Depois da fuga do bar, Taehyung estava se sentindo tão bem que não conseguia ficar parado na grande mansão dos Park, tendo dado voltas pela sala e até caindo na piscina localizada atrás da casa, mesmo estando frio e estar com uma parte de si mesmo pensando sobre o encontro.
-Tae, o que você está fazendo? -Jimin perguntou ao entrar na cozinha e encontrar o mais novo cozinhando pipoca no forno só de calça, descalço e com um óculos escuro amarelo.
Taehyung se virou e abriu um sorriso verdadeiro à Jimin, revelando seus dentes sujos de batom vermelho.
-Ah, Jimin, você está em casa? -Taehyung mordeu o lábio inferior, sua atenção agora voltada ao ruivo.
-Você comeu batom, Kim? -Jimin se aproximou do dito com a boca aberta, sem conseguir acreditar. Ele já suspeitava, mas assim que chegou mais perto e conseguiu sentir o cheiro de bebida vindo do mais novo, soube que o mesmo estava bêbado.
-Eu não gosto desse tipo de chocolate, oppa -Taehyung informou, desviando o olhar do amigo para o forno.
-Seu hábito de bebida não muda mesmo depois de anos, não é? -Jimin puxou o mais novo pelo braço, que deixou ser levado até o sofá, onde Park o colocou sentado cuidadosamente. -E eu já falei que não é "oppa", o certo seria "hyung", mas nós somos da mesma idade e a língua inglesa nem tem isso, tarado!
-Para que ser grosso? -Kim fez biquinho com a boca, uma coisa que Jimin achou um tanto quanto infantil para um dos criminosos mais perigosos do país.
Jimin bufou e revirou os olhos, sem acreditar onde fora se meter. Depois de garantir que Taehyung não sairia do sofá, foi até a cozinha e jogou fora a pipoca que estava dentro do forno, assim como o batom que o mesmo havia comido pensando ser chocolate – e nem se pergunte o porque de Jimin ter um batom em casa, nem ele mesmo sabia.
Quando voltou para a sala, encontrou Taehyung dormindo profundamente no chão. Jimin fitou a cena por alguns segundos antes de dar as costas e subir para o segundo andar, onde ligaria para Yoongi e não daria a mínima para o mais novo.
A mansão finalmente pode encontrar um pouco de silêncio, bem diferente da central do FBI naquele exato momento.
-Eu falei que não ia dar certo, sr Willes. -JungKook praticamente jogou na cara de seu chefe que estava certo ao dizer que aquela emboscada não iria dar em nada.
-Pelo menos nós tentamos, Jeon. Imagina que vergonhoso seria caso nós nem ao menos tivéssemos agido.
Jeon revirou os olhos com o comentário de seu superior, logo depois se afastando do mesmo, que se juntou com outros agentes para discutir sobre Taehyung. Ao invés de se juntar, JungKook saiu da sala onde estava, com dor de cabeça suficiente para o resto do ano.
Sem pensar, a mão do garoto deslizou para seu bolso traseiro esquerdo, onde o papel que Taehyung o entregara a pouco tempo estava. A verdade era que Jeon não havia contado nada para ninguém sobre a misteriosa mensagem que Kim tinha deixado, e nem pretendia contar tão cedo.
Estava tão curioso para analisar mais detalhadamente o papel que até saiu do trabalho mais cedo, praticamente voando até sua própria casa.
Não se preocupou em tomar banho ou jantar ao se sentar em sua mesinha e finalmente retirar o papel de seu bolso. Estava dobrado da mesma forma que Taehyung havia feito, e Jungkook riu baixo ao seu lembrar da expressão do garoto.
-Catch me if you can again, Jeon Jeongguk -leu em voz alta o conteúdo do papel, certo de que havia algo a mais.
Na meia hora seguinte, Jungkook tentou achar alguma pista naquele simples pedaço de papel. Ele colocou contra o sol, tentou resolver vários estilos de códigos diferentes e até mesmo molhou uma parte do papel, tudo sem sucesso. É claro que Taehyung não faria coisas assim, como Jeon pode ser tão burro?
-Se eu fosse Kim Taehyung, o que eu iria fazer? -Jeon mordeu a ponta da caneta que segurava, desesperado por uma resposta. Foi, ao desviar o olhar para a caneta que estava mordendo, que teve uma ideia.
Aproximou sua face para mais perto do papel, os olhos atentos não perdendo nem uma poeira. Um pequeno sorriso começou a se formar nos lábios de Jeon até se tornar, provavelmente, um dos maiores sorrisos de JungKook.
-É isso! -Indagou o garoto, batendo na mesa, tentando conter sua excitação. -Como eu fui ser tão burro? Eu não pensei no mais simples!
Jeon, então, começou a procurar e reunir todas as canetas azuis que conseguiu achar espalhadas por sua casa.
-Kim Taehyung, espero que não tenha pensado que eu não fosse resolver esse papel ridículo.
[~][~][~]
desculpa por isso sjsnsjsnjss
respondam aqui rapidinho, 1 ou 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205