Sasuke Bandido.

5.3K 356 250
                                    

POV Autora

Ele espera as duas entrarem em casa e logo desce da arvore que ficara escutando a conversa, entra em seu quarto pela janela, já que não podia dar indícios de que escutara as confissões de Sarada.

Depois do café já no outro dia, as duas Sakuras estavam conversando na cozinha, Sarada tinha ido para a academia, estava animada para ir hoje por qual motivo? Ninguém sabia, ou quase, e ele vai para a sala e encontra sua versão mais velha sentada eu uma poltrona, aproxima-se e senta-se em um sofá ao lado.

- conheço a minha própria cara. –diz o mais velho vendo sua miniatura fitar o chão e ficar calado, ele geralmente não é de muitas palavras, mas este silêncio era diferente. –alguma coisa está te preocupando? – o rapaz olha em volta para averiguar se não há ninguém por perto e então começa.

- ontem eu saí do quarto e fui até os fundos, subi em uma arvore quando vi que Sarada estava vindo, ela ficou ali um pouco e Sakura apareceu, começaram a conversar e Sarada disse que não sabia o que sentia pelo Boruto e perguntou o que é amar, Sakura respondeu e acho que me encaixo perfeitamente nas descrições.

- O QUE?! –pergunta Sasuke* descruzando as pernas bruscamente e arregalando os olhos.

- é... Acho que estou apaixonado.

- ah não estou falando disso, isso você sempre esteve! –Sasuke espanta-se com o que o outro acabara de falar-estou falando da minha filhinha e o mini-dobe! Vem vamos conversar num lugar mais reservado. - diz saindo e sendo seguido por Sasuke até o quarto do casal. –tá legal, agora me conta exatamente o que ela falou.

CONVERSA VEM, CONVERSA VAI...

- o que a Sakura tem na cabeça para incentivar Sarada a se declarar para o mini-dobe?! Ela ainda é uma criança!  –pergunta o mais velho levemente alterado andando de um lado para o outro.

-também não sei, nós temos que fazer alguma coisa, eu não posso deixar a minha futura filha saindo com o filho do dobe. –diz Sasuke percebendo a “gravidade” do “problema”.

- se eu fizer alguma coisa com aquele pervertidinho a Sakura vai me deixar um mês dormindo no sofá da sala. –diz refletindo, até que PLIN! Uma lâmpada acende em sua cabeça. –eu não posso fazer nada, mas você pode.

-eu?!

-sim, você ainda não esta com a Sakura, então ela não vai dar um chilique se você impedi-los.

-é mesmo, e então qual é o plano?

Na frente da academia, uma garota impaciente bate o pé freneticamente no chão esperando certo louro atrasado sair de lá para que ela possa esclarecer os pensamentos que rondam sua cabeça confusa, “tenho que ter coragem, se enfrento nukenins sozinha não posso ter medo do Bolt, ele não vai me nocautear e me deixar aqui sozinha......vai?” pensava ela que logo avista Boruto correndo em sua direção escandaloso como sempre, e que em um piscar de olhos some, “ué, eu jurava que ele estava vindo.”

POV Boruto.

Estava saindo da academia e vi Sara-chan me esperando, sempre íamos juntos ate certo ponto pra casa, desde aquele dia que ela despertou o sharingan por causa do meu beijo, não consegui parar de pensar, ela o despertou por ódio ou......amor? Nunca entendi direito o que sinto quando estou perto dela, mas só sei que quero a sua presença, mas voltando ao assunto..............qual era mesmo? (Autora: lerdo igual ao pai.) AH! Estava indo em direção a Sara-chan quando alguém ou alguma coisa me puxa para um canto e tampa a minha boca, quando me dou conta, percebo que é a versão mais nova do tio Sasuke.............É AGORA QUE EU MORRO!!! KAMI-SAMA ME AJUDE.

- ei garoto eu só quero conversar. –assenti e ele destampou a minha boca e se abaixou pra ficar na minha altura. –escuta, só vou perguntar uma vez está bem, você gosta da Sarada? – É O QUE?!

- é o que?!

- falei que só ia perguntar uma vez, sim ou não? – fala ele mais agressivo.

-S-sim. – falei olhando para o chão, minhas bochechas estão pegando fogo.

- então sabe que você não é o melhor pra ela não é?

-infelizmente...... Sei. –falei triste, dói saber que ela não sente o mesmo, ela é uma aluna exemplar e eu... Só esse bobão que não consegue fazer nem um kage bunshim direito.

- você faria qualquer coisa pelo futuro dela?

- é claro que sim, mesmo que ela me ache um idiota, ainda é minha amiga. - falei convicto.

- então apenas aceite o que irei fazer. – então ele ativou o sharingan, um que eu ainda não havia visto e de repente eu estava em transe, não controlava meus movimentos, estava indo até a Sara-chan contra a minha vontade.

-Bolt, demorou.

-desculpe estava discutindo alguns assuntos com o sensei. –O QUE?! Além de controlar o sahringan também força a falar? Dessa eu não sabia.

-bom de qualquer forma... Bolt lembra-se daquele dia em que meu sharingan despertou?–é claro que lembro, nunca esqueceria o dia em que beijei a Sara-chan.

-não. – tio Sasuke! Tá queimando meu filme!

- aquele dia em que... Que... Você me beijou? –falou ela corando. Que fofa nhac nhac!

- ah sim, o que tem?

- é que... Bem... Eu não sei o que estava sentindo naquele momento... Mas tenho certeza que não era ódio. – KAMI-SAMA! Se não era ódio era amor, quer dizer que ela gostou? ELA GOSTOU!

- e o que quer dizer? – EU SEI O QUE QUER DIZER! ELA GOSTOU DO MEU BEIJO!

- que talvez, só talvez... Eu goste de você. – uma pergunta básica, como é que se respira mesmo?

- desculpe Sara-chan, mas estou mais empenhado em ser um bom ninja e chegar ao nível do meu pai, você deveria fazer o mesmo, ainda somos muito novos para pensar nessas coisas. - COMO É QUE É? ELA ACABA DE FALAR QUE GOSTA DE MIM E EU DOU UM “CHEGA PRA LÁ” DESSES? ME DEIXA SAIR DESTE TRANSEEEEEEEE!!!!!!!!

- quer...quer dizer que você não...não liga? –diz ela já com lágrimas nos olhos, NÃO CHORA, NÃO GOSTO DE TE VER CHORAR.

- na verdade... Não. –NÃO. NÃO. NÃO!! É CLARO QUE LIGO!!

Quando me dei conta já estava no muro da academia por um soco da Sara-chan que tinha levado, a última coisa de que me lembro é dela correndo pra fora com as mãos nos olhos.

O Que o Destino nos Guarda...Onde histórias criam vida. Descubra agora