Quando Yoongi havia lhe dito que sabia onde Taehyung estava morando, Jeon achou que o mais velho estava brincando e o fazendo de bobo. Mas, por incrível que pareça, esse não era o caso e Jungkook descobriu isso quando, mesmo desconfiado e sem muitas esperanças, decidiu acompanhar Min.
Já no carro na qual Yoongi dirigia, Jeon tentava ler sua face e tentar identificar qualquer sinal de mentira, mas não conseguiu encontrar nada apesar de todo seu esforço para o fazer.
Jungkook não era burro, tinha convocado sua equipe antes de sairem da joalheria e seu chefe também havia lhe dado reforços que ou abriam caminho no trânsito ou o seguiam.
-Acho que eu deveria ter você em meu carro toda vez que eu for sair com ele -Jeon ouviu Yoongi falar em um certo momento e rapidamente desviou seus olhos do homem, passando a encarar a paisagem na sua frente. -É muito bom não ter que ficar preso no trânsito só porque tenho seguranças pessoais na frente e atrás do carro.
-Eles não são meus seguranças pessoais -Jungkook revirou os olhos quando afirmou o fato. -E espero que você esteja me levando pro lugar certo, diferente de você eu sou ocupado.
-Seja mais educado, Jeon. Eu realmente estou te levando para o lugar certo, mas só por causa de um acor-
Yoongi de repente parou de falar, como que se tivesse percebido que havia falado de mais. E Jeongguk não era idiota, então acabou percebendo isso e só ficou observando o garoto, esperando uma reação.
Entretanto, Min conhecia Jeon por tempo suficiente para conhecer seu olhar que faria até um assassino mijar nas calças. Então, enquanto sabia que recebia este olhar do mais novo, Yoongi simplesmente fixou os olhos na estrada e não parecia prestar atenção no garoto ao seu lado, apesar de estar ciente de sua forte presença em seu próprio carro.
Jungkook, depois de longos e desconfortáveis minutos, finalmente desistiu de tentar obter algo de Yoongi – que, apesar de não querer admitir, fazia seu máximo para se mostrar firme – e fechou os olhos por uns segundos antes de voltar a olhar a vista.
-Eu ainda vou querer saber mais sobre isto depois, Min Yoongi.
-Chegamos! -Yoongi praticamente gritou após a fala de Jeon, como que se estivesse grato de ter sido "salvo pelo gongo".
-Finalmente né -Jeon murmurou enquanto observava o lugar ao seu redor antes mesmo de sair do carro.
Era claramente um bairro de pessoas ricas e as casas presentes na rua claramente demonstravam isso, pois a maioria parecia castelos ou mansões. Não ligando muito para as demais, Jungkook decidiu fixar sua atenção na mansão em que Yoongi indicara como a de Jimin.
Era de mármore e pedras brancas diversas, fazendo com que a casa adquirisse um ar superior e puro. As janelas eram vermelhas e, em volta de uma ou duas delas, Jeon percebeu que havia vermelho espalhado que assustadoramente lembrava o policial de sangue.
-Vamos, eu tenho a chave! -Anunciou Yoongi quando decidiu que Jeon já havia observado mais que o suficiente. O ar superior de Min ficou claro quando ele balançou as chaves em cima de sua cabeça.
-Lembrem de não fazer barulho -o menino lembrou ao seu time de apoio logo após eles terem atravessado o portão e terem trago o porteiro junto para caso ele avisasse quem estivesse dentro da casa sobre a aparição de um monte de pessoas do FBI.
Agora, já em frente a porta branca com riscos vermelhos, Jungkook conseguia ouvir barulho vindo de dentro da residência mas so conseguia entender palavras jogadas que não o ajudavam em muita coisa. Após ouvir por um tempo, o garoto concluiu que havia 3 vozes conversando.
Yoongi silenciosamente colocava a chave na fechadura e se preparava para a girar quando Jungkook olhou por cima de seus ombros e viu seu grupo de umas 30 pessoas já preparado. Fez um sinal com a cabeça e, com a arma posicionada na frente de seu corpo magro porém musculoso, gritou com todas as suas forças assim que Min terminou de abrir a porta.
-FBI! MÃOS PARA CIMA!
{}{}{}
ihhh oq será que vai acontecer? HAUAHAUHAUA
burn the stage amanhã e eu to no chão
AH! E perguntinhaa:
Avião ou Trem? (vai influenciar na fanfic ein ajdnajdnajdn)
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205