AUTORA POV.
Ambos corriam um para a casa do outro desesperados para encontrarem-se de novo, corriam incessantemente até que se avistam.
-Sara-chan!- diz o garoto ofegante por causa da corrida. - antes que me bata eu preciso te contar uma coisa... - ele para de falar quando vê a garota correr em sua direção, já se preparava para dar com a cara no muro do outro lado da rua,chegou até encolher-se todo com medo do soco que levaria, mas abriu os olhos quando sentiu os braços da garota o envolvendo em um caloroso e apertado Abraço. - ...- não falou nada, pois não conseguia proferir nenhuma palavra, apenas retribuiu o Abraço , apertou-a de encontro a si e afundou seu rosto no pescoço de Sara que fez o mesmo, ficaram Abraçados por um tempo até que a garota se pronuncia sem desfazer-se do Abraço.
- Bolt, não precisa falar nada, meu pai já explicou o que aconteceu, eu sei que não disse aquilo por querer e também quero me desculpar pelo soco, nunca devia ter desconfiado de você, sei que não falaria coisas tão horríveis para mim.
-Sara-chan, o que você falou foi...Foi verdade? - perguntou com a voz baixa, estava envergonhado, puxou isso de sua mãe, "ainda bem que ela não pode ver meu rosto, devo estar parecendo um tomate!" Pensou ele nervoso.
-*suspiro* S-sim. -então ela sente seu corpo ser mais apertado ainda.
- que bom porque... - ele aproxima - se do ouvido dela e fala em um sussurro - eu também. - ela sente - se tomada por uma alegria que não sabe de onde vem, involuntariamente um sorriso bobo se forma em seus lábios, então ela desfaz o Abraço e pode ouvir um suspiro de reprovação do menino por isso "poxa, não para não, o Abraço tá tão bom." Pensa ele mas quando percebe, Sara o havia puxado pela gola da camisa, e seus lábios estavam colados, deram um selinho um pouco mais demorado mas rapidamente separaram-se, primeiro por vergonha e segundo porque estavam no meio da calçada e todos que passarem por ali poderiam ver, é como a língua do povo é um "pouco" afiada, isso não seria bom, não se surpreenderiam se no outro dia estivesse na primeira página do jornal "filhos dos sennin lendários namorando" e com certeza isso faria sasuke* ter um treco é aí a idéia de Bolt de ficar pelo menos perto de Sara ia pra p*** q** p****.
-bom- disse Bolt coçando a nuca levemente corado - o que acha de comemorar a nossa... digamos "amizade colorida" no ichiraku? Eu pago.
- Claro- respondeu e virou-se, sentiu Boruto rodear sua cintura com a mão, não pode deixar de corar, mas estava feliz com isso.
ENQUANTO ISSO, NA RESIDÊNCIA UZUMAKI HYUUGA...POV NARUTO.
FLASHBACK ON.
"Eu estava preocupado, Hinata estava conversando com Boruto a muito tempo, então decidi ir procurá - lá, cheguei a porta do quarto e escutei uma conversa sobre Boruto se declarar a alguém.
-mas eu não consigo chegar ao nível dela, ela sempre me protege nas nossas missões, é a melhor aluna da academia, e eu? Nem consigo fazer um clone direito, não consegui nem me livrar do controle do tio sasuke. Ele está certo, eu sou fraco.- parece que o ditado está certo "tal pai, tal filho" , era exatamente assim que eu me sentia com Hinata, ela sempre tão perfeita, depois que Neji morreu ela tem melhorado muito nos treinos, eu sei que parece desesperado, estranho e um pouco louco, mas as vezes eu ia vê-la treinar, ocultava meu chackra e ficava em cima de uma árvore a observando, ela fica sempre graciosa, não importa o que esteja fazendo.
-Claro que não, você é uma pessoa incrível, aprenda uma coisa, se gosta de uma pessoa de verdade ela merece saber, mesmo que você saiba que o sentimento no é recíproco, mas acho que não seu caso isso não será um problema. - isso mesmo ela merecia saber o que eu sentia por ela.
-igual a você e ao papai?- como?!
-como?!- ESTOU ME PERGUNTANDO A MESMA COISA!
- igual a você e a ele, na luta contra o pain lembra? VCI quase deu a vida por ele e disse tudo o que sentia.
