Jeon, já sou maior de idade.
-Ser maior de idade não significa nada, Tae. Se significasse, essa prisão estaria bem mais vazia do que está agora.
-Como sempre, realista. -Taehyung falou, levantando o olhar para encarar o policial nos olhos. -Então, irá me dizer o motivo pela qual veio em minha humilde cela?
Jeon sorriu de lado com a última frase, se controlando para não rir alto. Ele adorava as piadinhas e sarcasmo que Kim fazia, mesmo que na maioria das vezes nem tivesse graça.
-Se você quer ir direto ao assunto... -Jeon murmurou, abrindo um sorriso para esconder sua decepção de não poder conversar tanto com Kim, que revirou os olhos. -Seokjin sente sua falta, Taehyung-ah.
Taehyung parou de tentar ignorar Jeon quando ouviu o nome Seokjin. Seus olhos vidrados se fixaram no rosto de Jungkook, procurando algum traço de mentira, mas não achou nada. Sua mão automaticamente foi para sua boca, onde começou a roer suas unhas, um habito que fazia quando estava nervoso.
-Não entendo o motivo pela qual você está surpreso. É normal que irmãos sintam falta um dos outros, Tae.
-Não me chama assim -Taehyung falou em quase um sussurro, sem forças para rebater o policial.
-Ah, vamos lá, Taehyung. Você sabe o que Jin quer, conviveu tempo suficiente com ele para você descobrir por conta própria.
-EU JÁ FALEI NÃO! -Kim gritou, sua voz grossa ecoando na cela e ultrapassando as grades, seus olhos já marejados e a mão fechada em uma tentativa falha de conter a raiva.
Jeon não esperava que Kim ficasse tão irritado a ponto de começar a quebrar as coisas no quarto, mas estava enganado quando ouviu o barulho de um vidro quebrando: Taehyung havia jogado longe um inocente pote de flor que, agora, jazia no chão onde o menino o tinha jogado.
-Você não sabe nada sobre minha vida, Jungkook -Taehyung olhou para o policial claramente alterado, um sorriso cínico estampado em seu rosto enquanto se aproximava do mais velho.
-Você sabe que eu sei, Taehyung. -Rebateu Jeon, sério. -Não se altere tanto, nem comecei a falar de Namjoon ainda.
No momento em que Taehyung ouviu o nome de seu outro irmão, não conseguiu conter sua raiva e gritou muito alto, fazendo a cela tremer. Se dirigiu para Jungkook com a primeira coisa que havia visto em sua mão destra: era um dos pedaços de vidro do pote de flor quebrado.
-Tae, não faça nada que irá se arrepender mais tarde. -Jeon tentou soar o mais calmo possível, mas por dentro estava morrendo de medo do mais novo, que se aproximava em passos lentos.
Jungkook não previu o primeiro golpe de Taehyung e acabou sendo acertado com o vidro em seu braço esquerdo. O local ardia e sangrava, mas Jeon fez o seu máximo para não dar nenhuma reação e só ignorar a dor. Quando Kim investiu mais uma vez, Jungkook conseguiu desviar e dar um chute lateral na cintura do garoto, que rosnou com a dor súbita.
-GUARDAS! -Jeon gritou, agora sem medo de demonstrar seu terror de Taehyung, que claramente estava alterado depois do agente ter mencionado seus irmãos.
Kim não se deixou parar pelo chamado e lançou o pedaço de vidro na direção do corte já feito no braço de Jeon, que estava ocupado demais vendo os guardas se aproximarem para se lembrar de Taehyung.
O pedaço de vidro atingiu o alvo com uma profundidade imensa, fazendo Jeon se ajoelhar no chão de tanta dor que sentia, o sangue já escorrendo só aumentando e sentia sua visão ficar turva.
Antes de desmaiar de vez, Jungkook conseguiu ver os guardas levando Taehyung, que estava super agitado e chutava o ar enquanto gritava para lhe soltar, para fora da cela e, provavelmente, para a solitária, deixando Jeon caído no chão, não só com um machucado em seu braço, mas em seu coração também.
{}{}{}
Olá meus amores aaaaa quanto tempo aaaaaa nem sei se ainda tem alguém lendo isso 0:
Me desculpem com a demora, um bloqueio criativo me atingiu, mas já voltei e pretendo atualizar pelo menos 2 vezes ao mês (berro)
Perguntinha: Vocês usam K-Pop Amino? Se sim, qual seu user lá?
Eu: Simmm aaaa, to sempre on lá escrevendo bloguinhos hihi Meu user é sujupetalz, se quiser me chama lá e diz que é daqui 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205