↪Possível volta? ↩

2.7K 202 26
                                    

SARADA ON.
Eu estava com uma dor de cabeça muito forte, abri lentamente os olhos para me acostumar com a claridade, reconheci o lugar em que estava, era o hospital, sei assim de cara porque sempre venho ver a mamãe aqui, mas o que mais me chamou a atenção foi um cravo vermelho ao lado da cama em que eu estava, mas não dei muita importância, logo vi minha mãe entrando pela porta e vindo correndo até mim para me dar um abraço.

- filha! Que bom que acordou.

- quanto tempo eu fiquei desacordada?

- dois torturantes dias.- diz sentando-se ao lado da minha cama.

- mas se já passaram dois dias os viajantes já devem ter ido embora certo?

-errado, acho que já deve saber que o que causa a anomalia é o seu Sharingan, então como você ficou desacordada por dois, eles ainda estão aqui.- acabei quase me esquecendo do que eu mais queria saber.

-mãe, mas é o Bolt? Ele está bem? Aconteceu algo com ele? Onde ele está?

-hey, calma...Ele está bem sim, teve alta dois dias atrás, parede que os ferimentos dele não eram tão graves como os seus.- hã? Como assim como os meus? Foi então que olhei pra baixo e vi que minha perna direita estava engessada.

-está quebrada, não vai poder treinar por algum bom tempo.

-hm, tudo bem, posso aguentar um tempinho sem treinar.

Logo depois chegaram muitas pessoas ali para me ver, Shikadai, sua mãe e seus dois pais, Chouchou, Inojin, quase todos os meus amigos vieram, mas ficou só no "quase", por que ELE não veio? Será que esqueceu de mim tão bom rápido?

-Olá querida, como está? -perguntou a tia Hinata entrando
 no quarto.

-estou bem tia, não se preocupe.

-que bom, logo logo vai estar treinando de novo.

-tia, por que o Bolt não veio me visitar?

-deve estar dormindo. -É O QUE!? EU AQUI COM A PERNA QUEBRADA E ELE NEM PRA DAR UM "OI", ME ESQUECEU AQUI PRA IR DORMIR?!- sabe ele não saiu do seu lado um segundo sequer, não dormia, não comia, não saia daqui pra nada, quando falávamos que ele precisava se alimentar ou dormir ele respondia "não! Quero estar aqui quando ela acordar" com muito custo consegui fazer o coitadinho ir descansar em casa.

-nossa.- Retiro Tudo o Que Disse.

-É, está vendo esse cravo vermelho? - assenti - logo depois de receber alta,  Boruto chegou em casa perguntando que flores o Naruto tinha dado pra mim no nosso primeiro encontro, e eu respondi que eram cravos vermelhos, ele perguntou o por que.

- e por que? - perguntei curiosa

-o cravo vermelho é o  símbolo do amor eterno. - não acredito.....ki fofinhu! - ele saiu todo saltitante e foi pedir dinheiro ao pai, provavelmente para comprar esse cravo, nunca vi meu menino tão feliz, ele gosta mesmo de você.

-espero que sim porque eu também, será que receberei alta hoje?

-sim sim ^^ -diz minha mãe entrando na sala - já está de alta e pode ir pra casa.

Então pedi que chouchou que estava ainda ali na sala de espera me levar pra casa já que estava em uma cadeira de rodas, só uma de minhas pernas estava quebrada mas ambas estavam com vários ferimentos, ou seja, ainda não posso andar.

-Mudei de idéia chouchou, já que estamos perto me leve a casa do Bolt por favor?

-então é verdade mesmo?

-o que?

-que vocês dois estão namorando?

-"namorando" não é bem a palavra.

O Que o Destino nos Guarda...Onde histórias criam vida. Descubra agora