Taehyung acordou com um bom humor que deixou até Jimin espantado. É claro que em parte era pelo fato de ele ter certeza que Jungkook tinha recebido sua mensagem e saber disto só o deixava mais excitado.
Por outro lado, na noite anterior, Kim havia tido uma vontade repentina de assaltar uma loja de jóias e iria colocar isto em prática hoje de manhã. Como sempre, Jimin iria o acompanhar e ele tinha convidado Yoongi também, mas ele disse ter outro compromisso e saiu da casa com um sorriso misterioso ocupando sua face.
Taehyung e Jimin reuniram tudo que era necessário para completarem o roubo e colocaram em duas mochilas pretas, cada uma carregando uma. Diferente de Park que vestia uma roupa totalmente preta com gorro, Taehyung utilizava roupas normais que mostravam seu rosto sem o mínimo esforço. Novamente, queria provar que estava muito além dos policiais e não via a hora de o roubo estar em todos os televisores nacionais.
Nesse momento, Jimin e Taehyung estavam reunidos em frente à loja, parados no meio da rua como se não quisessem nada. Aos sussurros, repassavam o plano uma última vez antes de colocarem o plano em prática.
-Ainda se lembra do som do aviso? -Perguntou Taehyung um tanto curioso.
-Claro que sim, babaca! -Respondeu Jimin em tom animado para logo depois imitar o som de uma galinha, o aviso que os dois garotos tinham combinado a muito tempo atrás caso desse merda no plano.
-Você não mudou nada, Park -riu Kim, desviando o olhar da loja para o ruivo.
-Muito menos você, Kim -retrucou Jimin com um sorriso divertido no rosto.
{¥~¥~¥}
O policial abriu a boca, se virando para encarar o sujeito, agora sem chapéu. No mesmo momento Jeon se apressou a abraçá-lo e se controlou para não gritar com o mesmo pelo susto que dera no menino.
-Yoongi hyung! -Exclamou o mesmo, novamente se afastando de tal, mas desta vez para o encarar.
-Quanto tempo, Jungkook.. -Min sorriu com a afeção do mais novo e apoiou nas paredes do elevador para não cair.
-Você está diferente, hm? Está mais alto! -Jeon falou, um pequeno sorriso tomando sua face.
-Eu coloquei solas internas, eu me sinto no céu -murmurou Yoongi, temendo alguém ouvir apesar de estarem sozinhos, isto que não durou muito já que mais três pessoas adentraram no elevador enquanto subiam até o andar de Jeon. -Você sim mudou, está mais másculo!
-Eu sempre fui, hyung -retrucou o mais novo e, neste momento, as portas se abriram para o andar onde este trabalha.
Os dois homens saíram lado a lado e Min recolocou seu chapéu, temendo ser visto – ou pior, reconhecido.
-O que você faz aqui? -Finalmente Jungkook perguntou quando os dois pararam para pegarem café em uma máquina que tinha logo na entrada do andar.
-Willes me convidou, oras -retrucou Yoongi como se fosse óbvio, bebericando seu café com leite.
-Sério? -Indagou, incrédulo, Jeon. -Ele não me contou isto...
-Não tem nada haver com nossos tempos na equipe júnior, Jungkook... -Yoongi falou e logo depois deu as costas para o dito, recomeçando a andar, desta vez na direção da sala do chefe de Jeon.
-Não? -Jeon, ao mesmo tempo que nervoso, estava curioso. -Então para que que foi?
-Taehyung. Ele me chamou para depor sobre a fuga de Taehyung.
Ao ouvir as palavras do mais velho, Jungkook parou de andar e o observou seguir seu caminho até seu destino. Pensamentos, de repente, invadiram a mente de tal e, sem demoras, estava mais do que perdido. Resolveu ignorar isto por enquanto e ir até sua sala, onde iria continuar investigando Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205