Anomalia Temporal.

12.9K 544 685
                                    

Perdoe a escrita extremamente infantil apresentada nesta fanfic. Foi a primeira que escrevi há alguns bons anos. Na época eu tinha 12 ou 13 anos. Eu até iria apagá-la, mas não queria perder o que agora chamo de "meu primeiro passo no mundo das fics". Essa história despertou minha inner-autora, então não tenho como me desligar dela. Simplesmente publiquei.

Está cheio de erros ortográficos e muitas outras irregularidades, mas eu deixei assim.

Boa leitura.

~~*~~

CAP. 1: Anomalia temporal.

NARUTO POV

Acordei com algum pássaro idiota cantando na janela e como sempre fiquei me virando na cama tentando voltar a sonhar com seja lá o que eu estivesse sonhando antes. Só queria dormir, mas estava se tornando uma missão impossível.  Admito, estou passando tempo demais com o Shikamaru, sua preguiça estava me contagiando, mas tinha que levantar. Hoje a equipe sete terá treinamento como toda semana ás quintas-feiras. Finalmente estava tudo voltando ao normal. Faziam alguns meses que Sasuke havia voltado pra Konoha depois da Quarta Grande Guerra Ninja, ele e a Sakura-chan não se falavam muito apesar de sermos companheiros de equipe. Sakuke nunca gostou de falar muito e as vezes eu até me perguntava sobre sua falta de conhecimento nos dialetos humanos, porque não é possível que alguém não fale um A quase o dia todo. Mas e daí? Ele estava de volta e tudo parece estar entrando nos eixos.

Depois de TENTAR fazer algo com os meus fios loiros que mais pareciam um coqueiro eu desisti, afinal, ninguém consegue dar um jeito no meu cabelo.

O Café da manhã, que se resumia a lámen, foi engolido de qualquer jeito. Não sei o que o universo tem contra mim, pois sempre que tenho algo importante pra fazer acabo praticamente entrando em coma em cima daquela bendita cama. Isso já virou um mantra.

Pulava os telhados com pressa não me importando com a roupa amassada que havia sido colocada também com pressa quando vi uma silhueta que conhecia muito bem.

Hinata. Estava rumo a floresta.

Há algum tempo já tinha percebido que de alguma forma Hinata mexia comigo. Demorou? Demorou! Mas fazer o que? Porque mais que eu odeie admitir; cometo erros, sou humano.

Seu jeito tão Kaway, seu sorriso meigo, sua voz doce, a maneira de falar, sempre contida e calma - totalmente ao meu contrário -, suas bochechas que coram cada vez que chego perto, o olhar que conseguia me prender nos míseros segundos em que me encarava. Tudo nela me encantava. O que poucos sabem é que às vezes posso ser mais tímido que Hinata.

Não, não é brincadeira.

Não, cara, sério mesmo

Não é que tenha medo, mas tenho certa insegurança de expressar meus verdadeiros sentimentos por ela.

Estava tão distraído com meus pensamentos que não vi quando um Ambu apareceu bem atrás de mim.

- Naruto Uzumaki.

Juro que o grito que saiu da minha garganta não era de medo, apenas susto.

- Fala sério vocês Ambu’s tem a mania de chegar assim sorrateiros, parecem até fantasmas!... Vai assustar quem tem coragem. - Sussurei a última parte.

- Não tenho culpa se estava distraído com a garota Hyuuga. - Pela máscara que cobria seu rosto não pude ver sua expressão, mas tenho certeza de que estava com uma sombrancelha levantada.

O Que o Destino nos Guarda...Onde histórias criam vida. Descubra agora