O dia seguinte amanheceu como qualquer outro, passarinhos cantando e adultos mal-humorados saindo para trabalhar, especialmente Jeon, que não tinha conseguido dormir direito e havia resolvido ir andando até onde trabalhava.
No meio de toda aquela gente comum que lotava as ruas logo cedo, um homem alto e de aparência jovem se destacava. Usava um chapéu preto com uma faixa vinho, um terno negro mas, novamente, com um lencinho vinho e calças e sapatos pretos. Os cabelos eram da mesma cor, dando destaque a sua cor de pele pálida. Quando o mesmo passava por toda a multidão, atraia olhares mesmo que não pudessem ver seu rosto, coberto pelo chapéu.
JungKook também o percebeu quando estava quase chegando ao trabalho. No ponto de vista do policial, o desconhecido parecia ser forte e rico, já que aquele terno parecia bem caro. Também notou que o sujeito parecia segui-lo, mesmo quando se desviou de seu caminho original e pegou uma outra rua, aumentando a distância mas comprovando o fato de estar sendo seguido.
Finalmente entrou no prédio do FBI e se controlou para não correr até o elevador. Passou seu cartão na roleta para poder passar e cumprimentou a moça que estava na recepção. Jeon estava com os lábios secos quando se virou para trás e percebeu que o homem havia entrado no prédio e, sem nem passar na receção, passou pela roleta de algum jeito que JungKook não decifrou como.
O elevador chegou e Jungkook entrou no mesmo mais que rapidamente, temendo que o homem conseguisse entrar. Estuprou o botão que o levaria até o quartel do FBI, mas foi em vão. O homem por pouco não entra no elevador, mas por sorte o conseguiu fazer.
Quando a porta do elevador fechou e os dois ficaram a sós, Jeon, que estava se controlando para não deixar transparecer o medo, viu com o canto dos olhos o desconhecido abrir um sorriso cínico e dar uma risada baixinha.
-O que você quer comigo? -Jungkook perguntou sem olhar para o homem, rangendo os dentes.
-Estou triste que não tenha me reconhecido, Jeon -a voz grave e rouca não era desconhecida para o policial, que ficou surpreso quando a ouviu. -Suas habilidades parecem estar se perdendo com a idade, não? E estou ainda mais decepcionado por que eu quem fui convidado de vir aqui.
O policial abriu a boca, se virando para encarar o sujeito, agora sem chapéu. No mesmo momento Jeon se apressou a abraçá-lo e se controlou para não gritar com o mesmo pelo susto que dera no menino.
{}{}{}
att dupla pq prometi que ia ter eee
eai, quem acham que é o homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205