Taehyung correu para o banco de passageiro e Jimin meteu o pé no acelerador, bem a tempo de fugir dos policiais, que só chegaram no lugar um ou dois minutos depois que os mesmos haviam fugido.
Já dentro do carro, os garotos compartilharam um high five e se puserem para comer os salgadinhos que havia ali enquanto iam para a mansão do ruivo, a missão, mais uma vez, completa.
Jungkook teve que se segurar para não dar um tapa nos policiais que haviam deixado Taehyung e Jimin fugirem quando estavam bem na frente destes estúpidos policiais.
Mesmo sem querer admitir, Jeon já sabia que Kim iria começar a provocar enquanto roubava lojas e pessoas que, para o mais novo, eram consideradas insignificantes e fáceis.
Enquanto ouvia testemunhas do assalto à joalheria, algum policial que tal não conhecia fazendo o registro escrito, tal começou a se perguntar onde tudo deu errado, pois não era possível que Taehyung tenha se tornado o que é hoje sem ter algum motivo. E como se já não bastasse ter trocado de lado sozinho, resolveu levar alguns amigos juntos, estes que eram muito próximos de Jungkook tanto quanto de Kim.
Quando eram adolescentes, Taehyung e Jungkook eram inseparáveis e faziam tudo junto, até mesmo ir no banheiro e, às vezes, ajudar o outro a limpar a bunda quando fizesse cocô.
Por fazerem parte do projeto do FBI de treinamento de agentes júnior, ambos os meninos não tiveram tanta liberdade quanto outros garotos de sua idade, mas só a amizade um do outro já bastava. Diferente de Jeon, que era filho único, Taehyung tinha dois irmãos e sempre falava deles para o mais velho, que ouvia com inveja.
Mais tarde, novos agentes júniores entraram no projeto e foram designados para se juntar com Taehyung e Jungkook, ambos com mais experiência. Foi aí que conheceram Jimin, Yoongi e Hoseok e a amizade dos cinco cresceu ainda mais, até Taehyung ter um surto e ter mudado de lado.
Jungkook, temendo começar a chorar ali mesmo, na frente de cidadãos já temendo Kim, o garoto afastou as lembranças e se virou para ir supervisionar o depoimento de outra testemunha, esta que não conseguia parar de tremer de medo.
-Jeon! -Uma voz conhecida chamou por seu nome, o que fez tal virar somente a cabeça na direção da voz e encontrar Yoongi correndo e sorrindo. -Achei que nunca mais iria te achar.
-Hyung! O que está fazendo aqui? Pensei que estava com meu chefe na sede -respondeu o menino.
-Ah, eu sai correndo quando soube que Taehyung tinha assaltado uma joalheria. -Estatou como se fosse óbvio, passando um de seus braços pelo pescoço de Jungkook e o puxando para longe da pequena multidão. -Você realmente precisa pegar ele, né? Coitado.
Jeon revirou os olhos com a provocação. Ele sabia que Yoongi tinha ficado meio termo quando Taehyung decidiu ir para "o lado mal da força", mas a proximidade que tinha com o garoto que Jungkook precisa prender é absurda, motivo pela qual não esperava nada de onde essa conversa iria chegar e já ia mandar seu hyung tomar bem fundo naquele lugar, até as palavras que salvariam não só o seu dia, mas sua semana também, serem proferidas.
-Eu sei onde ele está escondido junto com Jimin.
{}{}{}
CHEGUEEEI com um capítulo pequeno e ruinzinho, mas não sabia como escrever esse momento então aqui está
espero que gostem sz
PS: ALGUMA ELF?
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205