-sim...Me lembro bem. -É mesmo! Na luta contra o pain ela me defendeu, quase morreu por mim, eu nem me lembrava mais, sou muito baka! (Autora: AVA! EH MERMO! ) agora eu sei que ela também me ama, ou amava, tenho que descobrir, fiquei escutando mais um pouco, Hinata o convenceu e o curou, quando vi que estavam prestes a sair, saí antes e me sentei a mesa, logo eles chegaram, sentaram - se a mesa e almoçamos dando muitas risadas, minha família ia ser mesmo demais! E agora estou decidido: vou contar pra Hina! Dessa noite não passa!"
FLASHBACK OFF.
Eu me lembrava daquele episódio sentado na janela do meu quarto olhando Hinata que estava no quintal de trás da casa sentada em um balanço que tinha ali, olhando pro Horizonte, pro pôr do sol, respirei fundo, concentrei chackra na sola dos pés, saltei e fui em direção a ela.
- Hinata- chamei por ela que estava de costas pra mim no balanço parado.
-Olá Naruto-kun - respondeu-me docemente.
-tenho uma coisa muito importante para falar com você.- disse parando em sua frente.
- aconteceu alguma coisa? É sobre voltar pra casa? - perguntou se levantamento num pulo.
- tem a ver com aqui sim, mas não com voltar pra casa.- vi que ela me olhou confusa.
- como assim, não estou entendendo.- abaixei a cabeça e comecei a falar.
- Hinata a algum tempo que não vejo você como uma mera amiga, não sei como não vi isso antes mas... - suspirei fundo, AGORA QUE EU COMECEI EU VOU TERMINAR! - eu queria ter falado isso antes, mas sempre achei que não fosse bom o bastante para você, o que iriam falar? Simplesmente eu e uma Hyuuga, eu não tenho nem moral pra se quer ficar perto de você, Eu sou um idiota, retardado, escandaloso, sem pais, sem família, sem nada apenas com um sonho, sempre fui o excluído da aldeia, a ovelha negra da academia e você... E você sempre doce e gentil com todos especialmente comigo, no meu aniversário que todos esqueceram você estava lá, sempre me ajudou e ficou ao meu lado me apoiou e eu acho que criei um laço especial com Você, quando viemos parar aqui e vi que seríamos felizes, eu tomei coragem e estou aqui te dizendo que ...Hinata Hyuuga, eu te amo! - levantei a cabeça e vi que Hinata estava com a cabeça baixa também, quando ela me encarou pude ver uma fina lágrima cortando seu rosto "NOSSA! FOI TÃO RUIM ASSIM?!" - Hinata eu... - então Ela me abraçou ele eu apenas retribuí, fiquei ali abraçado a ela apenas sentindo aquele cheiro doce que vinha daquele ser tão angelical (pelo menos pra mim).
- Naruto-kun, não sabe quanto tempo eu esperei pra te ouvir dizer isso, não importa o que os outros pensam, se me ama mesmo, tem que se preocupar com o que eu acho de você - então ela nem esperou mesmo!
- Obrigado Hinata.
- pelo que?
- por esperar esse idiota acordar pra vida por todo esse tempo.
-pode até ser um idiota, mas é o idiota que eu amo. - então me afastei um pouco de modo que as mãos dela continuaram em meu pescoço em as minhas em Sua cintura, encostei nossas testas em percebi que ela estava um pouco corada.....KAWAIIII! Então falei:
- não sei como demorei tanto tempo pra fazer isso.
- isso o que? - então a beijei, um beijo calmo, suave, apaixonado, senti como se uma corrente elétrica tivesse passado pelo meu corpo, pedi passagem com a língua e ela rapidamente cedeu, senti-me no paraíso quando ela emaranhou seus dedos delicados por entrem meus cabelos, então a apertei mais contra mim, estava quase se transformando em um beijo malicioso quando o ar nos faltou, sentamos na grama com ela entre minhas pernas de modo que sua cabeça ficou no meu peito, ficamos ali trocando carícias e olhando a bela noite estrelada que nos cercava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que o Destino nos Guarda...
FanfictionEm um acidente em especial nossos heróis e heroínas são transportados para o futuro e lá descobrem como serão suas vidas, o que irão viver e com quem, também conhecerão seus filhos e com várias reviravoltas contam-nos mais uma história...E mais uma...