itálico é em coreano
boa leitura bbs <3JungKook desviou o olhar do mais novo, mordendo o lábio inferior de nervosismo.
-Sua memória não falha, Taehyung-ah.
-É só você que não mudou nada, hyung -Taehyung falou em um tom em que o mais velho não pode diferenciar se ele falava sério ou estava zombando com a cara do mesmo, mas Jeon resolveu levar como a primeira opção para o bem de sua dignidade.
Depois dessa pequena conversa, o silêncio constrangedor voltou. Enquanto Jungkook olhava cheio de curiosidade, Taehyung mexia em uma mochila preta que o maior não havia percebido até agora. Depois de a colocar em sua frente na mesa, o de cabelos roxos começou a xeretar e até chegou a murmurar algum xingamento que Jeon não conseguiu identificar.
O policial, então, limpou a garganta para chamar a atenção do mais novo, que levantou a cabeça e olhou cuidadosamente para o mais velho e seus olhos se encontraram.
-Posso saber o que você está fazendo? -Perguntou Jeon, se controlando para não perder a paciência.
-Estou procurando um presente para você -Kim falou como se fosse óbvio antes de voltar a procurar na mochila.
Jungkook estava surpreso, ele não esperava tanto amor assim. Sua expectação baixou assim que ele viu o mais novo puxar do fundo de suas coisas um papel amaçado que parecia já estar ali dentro a algum tempo. Com calma, deslizou o papel para frente de Jeon e abriu um sorriso sem mostrar os dentes.
-Aqui, hyung! -Quando Jeon fora pegar, recebera um tapa de Taehyung, que rosnou para o mesmo. -Não agora, só quando eu sair.
-Eu sou mais velho, por que me bateu? -Retrucou Jeon, praticamente comendo o menor com seus olhos.
-Por que você me prendeu? -Taehyung perguntou com uma voz inocente.
-Porque você fez coisas erradas -respondeu o policial como se fosse óbvio.
-Exato. Você também fez coisas erradas -retrucou o de cabelos roxos, levantando uma de suas sobrancelhas para o mais velho.
Jeon suspirou e tentou se acalmar. Apesar de as vezes ser engraçado, ele sempre achou o lado irônico de Kim irritante. Talvez parte disso seja porque praticamente todas as ironias do mais novo sejam voltadas à ele, mas vamos deixar esse fato de fora.
Taehyung cuidadosamente depositou o papel debaixo do saleiro e sorriu para JungKook, um sorriso cheio de vingança.
-Sabe, Jeon... Quando eu estava na prisão, eu me sentia muito solitário às vezes.
Jeon ficou surpreso pelo inglês repentino do menor, que não só superou sua surpresa pela repentina confissão pelo fato de que o menor já o havia contado isso pelos cartões de aniversário que ele mandava.
-E? -JungKook fingiu-se desinteressado, mas escutava cuidadosamente até os suspiros do Kim.
-Eu quero brincar. -Taehyung, por fim, falou. -E com você. Mas eu não posso ficar muito aqui, Yoongi acabou de me sinalizar que a policia está vindo.
JungKook olhou sobre seus ombros para encontrar ao longe um garoto de cabelos azuis fazendo algum sinal para Taehyung, que imediatamente entendeu como um sinal para vazar dali. Ainda perplexo pela infantilidade – ele podia chamar assim? – do de cabelos roxos, voltou a se virar para frente e procurou pelo dito, mas se viu encarando o sofá em que o mesmo estava sentado antes de fugir sem que o policial percebesse.
Ele sabia que o plano de seu chefe de pegar Taehyung nesse encontro ia falhar, mas ninguém o ouviu. O garoto é um mestre do disfarce, é inteligente, tem milhares de contatos e consegue passar despercebido em uma multidão que o está procurando. É óbvio que o FBI não conseguiria o pegar em um bar lotado com mafiosos aliados.
As sirenes já podiam ser ouvidas de longe, provavelmente o FBI havia chamado a policia local para dar reforço, o que falhou. Ainda estava perdido em pensamentos quando seus olhos encontraram o bilhete do Kim ali.
JungKook não hesitou um segundo antes de o pegar. Estava dobrado três vezes e, logo que o pegou, conseguiu ler seu nome em coreano ali.
-O que esse menino está planejando? -Jeon murmurou, já prevendo as dores de cabeça.
Assim que desdobrou a primeira vez, JungKook se deparou com nada mais nada menos do que um papel em branco, tirando o canto esquerdo superior, onde, em letras sofisticadas e minúsculas, Jeon leu uma frase que, mesmo não sabendo na hora, o aterrizaria por muito tempo.
"Catch me if you can again, Jeon Jeongguk."
oien
duas perguntas rápida:qual o nome de vcs e qual a era fav do bangtan? >.<
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205