aaaaaa que saudades de vocês! leiam as notas finais, pf!
NESTE CAPÍTULO, AO INVÉS DE ITÁLICO, O SUBLINHADO SERÁ O COREANO POIS EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR AS PALAVRAS EM ITÁLICO! se alguém souber o motivo ou como resolver, me ajuda pf jjkkkkkkk
{}{}{}
Taehyung sentia seus olhos lacrimejarem. Ele tinha ouvido a voz conhecida de Jungkook, mas não queria acreditar que tal o havia encontrado. Não era por medo do menino, mas sim por medo de seu irmão de cabelos rosas parado na sua frente, a face assustada por causa da chegada repentina do FBI.
Kim não teve outra escolha se não levantar as mãos enquanto finalmente desviava o olhar de seu irmão. Viu Jungkook, ao lado da porta enquanto esperava seus agentes entrarem, o olhando com uma expressão impossível de ler e, em meio as lágrimas, Taehyung sorriu e se surpreendeu ao receber um aceno de cabeça de Jeon.
A porta de Kim fora fechada quando o último agente entrou. Ele parou de olhar Jungkook para poder analisar a situação que tinha se metido e suspirou quando viu umas vinte pessoas o cercando. Com o canto do olho, pode ver Jimin ser detido por quatro homens e, por incrível que pareça, o ruivo estava tentando resistir, algo que o mesmo nunca havia feito antes.
-Parece que conseguiu, hein? -A voz fraca de Taehyung soou pelo recinto. Ele não precisava se explicar para que todos entendessem com quem e sobre o que o menino estava falando.
Jungkook abaixou a arma e abriu caminho entre seus agentes que cercavam Taehyung, que estava com o tronco apoiado no corrimão da escada. Suspirou ao ver o estado deplorável do menino.
-É, parece que sim. -Sorriu fraco, sem estar realmente feliz apesar de ter pegado o homem mais procurado do país.
Jeon, que parecia estar tendo um jogo do sério com Taehyung, percebeu quando a expressão do mais novo se tornou uma mistura de confusão, raiva, remorso, vingança e outros sentimentos que o policial não reconheceu.
Jungkook se virou para olhar o que Kim estava observando e arqueou a sobrancelha quando encontrou Yoongi, encolhido no cantinho do hall de cabeça baixa. Ah, o agente já esperava isso mas ver a cena com os próprios olhos o deixou, de certa forma, apavorado.
-Eu esperava mais de você. -Foi tudo que Taehyung proferiu enquanto perfurava a alma de Yoongi, que tentava se esconder com sua franja. Kim claramente se sentia traído e Min sabia disso.
Um silêncio desconfortável se instalou. Taehyung ainda encarava Yoongi e, Jeon, que estava basicamente no meio da visão de Kim, não sabia de quem sentia pena.
-Cof, cof -Uma voz fez propositalmente. Quando todos, tirando Kim, desviaram sua atenção para ver o dono desse chamado, se surpreenderam ao ver o garoto de cabelos rosas. Tirando Jungkook, nenhum dos outros agentes sabia quem a pessoa era. -Foi muito bom ver o show de vocês, mas eu estou atrasado e preciso ir, então se me derem licença...
Kim Seokjin, que até então deveria estar espremido entre a parede e algum agente, foi abrindo caminho entre os mesmos até chegar mais ou menos na altura em que Yoongi estava, que era praticamente do lado da porta.
Até Jimin havia parado de lutar para poder olhar a cena depois que um barulho alto e inconfundível foi ouvido. Taehyung desviou o olhar de Min para poder ver o motivo do barulho e se surpreendeu ao encontrar seu irmão mais velho caído no chão, a mão escondendo o nariz. Em pé, a sua frente, estava Jungkook com uma cara ilegível da posição em que Kim se encontrava, mas tal conseguiu perceber a vermelhidão na mão do policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catch me if you can (again) || taekook
FanfictionOnde Taehyung é um criminoso e desafia o agente do FBI JungKook à pegá-lo novamente. início: 20161205