No final do ano, o FBI sempre fazia uma festa com todos seus agentes. O principal motivo de Jungkook para a amar era que, durante a festa, prêmios eram distribuídos para os melhores do ano e o menino sempre ganhava pelo menos dois prêmios.
No momento, ele estava pensando seriamente em pedir para adicionarem uma nova categoria: Papel de Trouxa do ano. Ele tinha certeza que a ganharia e, com isso, adicionaria mais um prêmio na sua longa lista.
Quando Taehyung desmaiou depois de pedir sua ajuda, a primeira coisa que ele fez assim que se recuperou do choque foi o segurar desesperado, não dando a mínima para as estéticas. Seria mentir dizer que ele não estava preocupado com Kim e o motivo pelo desmaio.
Jeon colocou Taehyung no chão e ficou tentando o acordar. Ele ficou ali alguns minutos, gritando pelo menino que parecia que não ia acordar por um bom tempo.
-Jungkook, nós precisamos ir. -Um de seus agentes falou depois de um tempo. Ele não queria concordar, mas sabia que era verdade.
Controlando a respiração e secando uma lágrima teimosa que ameaçava cair, Jeon se levantou e se virou para seus agentes. Ele viu com o canto do olho Jimin tentando correr até Taehyung mas sendo impedido pelos guardas que o seguravam. Viu Seokjin boquiaberto, sem reação. E, escondido bem no canto, estava Yoongi, que não sabia o que fazia, a cara vermelha de raiva pela decisão que Kim tomara antes de desmaiar.
-Levem-o. -Foi a única coisa que Jungkook disse para os guardas que seguravam Seokjin.
Os agentes não demoraram para obedecer, arrastando o menino enquanto tal olhava para seu irmão, ainda deitado. Assim que a porta fora aberta, a claridade que vários flashes causavam invadiu a mansão dos Parks e deixou Jungkook ainda mais tonto. Como esses repórteres ficaram sabendo da ocasião tão rápido?
Jin logo sumiu entre as pessoas que tentavam uma boa notícia para publicar. Com um sinal, os guardas que seguravam Jimin também o levaram para a multidão do lado de fora.
-Não saiam sem mim -Jeongguk falou, se referindo para que o carro que levaria ambos os garotos só saísse quando ele também fosse embora. Um dos agentes concordou com a cabeça antes de sair da mansão.
Um suspiro saiu de sua boca quando ele viu o grupo restante, vários agentes com as armas ainda posicionadas na direção de Taehyung.
-Quero que façam uma barreira lá fora, para podermos levar Taehyung com segurança até o carro. E você, Yoongi... -Os olhos de Jeon e dos outros agentes se direcionaram para o menino, que finalmente elevou a cabeça e os encarou com coragem. -Obrigado. Você será recompensado.
E, com isso, os agentes saíram para obedecer as ordens do chefe. Com a ajuda de outro guarda, Jungkook carregou Taehyung porta a fora, na direção do carro. Se somente com Seokjin e Jimin saindo já foi uma bagunça, imaginem como foi quando o criminoso mais procurado do país saiu da mansão, desacordado e sendo carregado por dois policiais.
Jungkook conseguiu colocar Kim no carro sem acidentes e sem esmurrar algum repórter. Ele não deu nenhuma entrevista e entrou no carro enquanto sua mente trabalhava em várias possibilidades para a reação de Taehyung. Ele estava extremamente preocupado com o garoto que, apesar de ter feito coisas ruins, ainda era um neném na visão de Jeon.
-Vamos para o hospital mais perto. -Jungkook falou em seu rádio antes de começar a dirigir em direção ao local dito, deixando para trás a mansão e seu profissionalismo.
{}{}{}
ihhh
genteee eu publiquei uma nova história chamada "fighting", tb é do bts e mistura texting com narração. ta mt legal então se quiserem dar uma olhada... a sinopse:
Quando, em uma sociedade preconceituosa em relação a interação entre bruxos e vampiros, sete estudantes se tornam amigos.
mas enfim sisnskdnakdjs
quando acham que vai ser o comeback do bts?
eu: outubro starsrdssssrsr
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205