Jeon sorriu vitorioso quando voltou a sua mesinha com umas seis marcas diferentes de canetas azuis, todas abertas impetuosamente e com suas tampas jogadas de qualquer jeito no chão atrás do policial.
O segredo do papel que Taehyung escrevera era que seu conteúdo havia sido escrito com canetas azuis de marcas diferentes. Para muitos podia passar despercebido – para o próprio Jeon passou por um momento – mas, se o mesmo já não soubesse desse crime de Kim, não teria conseguido resolver esse mistério.
(Nota do Autor: Muitas pessoas nunca perceberam, mas marcas diferentes de canetas tem sua tonalidade diferente, algumas sendo mais fáceis para perceber a diferença e outras não... é sério, testem sjbdajbdjandd e vamos deixar de lado o fato de eu ter descoberto isso na aula de matemática KKKKKK)
JungKook se abaixou para deixar o papel mais perto de seus olhos, onde procurava com atenção qualquer indício de cor diferente. Agora que já sabia o mistério, não foi tão difícil de achar as letras diferentes e logo pôs-se a trabalhar, testando com as canetas que tinha pego anteriormente para comprovar sua teoria.
-Kim pode ser um filho de uma puta, mas é inteligente -Jeon murmurou ao terminar. Ele estava com raiva e surpreso ao mesmo tempo.
Ele concluiu que Taehyung havia usado duas canetas diferentes para escrever a mensagem, mas as letras que encontrou em nada ajudavam a formar uma palavra. Foi somente depois de algum tempo observando o que havia encontrado que percebeu que o "F" de "if" estava mais forte que as outras letras.
-Vamos dizer que, com isso, ele quis que eu repetisse o F duas vezes -Jeon falou para si mesmo, batucando uma caneta na mesa ao passo que tentava pensar. -Se for assim, fica mais fácil descobrir as palavras!
E realmente era mais fácil, tanto que Jeon conseguiu formar duas palavras e se sentiu ofendido por uma delas.
-Ele tem mesmo criatividade, não tem? -Jungkook bufou, mordendo o lábio inferior ao passo que fitou o papel a sua frente, onde havia circulado as palavras "CAFE" e "FUCK".
Apesar de não ter a mínima ideia do que "CAFE" se referia, tinha certeza que o "FUCK" fora proposital para ofender Jungkook e, apesar de o melhor a se fazer seria esquecer sobre isso, a ofensa e a pista ficaram pairando a cabeça do policial a noite toda, o impedindo de dormir apropriadamente.
{}{}{}
para quem quiser +/- visualizar oq eu tentei escrever no capítulo sjsjsjsjsjs ignorem minha letra rs sz
OLHA QUEM VOLTOU EEE desculpem pelo sumiço, para escrever essa história eu preciso tomar muito cuidado pq, se eu esquecer de mencionar alguma coisa agora, vai mudar a história no futuro ㅠㅠ (e desculpa pelo cap pequeno jsjsj)
Ah, e no último capítulo, eu pedi que escolhessem entre 1 e 2, certo? E bem... 2 ganhou de lavada KKKKKKKKKK Então...
Serão dois _ _ _ _ _ _
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205