No dia seguinte, Taehyung foi acordado por seu melhor amigo, Jimin, que parecia ensaiar para alguma seita visto o barulho que fazia enquanto cozinhava.
-YAH! -Extrapolou o mais novo, se sentando na cama de repente. -JIMIN, EU AINDA TE MATO!
Taehyung jogou um travesseiro contra a porta fechada, tentando aliviar sua raiva de ser acordado tão cedo pelo amigo, que retrucou as indagações do mesmo com uma risada alta.
O de cabelos roxos, então, aceitou a derrota já que o ruivo não havia parado com o barulho e se levantou. Ele nunca havia se sentido melhor em toda sua vida, parecia que era o Leonardo DiCaprio e havia acabado de receber o Oscar.
A casa onde Taehyung estava era a mansão herdada de Jimin, localizada no centro de Nova York. Apesar de serem coreanos, moravam nos Estados Unidos desde de crianças e se tornaram amigos assim que se viram na escolinha. Depois de um trágico acidente de carro envolvendo os Park, Jimin se tornou herdeiro de toda a riqueza da família, mas queria mais. Por isso se juntou com Taehyung e começaram a roubar coisas pequenas até se tornarem mestres do crime.
Taehyung saiu do quarto ainda sonolento, só eram meio dia ainda e o garoto já havia sido obrigado a levantar. Assim que pôs os pés na cozinha, viu Jimin só de cueca fazendo alguma coisa no fogão.
-Você não mora sozinho, devia me respeitar -resmungou o mais novo claramente bravo, mas o que para Jimin chegou a ser fofo.
-Digo o mesmo, isso é hora de se acordar? -Retrucou o ruivo, concentrado em fazer o almoço.
-Tanto faz -respondeu Taehyung, se sentando em uma cadeira e escondendo o rosto nos braços apoiados na mesa. -O que tem para comer?
-Comida.
-Haha, engraçadinho. Vamos ver se vai continuar sendo assim hoje a noite.
Jimin imediatamente corou.
-Eu sou hétero, Taehyung.
-E eu sou inocente. Falando nisso, aonde está o controle da televisão?
-Na sala, como sempre... -murmurou o ruivo, já colocando a comida pronto em dois pratos. -Mas para quê você quer ver televisão?
Mesmo de costas para o amigo, Taehyung pode imaginá-lo franzindo o cenho, o que o fez soltar uma risada baixa, que logo se transformou em uma gargalhada antes de falar o motivo.
-Sabe, uma das coisas que eu sempre gostei de fazer depois de roubar alguma coisa é ver como as pessoas reagem -nesse meio tempo, Jimin se dirigiu para a mesa onde o de cabelos roxos estava e colocou um prato cheio de macarrão com salsicha na frente do amigo e se sentou, começando a comer enquanto ouvia atentamente o amigo. -Depois de um tempo, eu virei uma celebridade entres os policiais, todos sabiam meu nome!
-É, mas não é como se você tivesse ganhado um Oscar -riu-se Jimin, a boca cheia de salsicha.
-Não é uma má ideia -Taehyung estalou os dedos, olhando para Jimin com uma cara que o ruivo achou muito engraçada.
-O que não é uma má ideia, Tae?
-Roubar um Oscar. -Esclareceu, finalmente comendo a primeira garfada. -De quem pode ser? Que tal do Leonardo DiCaprio? Ele ficaria triste, não acha? Então não... Que tal d-
-Você só pode ter enlouquecido -Jimin o cortou, sem acreditar nas palavras do amigo. -O que fizeram com você na prisão?
-Às vezes eles me obrigavam a cantar para eles, sabia? -O de cabelos roxos falou, sua voz adquirindo um tom de "Você pode acreditar nisso?" e uma cara chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205