Jeon revirou os olhos com a provocação. Ele sabia que Yoongi tinha ficado meio termo quando Taehyung decidiu ir para "o lado mal da força", mas a proximidade que tinha com o garoto que Jungkook precisa prender é absurda, motivo pela qual não esperava nada de onde essa conversa iria chegar e já ia mandar seu hyung tomar bem fundo naquele lugar, até as palavras que salvariam não só o seu dia, mas sua semana também, serem proferidas.
-Eu sei onde ele mora.
Assim que chegou na mansão, Taehyung largou as coisas roubadas em qualquer canto e correu para o sofá, um sorriso satisfatório no rosto.-Eu faço a pipoca! -Anunciou Jimin sem Kim ter falado nada, o menino já conhecia bem demais o mais novo para precisar ouvir o pedido.
-E eu ligo a TV, hehe -Kim esticou o braço para pegar o controle e, assim, ligar a televisão no canal do noticiário. Como sempre, adorava ver o caos depois de ter feito alguma coisa e desta vez não seria diferente. -Será que eu fiquei bonito nas gravações?
-Não acredito que você ainda se preocupa com isso -Park, mesmo sabendo que o outro não conseguiria ver, revirou os olhos com a pergunta estupida do mesmo.
-Falou o cara que ainda tampa o rosto para não ser reconhecido -Kim falou com uma risada abafada, os olhos focados na televisão, onde o comercial de algum suco passava.
-Desculpa aí, mas eu não sou um criminoso mundialmente famoso que fugiu da prisão dois meses antes de terminar sua pena. -Soltou Jimin no mesmo momento em que tirou a pipoca do microondas e colocava em algum pote.
-Mas você é o melhor amigo de um -Taehyung sorriu para seu melhor amigo que entrava na sala com o pote cheio de pipoca nas mãos e deu uma piscadinha para o mesmo.
-É a vida, né -Jimin retribuiu o sorriso e se sentou do lado de Kim.
Não demorou muito para o noticiário voltar e anunciar que tinham uma notícia urgente. A cara de Taehyung logo foi mostrada no televisor e o mesmo sorriu vitorioso, estava lindo na foto em questão.
A cena da joalheria foi mostrada por um celular de algum cidadão que gravara boa parte do roubo.
-Como sempre, um ótimo trabalho hackeando as câmeras -Kim disse e compartilhou um high five com Jimin, que não conseguia conter seu orgulho de si mesmo escondido.
-Formamos uma ótima dupla. -Jimin constatou enchendo a boca de pipoca.
Taehyung riu de lado e concordou com a cabeça, muito focado na televisão para notar a saída rápida de Park em busca de alguma bebida.
Entretanto, foi neste momento que a campainha tocou. Ambos os garotos estranharam, não podia ser ninguém conhecido visto que os únicos que sabiam onde moravam era Yoongi, Hoseok e os irmãos Kim, além de o primeiro possuir a chave da mansão.
Jimin saiu da cozinha e encarou Taehyung, desconfiado. Com um simples aceno de cabeça de Park, Kim imediatamente correu escadas a cima para se esconder. Não queria que seu esconderijo fosse revelado tão fácil, correto?
Com um suspiro, o ruivo se encaminhou até a porta e a abriu sem nem ver quem é. Sua expressão fria imediatamente se tornou nervosa e não demorou em se curvar, claramente em uma forma de respeito.
-Hyungnim! O q-que faz aqui?
{}{}{}
feliz natal!!! e desculpa pelo cap pequeno :(
ps: não estou conseguindo colocar negrito nem italico, quando conseguir irei editar o capítulo ^^
AAAAA! E quem vocês acham que é o "Hyungnim" que apareceu na casa do Jimin? hihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205